Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
studioandrebf

[VW Voyage] Hi end

Recommended Posts

Bem legal o seu som. O importante é o dono gostar do resultado. O problema é quando começa a ouvir setup mais top, aí o bixinho do upgrade começa a pegar.

Qual a sua opinião sobre esse processador da JBL?

Temos poucos comentários aqui no fórum sobre os processadores do JBL.

Virlei, eu ainda não escutei o som. Vou buscar o carro no fim de semana. Quanto ao bicho do upgrade, vou tentar ficar vacinado dele...hehee...pelo menos por um tempo. Quanto ao JBL, o André é que vai poder te falar.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Ficou muito bacana!

Quando ouvir posta as tuas impressões quanto ao casamento do tw em relação ao restante do setup.

Eu particularmente teria optado pelo tw da diamond, esse tw é fantástico, mas é uma questão de casamento de eletrônica, pode ser que esse tw tenha casado melhor...

Quer vender esse D6 que sobrou?????? [¨]

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o seu som. O importante é o dono gostar do resultado. O problema é quando começa a ouvir setup mais top, aí o bixinho do upgrade começa a pegar.

Qual a sua opinião sobre esse processador da JBL?

Temos poucos comentários aqui no fórum sobre os processadores do JBL.

Olha o som ficou bom , mas não gostei do sistema do ms 8 de setup travado , não consigo mudar as frequencias nem fazer alinhamento , tive que regular o palco com o balanço , mas consegui fazer. Mas como o Eduardo comprou no intuito de montar em patos de minas , comprou justamente por causa de todas as configs automaticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostei muito do meu som. Demorei um pouco a postar por que estava debruçado no ms-8. Como o Andre disse acima, na primeira regulagem a imagem estava muito à direita e o grave estava muito forte. Depois de ler muito sobre o ms-8 no site da diyma fiz outra calibragem usando as dicas do Andy, o engenheiro que projetou o ms-8. o resultado ficou muito melhor, a equalizacao ficou mais natural, os graves estao na altura certa e a imagem no centro. O som ficou outro. O problema do ms-8 é que vc tem que ter paciencia para testar as combinacoes de posicao da cabeça e o volume da calibragem. O resultado depende dessas variaveis.

PS: o visor do meu ms-8 deixou de funcionar. Entrei em contato com a JBL e eles prontamente se dispuseram a trocar o meu ms-8. Só vou ter que ficar sem som por uns 40 dias por que tenho que esperar um novo lote de ms-8 desembarcar no pais. Mas escrevi esta nota para mostrar que a pos venda dos cara é muito boa. Se deu defeito, nao existe reparo, a troca é direta.

Abs

Editado por RedCode

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui pra apresentação dos produtos da JBL e Harman...eles realmente estão investindo na pós...testamos um ms8 num Paredão...e ficou mt bom...e teu carro ficou bom heim...depois diz o que achou ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...