Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Opnião sobre o DVD Bravox Bvxd-977usb

Recommended Posts

Beleza pessoal?

Então, como o título já diz, gostaria de receber opniões sobre o DVD Bravox Bvxd-977usb, que o mesmo segue no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191333986-dvd-retratil-7-pol-bravox-bvxd-977-mp3usbsd-frete-gratis-_JM

R$749,00 + frete free

Pelo preço já gostei de cara, mas queria saber se alguém já teve alguma experiencia ou até mesmo ouviu falar algo sobre esse DVD.

Eu ia colocar um pioneer, mas na busca do ML, achei esse com metade do preço praticamente.

CLARO, pode não ter toda a qualidade que um pioneer tem. Mas, derrepente são qualidades que se destacam mais em som grande.

Como desmontei o Set do carro e vou ficar ao menos 1 ano só com um stéreo de leve, estou levando em consideração apenas a qualidade de imagem desse DVD, será que é boa?

Att,

Cristopher Oenning

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cris_oenning; Um amigo meu ta com essa duvida tbm, bom pelo que vi pela net não e la 1000 maravilhas + quebra um galho, falei com ele que bom msm e Pioneer + como ela ta com orçamento curto deve pegar esse Bravox msm.

Editado por LUIZJUNIOR

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente....por 749 dilmas dá pra comprar um ótimo cd player , com qualidade de audio infinitamente superior a este dvd genérico .

É só a minha opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...