Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Speaker Cable de boas marcas

Recommended Posts

Caro Offtime,Escuto o mesmo cd todos os dias, pois gosto uma hora e meia para ir e uma hora para voltar do trabalho. Com esse tempo posso ouvir bastante coisa.Não desejo te deixar incomodado com este fato.

Cara falei num tom de brincadeira, eu por exemplo não consigo deixar um disco "virar" no som sem trocar. E ouço o mesmo disco digamos no máximo duas vezes na semana. (tenho uma hora e meia mais ou menos no trânsito por dia...).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara falei num tom de brincadeira, eu por exemplo não consigo deixar um disco "virar" no som sem trocar. E ouço o mesmo disco digamos no máximo duas vezes na semana. (tenho uma hora e meia mais ou menos no trânsito por dia...).

Beleza então.

Compartilhar este post

Link para o post

dan, aproveitando-me de sua nobreza... algum link de loja que venda cabo RCA bom, de 4 metros +-, nos EUA? na faixa dos 150-500 dolares?

abs

Cardas 300B - $436 - 4m

Cardas Crosslink - $436 - 6m

Audioquest Side - $135 - 4,5m

Audioquest cooperhead - $219 - 4,5m

audioquest diamondback - $378 - 4,5m

audioquest king cobra - $ 599

Audioquest black mamba II - $235(x2) - 5m

Kimber Kable - Hero - $470 - 4m

Kimber Kable - Hero with WBT connectors - $532 - 4m

Audience conductor - $539 - 5m

XLO HT pro - $250 - 4m

XLO U1 - $585 - 5m

XLO HTP1 - $300 - 5m

Compartilhar este post

Link para o post

Cardas 300B - $436 - 4m

Cardas Crosslink - $436 - 6m

Audioquest Side - $135 - 4,5m

Audioquest cooperhead - $219 - 4,5m

audioquest diamondback - $378 - 4,5m

audioquest king cobra - $ 599

Audioquest black mamba II - $235(x2) - 5m

Kimber Kable - Hero - $470 - 4m

Kimber Kable - Hero with WBT connectors - $532 - 4m

Audience conductor - $539 - 5m

XLO HT pro - $250 - 4m

XLO U1 - $585 - 5m

XLO HTP1 - $300 - 5m

Mto obrigado. Acabei pegando o Black Mamba II. mto bem construido, conectores top. Ainda nao liguei, mas deve ir para o meu proximo setup que ja esta encostado para instalacao.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

fala Fabio, comprei alguns cabos e estou esperando chegar, como voce tem a fonte 110/12v podemos marcar um dia pra testar esses cabos com meu player? abs

Compartilhar este post

Link para o post

podemos sim. essa quarta feira seria tranquilo. nao vou prometer mas meu carro pode estar com a frente e cabeamento prontos para testarmos nele.

nos falamos na terca a noite, ok? abs

Compartilhar este post

Link para o post

Onde o pessoal de São Paulo está comprando os Cabos Canare ou Sonus??? Na Santa Efigênia tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde o pessoal de São Paulo está comprando os Cabos Canare ou Sonus??? Na Santa Efigênia tem?

O importador da Canare se chama Ezaki, você acha o site dele no Google; o preço é bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

O importador da Canare se chama Ezaki, você acha o site dele no Google; o preço é bem legal.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tadinho do meu Canare, é o mais baratinho nessa lista de cabos fodásticos. Contudo, nunca fiz nenhuma comparação entre ele e qualquer outro cabo.

Canare 4s8 uso no carro do meu irmão

sonus no meu...

pela construção, o canare pare ce superior, tem a camada de fora, a interna, um "papelzinho" e uma parte de algodão.

o Sonus é bem flexível e facilita a instalação em algumas partes... basta tirar a camada de isolamento externa.

se é melhor ou por não sei, o gargalo deve ser outro... gastar isso num cabo milionário assim só mesmo com amplficadores (uns 50 reais o metro é o limite), alto-falantes, carro e HU igualmente milionários....

