Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DieisonWillian

Suspenção da rosca

Recommended Posts

Postado em

Ola amigo do autoforum,

venho por meio deste post demostrar minha profunda idgnação junto a empresa Macaulay, comprei um kit suspenção da rosca da mesma e assim que chegou levei ate um oficina para a instalação até entao tudo certo, mas assim que peguei meu carro na oficina reparei que avia uma batica estranha nos amortecedores trazeiros, quando comentei com o mecanico ele me sugeriu andar alguns dias para ver se parava pois a montagem estava correta e os amortecedores,buchas molas e etc são novas, após 1 semana andando e nada de parar o barulho levei novamente para o mecanico aonde trabalhamos 1dia e meio procurando a dita batida sendo que concluimos que a unica opção e que o amortecerdor ate entao novo 1 semana de uso esta batendo, ok entrei em contato com a macaulay e expliquei do problema eles me informaram que eu teria que mandar os amortecedores para eles que ele iria susbstituir, só que o meu problema e que se eu pegar e retira os amortecedores e enviar para eles vou ter que ficar com o carro parado por modo que nao tenho mais os amortecedores antigos do meu veiculo, tentei entrar em contato novamente com a empresa para ver se avia a possibilidade de ele enviarem outros amortecedores para min para que eu nao ficase sem meu carro por um perio logo de 15 a 20 dias que e o tempo de ir ate a empresa e voltar os amortecdores, e tive a boa noticia que e politica da empresa e eu teria que ficar sem meu carro por ate 20 dias parado na garagem eu achei lamentavem a atitude de um empresa que tem um nome no mercado como a da Macaulay, bom simplesmente nao recomendo ao pessoal essa marca nao pelo produto mas sim pelo atendimento ao cliente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...