Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JurandirSB

[Peugeot 307] sistema DLS

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou abrindo esse tópico para mostrar o serviço de um amigo chamado Abel e que possue uma loja em Sao Paulo, a K2 Sound Design. Eu fico pertubando ele pra postar os serviços aqui , mas ele nunca posta , ai vai ter que ser eu mesmo né e antes de postar um serviço meu hehehehe... O carro é do própio Abel e foi montado com a proposta de um carro de demonstraçao dentro de um bom/custo beneficio... Foi usado um DVD player 2dim daKenwood que esqueci o modelo rs, kit duas vias DLS R6A, subwoofer DLS RW10, amplificado

Equipamentos:

DVD 2dim Kenwood(depois pergunto o modelo)

Kit duas vias DLS R6W

Subwoofer DLS RW10

Amplifador DLS CA31

Cabos rca e de falantes da DLS(depois perguntarei os modelos)

cabos de força da Unic

Ja ia esquendo, ele participou do ultimo campeonato DLS e ficou em segundo lugar na categoria dele, ele me falou que o sistema foi regulado no padrao IASCA, mas a avaliaçao do campeonato DLS é diferente oque o prejudicou um pouco... Mas é isso ai, o objetivo foi alcançado, ele ja vendeu diversos sistemas iguais para clientes que se agradaram da demonstraçao, inclusive o esquema da mala que para nós aqui do forum ja é um uso comum(falo do pposicionamento do sub sob o estep), mas para a maioria da clientela é algo totalmente novo hehehe

Só uma observaçao, o sistema ja foi desmontado e pelo oque me parece ele esta vendendo o carro... Se ele nao mudar de idéia, provavelmente ele montará no proximo carro um sistema mais avançado, com as linhas bem mais caras de kit,sub e aplificadores, inclusive partindo para um 3 vias...

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que os tweeters foram instalados de forma que fosse possivel trabalhar o direcionamento de acordo com o gosto e necessidade.

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Juranda!

Ficou legal esse carro, bem clean!

Agora tem que postar os seus, porque já vi muito que vc montou que ficaram melhores que esse aí! :legal:

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Juranda blz vlw obrigado mesmo

se vc for vim para sp me liga blz....

o sitema do 307 para quem ve um sistema simples e clean nao imagina a qualidade no interior do carro, aqui na loja quando os clientes entra no carro e ouve o grave e ve o porta malas sem sub se espanta..cade o sub??rssss

nao estava com dvd no campeonato e sim competimos com um CD Pioneer MOD DEH-P880PRS que estou vendendo rssss

Editado por k2sound

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro deste carro, ele estava no campeonato da DLS, som muito bom.

vi ele tambem la só nao tive a aportunidade de escuta-lo, mais pelo que vi o projeto ficopu bem legal parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem "Clean" a instalação, fora que deve estar muito gostoso de ouvir esse som, agora me tirem uma duvida, essa caixa no step, não fica abafada ? perde o grave de uma caixa convencional ?

Editado por domricky

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem "Clean" a instalação, fora que deve estar muito gostoso de ouvir esse som, agora me tirem uma duvida, essa caixa no step, não fica abafada ? perde o grave de uma caixa convencional ?

a caixa com tratamento acustico e recursos do cd player faz com que vc escute o sub la na frente..sem marcar muito

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa com tratamento acustico e recursos do cd player faz com que vc escute o sub la na frente..sem marcar muito

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Juranda blz vlw obrigado mesmo

se vc for vim para sp me liga blz....

o sitema do 307 para quem ve um sistema simples e clean nao imagina a qualidade no interior do carro, aqui na loja quando os clientes entra no carro e ouve o grave e ve o porta malas sem sub se espanta..cade o sub??rssss

nao estava com dvd no campeonato e sim competimos com um CD Pioneer MOD DEH-P880PRS que estou vendendo rssss

Quanto a qualidade eu nao duvido que tenha, deve estar muito gostoso se ouvir e o acabamento é do jeito que eu gosto, bem limpo! Eu falei acima sobre os porjetos dele porque ele não mostra, fica escondido lá, ja briguei um monte de vezes com ele, tem que divulgar! Ele não racha de ganhar dinheiro por vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...