Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Henrique A3

ZED audio X Sundown X ARC audio

Recommended Posts

Segue o codigo de rastreamento do amp

CJ437491808US

Amp muito bem acabado, simplesmente lindo!!!!!

Foi declarado mo Gift... passou sem taxas.

Abraços

E ai, tem Fotos ja pra gente?

Chegou inteiro?

No Diyma eu achei umas fotos dele aberto

http://www.diymobileaudio.com/forum/member-reviews-product-comparisons/79952-soundstream-human-reign-hru-4-a.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Record mesmo chegar em 6 dias! ainda sem taxar,pode se considerar com sorte.

Quanto a instalação, eu faria na AutoSpeed mesmo, ele negocia bem os preços, pode confiar q lá o pessoal entende doq tá fazendo.

Fala pro Adriano que vc me conhece (fernando ribas) q te indiquei lá , ele vai fazer um preco melhor.

Qlq coisa me avisa q vou ate lá junto cm vc(fica a 2 quarteiroes de casa)

Ele cobra o tratamento acustico(450 nas portas da frente) mas tb só trabalha com a manta Mohawk, que já é uma manta feita para uso automotivo. Melhor q seladin e afins!

Um abraco!

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Potential Current Draw: 140A

assunto controverso esse do disjuntor, no manual dos audison recomenda-se utilizar 10% acima, nunca vi o dos soundstream mas eu partiria disso ai. :legal:

Editado por Carlo_Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pedi para declarar valor abaixo de 50 dolares.

Mas dessa vez pedi tambem para declarar com Gift, mas não sei se realmente ele declarou como Gift.

Amanha vou buscar o amp, e vou dar uma olhada, ai eu posto ai pra vc. Blz?

Mas uma coisa eu te falo, tudo que importei na woofersETC passou sem taxa, apenas um Sub 10w1 taxou em 90 reais, mas so taxou porque estava declarado 52,00 dolares.

ABRAÇOS..

Obrigado Henrique !!!

Nesse quesito eu sou meio azarado ... Sempre peço como GIFT e um valor menor que 50 doletas, mas quase sempre sou taxado, segue 02 exemplos :

* Comprei um player , foi uns US$ 1000 e pedi para declarar um valor menor ( mesmo que tivesse taxa, seria menos ) o cara declarou US$ 115 e esqueceu de tirar a notinha de US$ 1000 dentro do rádio... Moral da história : tive que gastar um monte de dilmas/obamas com documento de importação etc... ( necessário para valores acima de US$ 500 ).

* Comprei um falante que custava US$ 42 aí fiquei bem tranquilo... Resultado: Taxa! Pq? O cara declarou US$ 70 para fins de seguro...

O luta !!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...