Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

Encontro - CURITIBA - 24/09/2011

Recommended Posts

opa costela, mas não vou poder ir , numa dessa dou uma passada lá , mas meu irmão ta internado naquela bosta de evangelico e tenho que passar lá, mas numa dessa vou sim !!!!!!

que merdaaaaaaaaaaaaaaaaa , quero opniões no meu set pelo amor de deus, num guento mais montar e desmontar essa merdaaaaa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa costela, mas não vou poder ir , numa dessa dou uma passada lá , mas meu irmão ta internado naquela bosta de evangelico e tenho que passar lá, mas numa dessa vou sim !!!!!!

que merdaaaaaaaaaaaaaaaaa , quero opniões no meu set pelo amor de deus, num guento mais montar e desmontar essa merdaaaaa!!!!!

Cara, vai lá e ouve o meu. Vai ver q está sobrando bastante coisa no seu hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

a dona encrenca tá na minha cola amanhã... neste acho que não vou conseguir aparecer. Mas valeu o convitaço, Gui! De qualquer forma, se conseguir fugir, eu dou uma ligada.

Abrasss!!!

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

E aí gariba. . .vivo ? ? ?

Pensa num cara se cagando pra descer a serra cheia de neblina, não dava pra ver nada. Parecia aqueles filmes de terror huahuahua. Mas cheguei bem sim, e ainda fui tomar a saideira na casa de um colega hehehe. Depois eu comento sobre o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

desculpe por não ter ido. Acabei indo almoçar fora e bebi bebida alcoólica. Fica complicado de dirigir.

E como foi o encontro?

Abç a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o encontro, achei bem legal, o lugar é ótimo e teve até costela hehehe. Pessoal tudo gente boa como sempre e tive uma boa recepção novamente. Pude ouvir alguns carros que no último encontro não tive oportunidade com sets interessantes como o do Wagner e do vectra que acabei não perguntando novamente o nome do dono hehehe.

Torço para que possa acontecer mais vezes e eu possa ir novamente. Temos tb que agradecer ao Guilherme por ter cedido o espaço.

Ah, gostaria de opiniões sobre o meu set para quem ouviu, infelizmente não acabei dando tanta atenção para o pessoal que acabou ouvindo, mas sugestões são sempre bem vindas.

Queria tb aproveitar e pedir desculpas ao Clayton, por ter enchido tanto o saco dele. Sei que seu irmão estava com um problema e por isso vc não pode ir. Desejo melhoras para ele.

Acho que não esqueci de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pude ouvir alguns carros que no último encontro não tive oportunidade com sets interessantes como o do Wagner e do vectra que acabei não perguntando novamente o nome do dono hehehe.

o do vectra é o artuuk aqui do forum . ...

Compartilhar este post

Link para o post

caraca perdi mais um que mierda e dae como ta o som do artur ? ta com o bitone? quero coments do carro do gariba pessoal!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o som do Arthur mudou da coca pra brahma. . . .

pra quem ouviu aquele dia com o bitone. ...meu canário ...o som ficou "limpinho"

isso que tá tudo nos locais originais. ..sem tratamento nem pezinho ..

só faltou um t.a. ali pra ficar filézinho mesmo ..

o do gariba é bem loko. ..

vc é que tinha que ouvir claytão. ..

pra largar mão de tanta via. ...

o meu agora tá uma b....

fiz tanto teste, tanto tira e põe. ..

que não consegui um ajuste decente até agora. . . pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

caraca perdi mais um que mierda e dae como ta o som do artur ? ta com o bitone? quero coments do carro do gariba pessoal!!!!!!

O pessoal ficou ouvindo bass test mo meu carro huahuahua.

Eu não cheguei a ouvir o do Artur antes, mas como está agora toca muito forte e bem definido.

Fizemos até um testezinho com o sd 250.2 no carro do Guilherme pra tocar o sub. O resultado vou deixar com ele hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

o som do Arthur mudou da coca pra brahma. . . .

pra quem ouviu aquele dia com o bitone. ...meu canário ...o som ficou "limpinho"

isso que tá tudo nos locais originais. ..sem tratamento nem pezinho ..

só faltou um t.a. ali pra ficar filézinho mesmo ..

o do gariba é bem loko. ..

vc é que tinha que ouvir claytão. ..

pra largar mão de tanta via. ...

o meu agora tá uma b....

fiz tanto teste, tanto tira e põe. ..

que não consegui um ajuste decente até agora. . . pasmafaute

Cara tem alguma coisa errada aí, não sei oq é, pelo menos não deu tempo de descobrir. Aquele lance dos mids no Arc tá muito estranho. Compra um par de Y ching ling e faz um teste usando todos rca's. A gente devia ter testado um sd para cada mid tb hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem alguma coisa errada aí, não sei oq é, pelo menos não deu tempo de descobrir. Aquele lance dos mids no Arc tá muito estranho. Compra um par de Y ching ling e faz um teste usando todos rca's. A gente devia ter testado um sd para cada mid tb hehehe.

dei uma lida no manual.. . e realmente precisa usar as 4 entradas de rca .. .

então o som ainda pode dar uma melhorada significativa, visto que tava ligado errado [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos até um testezinho com o sd 250.2 no carro do Guilherme pra tocar o sub. O resultado vou deixar com ele hehehe.

