Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juraki

[Duvida] B.buster 3600 gl

Recommended Posts

toca sim (embora primeira vez que vejo esse hard power o-o- ) o woofer deve ser bobina simples 4Ohm.

você liga um em cada bridge do módulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu toco 2 Hard power 500 rms com esse módulo ? e em quantos ohms eu teria que pegar o falante? e como eu poderia ligar em bridge ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170343183-modulo-amplificador-b-buster-3600-gl-1200rms-4-canais-_JM

grande se esse hard power for o que eu to pensando

esse ai

http://www.hardpower.com.br/linha12polegadas.html

acho que ele merece coisa melhor. coloca um modulo digital cara

esse modulo SS1 e mosfet bom pra voz ou para subwoofer

esse seus falantes sao muito bons pra ele ficaria legal um 1,2k tarmaps ou stetson ou soudigital

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho um ss1 3000 é muito forte, o 3600 pude testar também eu aconselho o uso pela qualidade do acabamento, dos componentes, e dos equalizadores que vem no modulo, com cortes altos, medios e baixos, e ganho de bass em ambos canais.

O meu eu comprei para tocar minha corneteiras, mas por enquanto está empurrando o set todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho um ss1 3000 é muito forte, o 3600 pude testar também eu aconselho o uso pela qualidade do acabamento, dos componentes, e dos equalizadores que vem no modulo, com cortes altos, medios e baixos, e ganho de bass em ambos canais.

O meu eu comprei para tocar minha corneteiras, mas por enquanto está empurrando o set todo.

Hmm, qe tal esse Rs 2200 mb ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, qe tal esse Rs 2200 mb ?

o módulo diz ter mais de 2000W rms se der ao menos 2/3 disso toca tranquilo seus woofers.

só que eu já investiria num módulo nacional tipo taramps 1.2 , sd1000, stetsom 1k5...

nesses você tem garantia de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

o módulo diz ter mais de 2000W rms se der ao menos 2/3 disso toca tranquilo seus woofers.

só que eu já investiria num módulo nacional tipo taramps 1.2 , sd1000, stetsom 1k5...

nesses você tem garantia de fábrica.

La no paraguai eu pago 400 reais no rs mb 2200, to pensando em pegar um taramps 6,5k mais pra frente pra toca uns 6 sub de uns mil rms, acho que vo i quebrando o galho com o GL 3600 mesmo que lá custa 150 reais, é isso ai, vlww !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...