Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ivanpj

O que acham desse set up

Recommended Posts

bom dia galera estou querendo mudar o som da strada ja ta na hora de sair do cd player e pegar pelo menos um mp3 com usb hehe

 

entao ja andei dando uma pesquisada e achei no site somcuritiba

 

Pioneer CD/MP3/WMA DEH-3350ub USB/Sub-Control 4 RCA R$249,00, esta no preço ?

 

e o kit 2 vias tambem no somcuritiba

Bravox Kit 2 vias NOVO CS60B 65W RMS R$150,00

 

cheguei a ler muita gente falando bem do kit da AUDIOBANK e NAR, na verdade quero um kit que seja acima do SELENIUM gosto dele mas nada como um pouco a mais hehe

 

esse som irá ser tocado por um taramps t170.2

 

esse mp3 nao tem cortes ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o CS60B e é muito bom, recomendo. Não conheço esse player, mas todo mundo fala muito bem dessa série da Pioneer. O meu é um JVC KD R519, R$330, e sem sombra de dúvidas é o melhor player que eu já ouvi ao vivo e a cores rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, voltando para pedir conselhos aos amigos do Autoforum

 

bom pessoal essa semana ou mês compro os falantes para o som da strada, andei vendo hoje na leosound uns falantes coaxias mesmo, vi os

Audiobank Coaxial 6.5" 150Watts AB-652 (PAR) a R$68,00 (o que voces acham desse Coaxial?)

Bravox Coaxial HI-END CX60B 6" 120WRMS (PAR) a R$109.00 (a este preço está bom né)?

provavelmente irei ligar o novo autofalante num t170.2 ou num t200 ambos taramps

 

 

e com relação aos players ainda irei fazer nova pesquisa.

Editado por ivanpj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ivanjp, blz??

Cara, seguinte: comprei um sony CDX-GT446UX. Cara, seguinte: talvez possam achar que não, mas esse cd player da sony tem um excelente custo x benefício. Paguei R$ 250,00 nele há cerca de 30 dias e estou muito satisfeito com o desempenho dele e olhe que estou usando apenas os alto-falantes originais do corsa.

 

Nada cotra a Pioneer inclusive já tive vários cd players e um w307 e fiquei muito contente com os equipamentos, mas eu recomendo esse.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ivanjp, blz??

Cara, seguinte: comprei um sony CDX-GT446UX. Cara, seguinte: talvez possam achar que não, mas esse cd player da sony tem um excelente custo x benefício. Paguei R$ 250,00 nele há cerca de 30 dias e estou muito satisfeito com o desempenho dele e olhe que estou usando apenas os alto-falantes originais do corsa.

 

Nada cotra a Pioneer inclusive já tive vários cd players e um w307 e fiquei muito contente com os equipamentos, mas eu recomendo esse.

 

Abraço.

q modelo é esse que eu nao encontro em lugar algum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...