Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daniloj

[AJUDA] Som atrapalhando no carro

Recommended Posts

Galera tenho uma bateria de 60ah alternador de 60ah meu set é o seguinte taramps ta1600d 2 pioneer 309 agora o problema.

quando to andanco com o carro com o som desligado o carro ta normal a aceleração n corta nem nada, qndo ligo o som e vou acelerar ele comeca a da uma cortada na aceleração levei no mecanico ele n soube me dize o q é.

eu acho que pode ser a bateria pois soh uso a do cofre n tem uma bateria pro som e isso soh acontece qndo ligo o som

o q sera q pode ser ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que a alimentaçao do player deve ter sido puxada de algu fio do painel que acaba dando interferencia em algum componente da central de injeçao.

Puxe a alimentaçao do player DIRETO da bateria pra ver.

Uma coisa...

Acontece com o som em qualquer volume ?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda n testei com o volume baixo mais hj mesmo tava com o som desligado e o carro tava normal ae ligei o som e comeceu isso, tive até que desligar o som e msm assim continuo cortando

Compartilhar este post

Link para o post

o Seu modulo tem um consumo de 160a voce tem 60a .

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei uma bateria agm 150ah e msm assim continuo o problema, qndo o som ta desligado o carro ta perfeito, é só eu ligar o som que comeca a corta a aceleração e fica impossivel dirigir

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi, trocou a bateria e nada ?

Como que esta o cabeamento do ampli ? Ta bem dimensionado ? ta bem aterrado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Medida ok :legal:

O ponto de aterramento foi bem feito, lixado, etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

entao nao entendo muito, mais pelo que vi não tem aterramento da bateria na potencia O.O

sera q isso pode ser o problema ????

Editado por daniloj

Compartilhar este post

Link para o post

bom levei hj onde instalei o som e o cara fez todo o aterramento e ainda continuo com esse problema =/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tive um gol bola 1.8 tbm no alcool, isso acontecia também mas somente com o carro frio (usava um Power one e um 308)

Se eu ligasse o som com o carro frio em ponto morto e "esguelasse" o grave, chegava até a afogar.

Primeiramente pensei que fosse algo relacionado ao som, mas depois reparei que se eu ligasse os faróis, o ar e algum componente eletrico ao mesmo tempo ele fazia a mesma coisa.

A conclusão que eu cheguei é que o alternador pesava bastante, e como o carro tava frio tava com a rotação muito baixa, por isso não segurava.

Como o problema não aparecia com o carro quente, nunca fui atrás de resolver.

Na minha opnião eu tentaria um Mega capacitor ligado na bateria auxiliar.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

entao galera problema resolvido nao tinha nada haver com o som era a bomba de gasolina, agora nao sei pq isso soh acontecia quando ligava o som, mas ja era problema resolvido vlw qm ajudo =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...