Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H POWER

Hertz ESK 165 ou HSK 165 (MODELO 2010)

Recommended Posts

Eu acho que ficaria legal sim.

Só que eu mandava uma bridge do X504 para cada lado. Acho que eram 160w rms...

edit: eu creio que um kit fosgate power na frente + um par de coaxiais atras ficaria mais barato e bem alto.

O tal fosgate power seria o t1652s?

E o que te fez optar pelo esk 165 em vez do fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal fosgate power seria o t1652s?

E o que te fez optar pelo esk 165 em vez do fosgate?

Um cara daqui do ES, Flavio Atomic Sound, tem loja de som e vende produtos importados pela Relm.

Me disse que o ESK era um kit muito bom e resolvi comprar. Ja havia escutado ele em um corolla de um amigo meu e tocava MUITO forte o mid.

Coloquei no meu carro e nao tocava a mesma coisa. Ai comecei a perceber que o som muda muito dependendo do carro. Mta influencia externa em som automotivo (portas, tamanho do carro, etc). Adorei o ESK. Muito bom MESMO. O problema é que eu preciso de algo pra acompanhar meu SPL.

Além disso, me parece que você quer algo distinto do que procuro no meu som: eu quero algo que toque ALTO, mas que dê pra escutar músicas com uma qualidade sonora bem legal. Por isso adquiri o HSK165 XL. Já escutei ele tocando em um corsa e me surpreendi!

Voce, ao contrario, quer algo que toque ALTO, sem que, para isso, precise ficar com o som distorcido. Pelo visto, voce nao ta afim de ter um SQ no carro.

Entre ESK e Fosgate Power, para SPL, escolheria sem pensar 2x o Rockford. Agora: se tiver com grana pra montar algo mais refinado e ter algo que toque bem alto, pegue o HSK165 XL. Esse é bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única dúvida é, se eu botar uma kit "pika das galáxias" tipo esse HSK 165XL tocando nas bridges do x704 e o mid do Visteon tocando direto do player, esse mid não irá distorcer não? (quando eu arregaçar)

Mas de resto com certeza já deu pra ter uma boa noção das opções que tenho e preços e vantagens/desvantagens de cada uma delas.

Vou deixar pra comprar o(s) kit(s) mais próximo de quando for instalar, e aí peço opinião do instalador também (SOUZA), vejo o que ele me diz. Se eu resolvo fazer de um jeito que o instalador não concorda e fica ruim, a primeira coisa que ele vai dizer é "eu te disse que não ia ficar legal..." Aí já tem uma desculpa. hehe

Vou ver também a questão tempo ($$$)... rsrs Isso pode ser determinante também.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única dúvida é, se eu botar uma kit "pika das galáxias" tipo esse HSK 165XL tocando nas bridges do x704 e o mid do Visteon tocando direto do player, esse mid não irá distorcer não? (quando eu arregaçar)

Mas de resto com certeza já deu pra ter uma boa noção das opções que tenho e preços e vantagens/desvantagens de cada uma delas.

Vou deixar pra comprar o(s) kit(s) mais próximo de quando for instalar, e aí peço opinião do instalador também (SOUZA), vejo o que ele me diz. Se eu resolvo fazer de um jeito que o instalador não concorda e fica ruim, a primeira coisa que ele vai dizer é "eu te disse que não ia ficar legal..." Aí já tem uma desculpa. hehe

Vou ver também a questão tempo ($$$)... rsrs Isso pode ser determinante também.

Bom, usar um par de falantes em amp. e outro no player nao eh o melhor a ser feito, mas da certo.

Eu fiz isso ontem no carro da minha namorada. Liguei o kit dela num GTO1004 e o coaxial no player. O negocio é ver até que volume o coaxial distorce e depois nao ultrapassar esse limite. Ai voce regula o ganho do amp. pro kit tocar alto no volume X.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, usar um par de falantes em amp. e outro no player nao eh o melhor a ser feito, mas da certo.

Eu fiz isso ontem no carro da minha namorada. Liguei o kit dela num GTO1004 e o coaxial no player. O negocio é ver até que volume o coaxial distorce e depois nao ultrapassar esse limite. Ai voce regula o ganho do amp. pro kit tocar alto no volume X.

No meu caso essa seria a melhor opção?

Outra coisa, me passa ae teu contato do XL por mp. Se eu optar por ele eu já tenho a fonte. Se não tiver problema, é claro.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso essa seria a melhor opção?

Outra coisa, me passa ae teu contato do XL por mp. Se eu optar por ele eu já tenho a fonte. Se não tiver problema, é claro.

Abraço

Cara, o kit foi comprado na Espanha e trazido dentro da mala. Nao tenho contato aqui no BR nao.

Além disso, pelo que sei, os produtos importados pela Relm (Hertz, Focal, HAT, etc) não podem ser comercializados online. Entra em contato com o Ianaconi e pergunta pra ele se existem algum revendedor da marca aí na sua cidade ou em algum local próximo.

Abraçao!

edit: sobre as opções, eu nao creio que essa seja a melhor. Dois HSK165 tocariam mais forte e alto. Sao kits muito bons, mas ficaria bem mais caro. Se quiser gastar menos, um HSK165XL tocaria bem alto também e os passageiros de trás poderiam escutar uma musiquinha tocada pelo kit visteon ligado no player. Lembrando que se nao for tratar as portas, nem vale a pena pegar o XL. O bom dele (na minha opiniao) é o maior tweeter (1,5 polegadas) e o mid parrudao que rende MUITO em frequencias mais baixas. Eu penso em cortar meu kit em 40 ou 50hz...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, eu tô negociando um amp MTX TE1004 (4x 125w rms a 4 ohms). Nesse caso, com amp mais forte, dá pra amplificar a parte traseira. Aí seria mais interessante pegar 2 kits HSK 165? Posso simplismente não instalar o tweeter se for o caso?

Sobre os produtos que vc falou, pelo menos FOCAL tenho certeza que vende online, andei vendo vários kits na sonicelectronix...

Voltando aos mtx, vai ficar uma duplinha de respeito não vai não... os 2 da mesma linha... vai ficar bonito pakaraio!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, eu tô negociando um amp MTX TE1004 (4x 125w rms a 4 ohms). Nesse caso, com amp mais forte, dá pra amplificar a parte traseira. Aí seria mais interessante pegar 2 kits HSK 165? Posso simplismente não instalar o tweeter se for o caso?

Sobre os produtos que vc falou, pelo menos FOCAL tenho certeza que vende online, andei vendo vários kits na sonicelectronix...

Voltando aos mtx, vai ficar uma duplinha de respeito não vai não... os 2 da mesma linha... vai ficar bonito pakaraio!

Vai ficar mto legal, cara!

Quanto a restricao, creio que seja so aqui no BR que ocorra isso.

Se for ligar dois kit e deixar o traseiro sem tw, pegue um HSK e um ESK. Os mids dos dois, de acordo com relatos daqui do povo do SQ, nao sao muito diferentes. O que muda MESMO eh o tw.

Ou entao, pensando no $, amplifica um visteon pra traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa potência por canal do te1004 é suficiente pra empurrar bem o HSK?

Vlw []-[]

Editado por H POWER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria um minimo de 90w, dependendo do amp. 125 ta otimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...