Cara. . .fiquei extremamente decepcionado .. . .

com os meus amps.. ..

Com o SD do gariba regulado com 50% do ganho do amp, o grave era mais forte do que a bridge do Arc no talo. .. .

sendo que os dois dizem ter a mesma potência em bridge de 4 ohms, 250 rms. . .

estou cogitando seriamente um amp dedicado para o sub. .

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. . .fiquei extremamente decepcionado .. . .

com os meus amps.. ..

Com o SD do gariba regulado com 50% do ganho do amp, o grave era mais forte do que a bridge do Arc no talo. .. .

sendo que os dois dizem ter a mesma potência em bridge de 4 ohms, 250 rms. . .

estou cogitando seriamente um amp dedicado para o sub. .

Daê, Guilherme!

Estava lendo o seu comentário no tópico do encontro.

Não quer testar o meus amplificadores no teu set ?O Alpine V12 com certeza toca legal o mid e o sub.

Abç.

OBS.: Tentei mandar por MP, mas tua caixa está lotada.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

Daê, Guilherme!

Estava lendo o seu comentário no tópico do encontro.

Não quer testar o meus amplificadores no teu set ?O Alpine V12 com certeza toca legal o mid e o sub.

Abç.

OBS.: Tentei mandar por MP, mas tua caixa está lotada.

ôpa .. caixa esvaziada . .

cara. . podemos testar sim. . .

mas agora estou numa empreitada parecida com a sua. . .

preciso de amps pequenos, pois investi em cabos menores (2,5m )

então teria que servir em baixo dos assentos.. . .

mas vamos conversar sim .. .

abço. .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se quiser posso passar as medidas dos amplificadores.

Estou curioso para escutar o set do Gariba.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi ele tem 42 cm de largura. ..

acho que vai ficar espremido ..

tenho que ver certinho a medida disponivel no carro .. .

existe a possibilidade de eu ficar com uma saveiro cabine estendida. . .

daí fica mais fácil . . .

que tal marcarmos o encontro para o primeiro domingo de novembro ? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado fica muito ruim de fazer? Pq qualquer coisa se eu me passar de novo na bebida eu fico por aí. E pra mim fica melhor no segundo ou o quarto fds do mês por questões de grana.

Charrua: em breve estarei por aí novamente e marcamos uma audição. Quero ouvir o seu tb. Eu to querendo fazer um upgrade nos speaker cables mas to com uma preguiça danada de mexer novamente. A caixa tb não ficou com o acabamento que eu queria, quem sabe nas próximas semanas eu me animo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado fica muito ruim de fazer? Pq qualquer coisa se eu me passar de novo na bebida eu fico por aí. E pra mim fica melhor no segundo ou o quarto fds do mês por questões de grana.

Charrua: em breve estarei por aí novamente e marcamos uma audição. Quero ouvir o seu tb. Eu to querendo fazer um upgrade nos speaker cables mas to com uma preguiça danada de mexer novamente. A caixa tb não ficou com o acabamento que eu queria, quem sabe nas próximas semanas eu me animo.

Guilherme,

dê uma pensada no V12. É um baita amplificador.

Gariba,

tb estou curioso para escutar o meu set...he!he! Estou arriscando nesse up-grade.

Pessoal,

acho que o correto seria fazer um novo tópico sobre o encontro.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeri essa data tendo em vista aquele almoço que mencionei alguns posts anteriores. ..

mas nada impede de vc vir no sábado gariba. . .assim podemos marcar uma cachaçada. . . kkkkk []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Então moçada, acho que devemos abrir outro topico, pra começar a organizar o encontro de NOVEMBRO, mas acho que esse encontro poderia ser diferente,em alguma churrascaria , pra ninguem se preocupar com compras e assar e tal bem na manha mesmo, penso assim; a galera come bastante e depois do comes e bebes , sim podemos ir até a loja do imo, ou em outro lugar pra escutarmos e discutirmos sobre som automotivo e afins kkkkkkkkkkk, e o mais importante: SE REALMENTE FOR REALIZADO ESSE EVENTO PAGAREMOS A CHURRASCARIA PRO IMO , POIS O CARA JA BANCOU ALGUNS QUILOS DE CARNE !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então moçada, acho que devemos abrir outro topico, pra começar a organizar o encontro de NOVEMBRO, mas acho que esse encontro poderia ser diferente,em alguma churrascaria , pra ninguem se preocupar com compras e assar e tal bem na manha mesmo, penso assim; a galera come bastante e depois do comes e bebes , sim podemos ir até a loja do imo, ou em outro lugar pra escutarmos e discutirmos sobre som automotivo e afins kkkkkkkkkkk, e o mais importante: SE REALMENTE FOR REALIZADO ESSE EVENTO PAGAREMOS A CHURRASCARIA PRO IMO , POIS O CARA JA BANCOU ALGUNS QUILOS DE CARNE !!!!!!!!

Não só para o Felipe, temos que pagar a da patroa dele também!

Faz tempo que não vou numa churrascaria aqui em Ctba. Alguma sugestão?

Abç.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...