Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Speaker Cable de boas marcas

Recommended Posts

Pessoal, vi que citaram Tchernov Cable no tópico.

Assinamos contrato com a empresa, e provavelmente em cerca de 10-15 dias irão nos anunciar oficialmente como distribuidor autorizado da marca no Brasil.

Então em breve mais uma ótima opção aqui no mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo. Não sei dizer.

Pessoal da Tchernov me disse que nunca tiveram importador oficial no Brasil até agora.

O pessoal da Medina apenas comprou amostras, mas nunca se tornou distribuidor oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da tchernov aparecia a Medina como importadora pra América do Sul. Não sei dizer agora pois estou no celular. Que bom, agora ficará mais fácil comprar os tchernov.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode entrar no site que está em branco.

Pelo que nos foi informado eles compraram apenas amostras e nunc fizeram pedido oficial.

A Tchernov estava procurando um novo distribuidor no Brasil e aproveitamos essa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um Tchernov pro subwoofer e teste o top deles pro estéreo.

Ambos excelentes. A construção do Classic é impressionante, cabo SUPER PARRUDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito bacana mesmo.

Acima do Classic, temos o Classic XS e o Reference.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito bacana mesmo.

Acima do Classic, temos o Classic XS e o Reference.

Ops, verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que vem com preço bem longe de cabos nacionais. São cabos com preços um pouco salgados, mas também superiores em qualidade com certeza acredito eu. Deve vir na faixa dos the Flo, isso eu pressuponho.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não lançamos a tabela oficial de preços. As vendas serão feitas exclusivamente para lojas autorizadas.

Mas teremos RCAs, por exemplo, a partir de R$180,00 até em torno de R$5000,00 (preço sugerido).

Cabos speaker, por exemplo, partem de R$12,00 / metro (preço sugerido), mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

R$180 só se for o junior em tamanhos reduzidos.

Eu comprei o tchernov junior de 5m pro sub em uma loja, creio que não vá fugir muito disso porque mesmo lá fora são cabos caros.

Pra quem não sabe são cabos russos voltados pro Hi Fi. Então não tem cabo 1 cabo que seja mal feito ou simplório, desde o de entrada.

Eu ouvi falar pela primeira vez em "Tchernov" quando me disseram que junto com os Nordost estavam dominando um camp em algum lugar do mundo aí.

Tem um FAQ interessante, rs.

http://www.tchernovcable.com/en/tech-corner/faq/

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não lançamos a tabela oficial de preços. As vendas serão feitas exclusivamente para lojas autorizadas.

Mas teremos RCAs, por exemplo, a partir de R$180,00 até em torno de R$5000,00 (preço sugerido).

Cabos speaker, por exemplo, partem de R$12,00 / metro (preço sugerido), mais ou menos.

opa, quando chegar em alguma loja, eu gostaria de testar, se é que de fato vai ser vendido aos sugeridos R$12

Compartilhar este post

Link para o post

opa, quando chegar em alguma loja, eu gostaria de testar, se é que de fato vai ser vendido aos sugeridos R$12

Pelo que eu entendi esse preço seria pra revendedores.

Eu ACHO que tem como conseguir amostras. Fala com o matheus machado que ele conseguiu, mas comprou uns Tchernov Classic, não sei se foi por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses preços que citei já são os sugeridos para cliente final.

Nós vendemos apenas para lojas autorizadas.

Conseguimos uma ótima negociação, e teremos preços muito semelhantes aos praticados na Europa.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

O classic também é gigante, não vejo como passar isso em uma porta sem construir um viaduto. :vts

São muito parrudos mesmo, pra estragar um cabo desse tem que ser muito RÚSTICO e VIOLENTO.

As caixas que vem o cabo dentro são obras de arte também, fiquei 1 minuto pra desembalar [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Aê gente eu tô numa busca custo x benefício e um amigo aqui do fórum me deu essa dica. mas aí ? alguém tem notícia ou informação de como comprar etc? Abç :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Aê gente eu tô numa busca custo x benefício e um amigo aqui do fórum me deu essa dica. mas aí ? alguém tem notícia ou informação de como comprar etc? Abç :huh:

tem alguma referencia do que seria custo beneficio para voce? a frase ficou mto generica.

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguma referencia do que seria custo beneficio para voce? a frase ficou mto generica.

Fato. Bom custo-benefício em um cabo de até 100 dólares é uma coisa, custo benefício num cabo de até 500, é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo de nivel de entrada e bem construído e que até posso arriscar ele num nível intermediário são os absolute acoustic wave duo e quatro.

Pegada fortíssima nos médio graves (wave quatro bicablado) . Nos médios estou usando os wave duo e gostando bastante. Achei o cabo um pouco fechado nas vozes,talvez por ainda não mas ter nem 10 horas de uso. Com uma espacialidade tremenda o palco bem aberto e otima dinâmica. Um ataque muito bom mesmo.

Recomendo este cabo principalmente o wave quatro pra woofer (uso cortado bem baixo).

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...