Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Durante

Duvida Subwoofer ativo

Recommended Posts

Estou pensando em comprar um subwoofer ativo para ligar no meu philips fwm779, mas nao sei se dará certo liga-lo na saida Line Out do mini system. Precisa de saida propria para subwoofer ou pode ser ligado na saida line out ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do sub q está pensando em comprar

que tipo de sub ativo daria certo no line out ?

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esse anuncio no ML, meu vizinho tem um sub igual no home, da um grave legal. Mas como vou fazer o tipo de ligaçao B usando apenas os RCA do line out ? No caso eu usaria a saida de audio do som mesmo ? E nao teria problema de impedancia ?

Compartilhar este post

Link para o post

usando a saida do alto falantes do microsystem msm

n tem problema de impendancia ñ

Compartilhar este post

Link para o post

usando a saida do alto falantes do microsystem msm

n tem problema de impendancia ñ

Ahh intendi, e usando o line out nao tem nenhum subwoofer que de certo ? Se eu usar o line out esquerdo somente e ligar no line in do sub nao vai dar certo ?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

deve de ter tem q procurar o sub e dar uma olhada no manual dai fica mais facil.

eu n conheco nenhum pelo menos hehe.

mais fala tipo o sub q tu quer na faixa de qnt com quantos rms

fica mais facil de ajudar

N sei tbm se ligar a saida do line out só saia grave, o manual tbm n ajuda muito.

Editado por lueco

Compartilhar este post

Link para o post

deve de ter tem q procurar o sub e dar uma olhada no manual dai fica mais facil.

eu n conheco nenhum pelo menos hehe.

mais fala tipo o sub q tu quer na faixa de qnt com quantos rms

fica mais facil de ajudar

N sei tbm se ligar a saida do line out só saia grave, o manual tbm n ajuda muito.

A nao sei quantos rms mais ou menos, eu nao tenho muito o que reclamar do grave do som aqui, ainda mais agora que to com uma caixa dutada com 2 6x9. Mas é que tem dia que da vontade de ouvir uns grave nervoso entao queria da uma encrementada aqui :D . Eu tinha um sisteminha simples 5.1 leadership que eu ligava no line out e quebrava um galho nas baixas frequencias. Eu tava vendo esse anuncio de sub muteki passivo com amplificador (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187280983-vendo-01-par-subwoofer-sony-muteki-sa-wp7600-amplificador-_JM) e o vendedor disse que serve para qualquer player que tenha uma entrada rca escrito coaxial. Meu dvd tem esse rca coaxial sera que é isso mesmo ?

flw

Compartilhar este post

Link para o post

No meu system eu já utilizei ele como pré amp de um módulo automotivo utilizando a saída line out que no caso é 1 par ! da pra ligar sub ativo, módulo + sub, ou mesmo módulo + stereo, só que no caso no line out ele é flat então pra sub você precisa de um crossover pra corta as frequências altas ! no caso um subwoofer ativo já possui isso, então pode ligar tranquilo um sub ativo na saída line out ! :legal:

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

No meu system eu já utilizei ele como pré amp de um módulo automotivo utilizando a saída line out que no caso é 1 par ! da pra ligar sub ativo, módulo + sub, ou mesmo módulo + stereo, só que no caso no line out ele é flat então pra sub você precisa de um crossover pra corta as frequências altas ! no caso um subwoofer ativo já possui isso, então pode ligar tranquilo um sub ativo na saída line out ! :legal:

Opa valeu, no caso tem alguns subwoofers que só tem uma entrada line in e nao 1 par (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194900271-sub-ativo-sony-muteki-sa-wp5000-165-watts-rms-srm-0044c-_JM), entao eu ligaria somente no lado esquerdo do line out ?

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer lado mas se seu system tiver o botão giratório Balanço certifique que ele esteja no meio assim vai tocar as caixas ligadas nele e + o subwoofer

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer lado mas se seu system tiver o botão giratório Balanço certifique que ele esteja no meio assim vai tocar as caixas ligadas nele e + o subwoofer

:legal:

opa vlw, entao acho que vou atras desse sub do muteki, parece ser fortinho. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É, ele deve ter potencial quero ver se ele toca subgrave com qualidade na casa dos 30hz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava lendo a respeito dos sub ativos e parece que esses que tem somente uma entrada preta devem ser ligados na saida SW do receiver mesmo pois nao tem os devidos cortes. Ja os subs com 2 rca (R e L) tem ajuste do crossover e podem ser ligados em qualquer saida pre-amplificada. Sera que é isso mesmo? Perguntei para um cara no youtube que tem um sub muteki e ele disse que da pra liga ate na saida da tv aeuheauh

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo !!! No seu caso tem que pegar o com 2 rca (L e R) !! no system do meu pai um philips AS675C tem a saída SW !! é uma entrada RCA e ta escrito Subwoofer Out ! ali os cortes são de 20hz a 100hz ! só pra sub :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu tenho em casa um home teather Samsung 7.1 com um som muito bom e potente, porém o subwoofer dele é fraco é me parece que está até estragado, pois está fazendo uns barulhos feios as vezes.

Eu Tenho parado em casa um Amplificador SD 250.2, pensei em usá-lo pra fazer um subwoofer ativo pra minha casa, a intenção seria usar um Subwoofer NAR desse modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458915961-subwoofer-nar-1004sw2-_JM ligado na saída do SD em Bridge, será que fica bom para residência?

o que ligar para alimentar o SD 250.2? pode ser uma fonte de PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu tenho em casa um home teather Samsung 7.1 com um som muito bom e potente, porém o subwoofer dele é fraco é me parece que está até estragado, pois está fazendo uns barulhos feios as vezes.

Eu Tenho parado em casa um Amplificador SD 250.2, pensei em usá-lo pra fazer um subwoofer ativo pra minha casa, a intenção seria usar um Subwoofer NAR desse modelo http://produto.merca...nar-1004sw2-_JM ligado na saída do SD em Bridge, será que fica bom para residência?

o que ligar para alimentar o SD 250.2? pode ser uma fonte de PC?

umas 3 fonte de pc da pra alimenta o sd250

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...