Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ars1804

Kit Componente para SPL

Recommended Posts

Postado em

Pessoal agradeço em ser informado caso alguém já ouviu kit 2 vias (Hurricane XNR-1.5 Kit Componente 2 Vias 5,25" 75WRMS 04 Ohms)exposto no link abaixo tocando me informar se o mesmo presta?

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=4819&osCsid=p21o5juu2vqjqncipij10eo0i5

Ou pelo preço próximo é melhor ficar com o kit 2 vias CS50B da Bravox mesmo.

Meu set que deve ser terminado daqui uns 2 meses deverá ficar assim:

CD/MP3 Sony CDX- GT247X

RCA´s Santo Angelo

Adaptador Stetsom Phanton ST6000

Triaxial Selenium de 4" TR4A (trás)

kit 2 vias de 5" CS50B ou mencionado acima(frente)

amplificador Digital Explosound 6100D (mono)

Amplificador estereo 4 canais 4 ohms (não decidi)

2X DD512

Bateria extra (não decidi).

Me ajuda aí pessoal!

Postado em

Já ouvi os bravox, eles tocam bem alto, porém em qualidade...ummmmm acho muito estridente o tw!!!

Têm mais algum que você indica na mesma faixa de preço?

Postado em

Mais alguém para compartilhar suas experiências?

Uso kit 2 vias pioneer de kevlar, gostei bastante do resultado...

não sei dizer comparando ao bravox csd. mais já usei os csb e preferi os pioneers !

é de se pensar tb...

abracO !

Postado em

Agradeço as indicações, mas como $$$$ está no osso, então coloquei os estridentes CS50B e comprei também um módulo T400x4 para tocar o kit 2 vias + 4" TR4A da Selenium e gostei do resultado. Fiz o trampo na Status Audio com o Moica do forum e os caras mandaram bem. Quando tiver um tempo vou postando as fotos, pra quem tiver interesse em acompanhar a evolução do projeto.

Agora vou comprar bateria, módulo mono e construir a caixa.

Postado em

Pessoal agradeço em ser informado caso alguém já ouviu kit 2 vias (Hurricane XNR-1.5 Kit Componente 2 Vias 5,25" 75WRMS 04 Ohms)exposto no link abaixo tocando me informar se o mesmo presta?

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=4819&osCsid=p21o5juu2vqjqncipij10eo0i5

Ou pelo preço próximo é melhor ficar com o kit 2 vias CS50B da Bravox mesmo.

Meu set que deve ser terminado daqui uns 2 meses deverá ficar assim:

CD/MP3 Sony CDX- GT247X

RCA´s Santo Angelo

kit 2 vias de 5" CS50B ou mencionado acima(frente)

amplificador Digital Explosound 6100D (mono)

Amplificador estereo 4 canais 4 ohms (não decidi)

2X DD512

Bateria extra (não decidi).

Me ajuda aí pessoal!

ja usei um kit duas vias hurricane e aprovei

e era um inferior a este ,o que eu buscava era um grave

mais definido e ele teve .e o tweeter nao é tao exagerado

Postado em (editado)

Ufaah!!!

Meu set está ficando assim:

CD/MP3 Sony CDX- GT247X

RCA´s Santo Angelo

kit 2 vias de 5" CS50B

Amplificador (mono)- Mudei para SSL EV4000D

Amplificador estereo 4 canais 4 ohms - Taramps T400x4

2X DD512 - Mudei para Shocker Terremoto de 15" - 1000RMS (encomendado chega na próxima 5ª feira)

Bateria extra. Coloquei a Eletran Pro Sound de 90AH.

Big 3

Cabos Positivos 35mm

Galera!

Retomei o projeto do som para o meu Fiesta.

Depois de muita conversa com minha esposa que também usa o carro consegui convencê-la de colocar pelo menos um sub (não rolou colocar os 2 DD512 que seria minha idéia a inicial. Não rolou porque iria fechar o pm) na mala do Fiesta e este já foi escolhido é um SHOCKER Terremoto de 15" 2+2Ohms para cair em 1Ohm caixa c/ 70 litros sintonzada em 33HZ duto retangular em um amplificador que coloquei no lugar do 1K5 (iria comprar mai$$$ não deu) é o SSL mono digital EV4000D.

Instalei o som este final de semana e estou muito feliz com o resultado do módulo SSL.

O SHOCKER já foi encomendado porém ainda não chegou e como instalei todo o resto pedi para o Apolo da Status Audio arrumar um sub para teste após instalação(1 Eletran Pro sound de 90AH + Big 3 + Cabo 35mm + SSL EV4000D "Mono Digital") o sub do teste foi um DD3515 4+4Ohms numa caixa de 120 litros sintonizada em 28HZ de um User aqui do forum "gente fina" que me sedeu o seu sub para o teste.

Tocou muito forte fechando em 2Ohms!!! Fazia o teto do Fiesta escursionar as portas e o porta-malas acompanhavam a escursão do sub, enfim estou muito satisfeito e espero que o Terremoto fechando em 1Ohm toque tão bem quanto o DD3515.

Assim que puder postarei fotos e um videozinho para os irmãos do forum apreciarem mais um novo Set SPL chegando em SP.

Obs.: Taramps T400x4 Enfumaçou antes da chegada do sub que provávelmente chegará hoje.

Editado por ars1804

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...