Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guru

Problema na instalação

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema no meu player pioneer 5280bt que coloquei tem umas duas semanas.

Os players da pioneer não desligam as teclas quando desligado, a solução é liga-los na ignição, ai quando desligo a ignição ele desliga o player todo.

O chicote que vem nele é encaixado direto no chicote original do carro e isso vem como default.

O problema é, quando eu desligo o carro toda a configuração feita no player é perdida, configuração como sintonia de radio, configuração de som no player, inclinação de tela, entrada de AV habilitada, etc...

Alguem sabe como resolver isso?

Ele tem que apagar as teclas por causa de ladrões, mais as configurações tem que permanecer.

Editado por guru

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vc liga o fio vermelho junto com o amerelo, no positivo!

Segundo, acredito que o player tenha uma funcao de desligar a tela, tente procurar por isso!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do fio vermelho com amarelo eu vou tentar, quanto a função de apagar a tela eu creio que não tem, o pioneer da minha mãe também é assim, ele fica com as teclas acessas, mais quanto desliga as botões ficam acessos, só deliga as teclas quando vira a chave.

Ia desmontar o dela pra ver como estava, mais como precisa de desmontar quase o painel todo do corolla pra ver os fios eu desisti...

Mais valeu Vinicius, voce sempre me ajuda... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não achei nenhuma tecla que apagasse as teclas!!!

Só tem uma que apaga a tela, por isso tive que voltar como era antes, porque meu carro fica na rua enquanto trabalho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, resolvi o problema, foi só inverter o fio amarelo e o vermelho, eu liguei o amarelo no vermelho e o vermelho no amarelo!!!

Valew Vinicius!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, resolvi o problema, foi só inverter o fio amarelo e o vermelho, eu liguei o amarelo no vermelho e o vermelho no amarelo!!!

Valew Vinicius!

Ja ia falar isso heheh, tem que inverter... No caso de usar o amarelo junto com o vermelho como se faz na maioria das instalaçoes de cd players , o dvd fica roubando corrente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...