Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

gudoido2005

Duvida qual módulo cumpri o que promete em 1OHMS

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estou com um probleminha, preciso de um amp (mono) que toque em 1OHMS)

quero até 600rms

Já testei o Roadstar 700d

Sd400.1

o corzus ht-600

Os 3 entram em proteção em 1 ohms depois de um certo volume.

Alguem pode me aconselhar outro??

Postado em

quero até 600rms

Sd400.1

o corzus ht-600

Ouxe, quer dizer que o ROADSTAR 700D e o CORZUS HT600 a 1 ohms tambem entrou em proteção em "certo volume" ?

O meu SD400.1d tambem entrou em proteção com dois pioneer de 10" finalizando 1 ohms e o mesmo com dois protech ligth de 10" finalziando 1 ohms...

Com um subwoofer protech ligth de 10", finalizando 2 ohms, ele tocou uma beleza!

Com tres subwoofer pioneer de 10" 257, finalizando a 2,66 ohms, ele tá tocando que é uma beleza...

:)

Postado em

quero até 600rms

Sd400.1

o corzus ht-600

Meu amigo o DAD; D-700.1 dá o maior pau nestes módulos que vc. colocou....

[¨]

Postado em (editado)

Testei na geladeira mesmo hsiahiahsia

:vts é brincadeirinha, dentre os 3 o t500 se sai bem melhor, testei mas não forcei por horas para ver a questão do aquecimento ou desarme, em dois selenium force very old eita falantinho bom rsrsrrsrs

Mas um conselho, se está desarmando e nao é problema técnico é porque o modulo ja chegou no limite, entao se quer tirar mais potencia tem que partir para um mais potente.

DAD ele quer modulo de até 600w rms.

Editado por boardbrasil
Postado em

Board, o T500 veio com quais melhorias em comparação ao T400? Pq o T400 pra tocar sub esquentava demais, pelo menos o meu, e ficava armando proteção por temperatura alguns dias mais quentes, isso empurrando 1 protech light de 15". Outra coisa diziam por aí que o T400 não tinha um bom sistema de proteção na saída, e que queimava por facilidade caso ocorresse erros nela, já vi muitos dando problema por isso.

Abraço

Postado em

Board, o T500 veio com quais melhorias em comparação ao T400? Pq o T400 pra tocar sub esquentava demais, pelo menos o meu, e ficava armando proteção por temperatura alguns dias mais quentes, isso empurrando 1 protech light de 15". Outra coisa diziam por aí que o T400 não tinha um bom sistema de proteção na saída, e que queimava por facilidade caso ocorresse erros nela, já vi muitos dando problema por isso.

Abraço

Cara não abri o modulo ainda viu, e não fiz teste mais aprofundado, somente teste auditivo, aí aonde voce mora é quente rsrs se eu conseguir um tempinho vou ligar lá na fábrica para saber mais sobre o modelo, quanto a proteção nao tive problemas com isso nos modulos dos clientes, talves tive sorte de os clientes intalarem certinho, teste de proteção eu fiz com o t6200, esse modelo eu levei ao extremo mesmo e funcionou tudo ok.

abração

Postado em

Cara não abri o modulo ainda viu, e não fiz teste mais aprofundado, somente teste auditivo, aí aonde voce mora é quente rsrs se eu conseguir um tempinho vou ligar lá na fábrica para saber mais sobre o modelo, quanto a proteção nao tive problemas com isso nos modulos dos clientes, talves tive sorte de os clientes intalarem certinho, teste de proteção eu fiz com o t6200, esse modelo eu levei ao extremo mesmo e funcionou tudo ok.

abração

Aqui é quente mesmo, hehehe, mais já usei diversos modelos, e apenas o T400 esquentava, ele era bom, tocava bem, mais esquentava. Sobre a proteção o meu armava só por aquecimento mesmo, mais dizem que se der curto ou ligar abaixo da impendândica no T400 ele queimaria ao invez de entrar em proteção.

Abraço

Postado em

Meu amigo o DAD; D-700.1 dá o maior pau nestes módulos que vc. colocou....

[¨]

Vc é de prudente?? estarei ai no dia 20/08 podemos marcar pra ver seus produtos??

vc testou em sub´s??

Postado em (editado)

Vc é de prudente?? estarei ai no dia 20/08 podemos marcar pra ver seus produtos??

vc testou em sub´s??

Td bem?

Sou de P. Prudente....

Podemos agendar, mas quase não para módulos aqui, só tenho 1 D-700.2 no meu carro tocando trio...

Alguns clientes já testaram estes módulos em subwoofer....

D-700.1 com 2 Up-Grade (4+4)

D-700.2 com 308D4 e UXP500 D4

D-1500.2 com 2 UP-Grade (2+2)(350W)(Souzacustons; Josué)

D-1500.1 com 2 309D4(user rafini)

Tem outros, mas não me recordo...

Caso venha por aqui me dá 1 alô antes...

[]-[]

Editado por DAD
Postado em

os dads aqui já usei foram

-Dad 4000

-Dad 700.2 e dad700.2

-dad 1500.2

d4000 tocando drive

d 700 com sub pioneer, upgrade, bomber dub,bomber bicho papão, snake esv 620w, spyder usina,sub kenwood e drive batstaka hdc 2000

dad 1500 com upgrade , pioneer, e em breve tocará 405

isso sendo cada um em um carro diferente fora os outros que vendi aqui e não instalei

amplis muito bom tem desenpenho bem superior aos taramps de potência proxima

Postado em

gudoido2005 poderia sitar o sub e to tamanho da caixa e duto pra uma pesquisa rapida? Se teu sub estiver em uma caixa errada pode alterar o seu valor de impedancia e conforme a sensibilidade da proteção do seu modulo poderá desarmar o mesmo, tenho um sd400 com um fosgate em 1ohms, toca horas e nen esquenta com o ganho bem altinho, parece que vai pula da caixa hehehe, abraço

Postado em

gudoido2005 poderia sitar o sub e to tamanho da caixa e duto pra uma pesquisa rapida? Se teu sub estiver em uma caixa errada pode alterar o seu valor de impedancia e conforme a sensibilidade da proteção do seu modulo poderá desarmar o mesmo, tenho um sd400 com um fosgate em 1ohms, toca horas e nen esquenta com o ganho bem altinho, parece que vai pula da caixa hehehe, abraço

Dois sub´s UXP de 12 bobina 4+4, a caixa recomendada pela bravox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...