Só para exemplificar a construção que o Leandro citou:

som209.JPG

som210.JPG

som211.JPG

Nessa última foto não apareceu o papel, mas ele está lá.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Legal as fotos, ajuda a enriquecer o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que tem "um tópico discutindo sobre cabos" na instalação do set, UP nesse aqui

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post
mas nem fu.......... to de pirelli(prysmiam) pros tw e full e ta uma maravilha rsrsrsrsrsrsrsrs mids streetwires e ja achei caro kkkkkkkkkkkk talvez um dia troque por canare e só um dia talvez !!!!!!!
Meu deus como a gente muda na medida que vai aprendendo.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus como a gente muda na medida que vai aprendendo.

Via celular!!!!!!

Quando eu posto para os novatos que depois que passar o tempo eles vão ver as bobagens que escreveram e achar graça, eles ficam brabos!

O cara chega verdão, depois que aprende, vê os conceitos que tinha e ri....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu posto para os novatos que depois que passar o tempo eles vão ver as bobagens que escreveram e achar graça, eles ficam brabos!

O cara chega verdão, depois que aprende, vê os conceitos que tinha e ri....

E rir de si mesmo é sinal de sabedoria.

Compartilhar este post

Link para o post

N3no, ai vai um custo benefício excelente... Cabo extremamente balanceado, completo, desde os graves até os agudos.

Audioquest FXL Slip 14/4.

Nota 5 na Whats Hifi, http://www.whathifi....st-flx-slip-144

Preço nota 10... R$14,50 o Metro já com frete! http://www.futuresho...ml#.UdbcS_llkSU

Divirta-se! hehehe...

A propósito eu tenho um Chord Leyline 2, paguei R$6,66 o metro. Deu mais detalhamento apenas... pouco benefício para o que gastei R$80,00 em 12 metros...

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

N3no, ai vai um custo benefício excelente... Cabo extremamente balanceado, completo, desde os graves até os agudos.

Preço nota 10... R$14,50 o Metro já com frete! http://www.futuresho...ml#.UdbcS_llkSU

Divirta-se! hehehe...

A propósito eu tenho um Chord Leyline 2, paguei R$6,66 o metro. Deu mais detalhamento apenas... pouco benefício para o que gastei R$80,00 em 12 metros...

Se for verdade o que falaram no review parece uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Divirta-se! hehehe...

Acho que o Agenor já passou um pouquinho desse nível...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk ele vai dar risada do post...

Pra vcs terem idéia ele nao tava mto satisfeito com o chord epic.... Carnival era lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

A título de informações é extremamente válido e pertinente o comentário, mesmo para alguém que já passou desta fase digamos.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pensar em varios cabos , trocar ideias com varias pessoas , eu decidi que vou usar Tchernov

http://www.tchernovc...speaker-cables/

conte mais sobre isso :)

eu to com IC Original emprestado em casa do Massami, e também já ouvi IC Classic na loja dele.

inclusive se nao me engano o Massami vende Tchernov se precisar eu acho.

speaker ainda não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

conte mais sobre isso :)

eu to com IC Original emprestado em casa do Massami, e também já ouvi IC Classic na loja dele.

inclusive se nao me engano o Massami vende Tchernov se precisar eu acho.

speaker ainda não conheço.

Exatamente depois de ouvir no Massami um a4 com Tchernov Classic IC , ....eu vou de IC Classic , tanto de RCA como skprs , e ainda conversei bastante com o Valter , na final do Emma desde ano ele disse que ouvi muito carros com Tchernov com Dls e casou bem , ele diz que tem um segredo ai mais não conta o que é HAhHAHA....então vamos la peguei 2 pares de IC e 2 pernas de 5 mts de skprs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cabo que se o cara comprar uns 6 metros pra instalar no carro da pra trocar de carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...