Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme Cabral

DB Drive PLW10

Recommended Posts

Boa Tarde galera,

Estou frequentando bastante o forum buscando os melhores esquipamentos para o meu set, e a cada dia que passa surge uma nova duvida. Depois de tando pesquisar que sub colocar(estava decidido a colocar o E2K) eu vi algumas informações sobre esse DB Drive PLW10, so que nao vi informações suficientes para chegar a uma conclusão. Então decidir criar o topico. Esse sub vale a pena pelo preço? E qual seria a litragem para uma caixa dutada?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fio, manda o preço e os paremetros pra ver se é um bom custoxbeneficio, e pra ver a caixa sintonia e etc, ai fica mais facil pra galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DB Drive eu já ouvi... é um bom sub, mas pra que você quer? SPL ou SQ? Ele é um bom sub pra um SQPL, tem uma boa pegada, mas não chega a ter aqueeeele SPL, é um sub gostoso de ouvir, dependendo do preço vale a pena pegar sim :legal:

Em termos de qualidade, ele dá um pau no e2k... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

fio, manda o preço e os paremetros pra ver se é um bom custoxbeneficio, e pra ver a caixa sintonia e etc, ai fica mais facil pra galera :legal:

DB Drive Subwoofer PLW10 10" 800WRMS 2x4 Ohms R$ 835,00

Especificações do Produto:

PLW10D4 - 10” dual 4 ohm voice coil subwoofer

Maximum Power: 1600 watts

Nominal Power: 800 watts

Sensitivity: 86 dB

Magnet Size: 180 oz

Recommended AirSpace:

Sealed enclosure: 0.8 ~ 1.1 cu ft

Vented enclosure: 1.29 ~ 1.4 cu ft

Frame Diameter: 11 inches

Mounting Depth: 6.5 inches

Mounting Diameter: 9.5 inches

Full Depth: 7 inches

Leia mais: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_132&products_id=3669#ixzz1TlrqBRJe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DB Drive eu já ouvi... é um bom sub, mas pra que você quer? SPL ou SQ? Ele é um bom sub pra um SQPL, tem uma boa pegada, mas não chega a ter aqueeeele SPL, é um sub gostoso de ouvir, dependendo do preço vale a pena pegar sim :legal:

Em termos de qualidade, ele dá um pau no e2k... []-[]

Seria para SPL. O Set que eu quero colocar com ele é: 2 pares de 6x9 Pioneer, 1 kit 2 vias Bravox 60D e 1 Coaxial Bravox.Todos ligados em um Audiobank KA-4100.

Esse sub eu gostaria de ligar em um Stetsom amp Vulcan V1K5H 1500rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria para SPL. O Set que eu quero colocar com ele é: 2 pares de 6x9 Pioneer, 1 kit 2 vias Bravox 60D e 1 Coaxial Bravox.Todos ligados em um Audiobank KA-4100.

Esse sub eu gostaria de ligar em um Stetsom amp Vulcan V1K5H 1500rms.

só não usaria esses 2 pares de 6x9 mas sei que é dificil de deixar de usar, a galera de BSB se amarra em falantes tri-quadri-pentaxiais 6x9...

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 1 sub dessa linhagem no celta

mas er ao senhor cavalo ... =]

o sub parece bacana...

tem 1 user montando 3 de 10" so q modelo Pt 10d4

legal o sub hein..

até perguntei tbm aki no forum e a galera soube informar legal tbm...

mas o sub são poucas pessoas q tem ... dae eh meio complicado tem q simular mesmo e ver no q vai da =]

mas tem q ver qual a sua inteção

se for colcoar os 6x9 seria um mini trio? ou o q?

abss

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 1 sub dessa linhagem no celta

mas er ao senhor cavalo ... =]

o sub parece bacana...

tem 1 user montando 3 de 10" so q modelo Pt 10d4

legal o sub hein..

até perguntei tbm aki no forum e a galera soube informar legal tbm...

mas o sub são poucas pessoas q tem ... dae eh meio complicado tem q simular mesmo e ver no q vai da =]

mas tem q ver qual a sua inteção

se for colcoar os 6x9 seria um mini trio? ou o q?

abss

Bem K_Japz eu quero um som alto e com qualidade com o porta mala fechado e quando abrir o porta mala nao perder muito a qualidade(não pretendo dar festas com o som, ate pq nao tenho todo esse som kkkk), eu nao quero um trio, nao sei se esse set meu se encaixa em um mini trio. Mais a intenção é ter um som com qualidade dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

só não usaria esses 2 pares de 6x9 mas sei que é dificil de deixar de usar, a galera de BSB se amarra em falantes tri-quadri-pentaxiais 6x9...

Jrtombacopos aqui em brasilia o que mais tem é 6x9 ligado em Pyramid, quando não é 6x9 é 4 cornetas e 2 spyder nitro kkkkkkkkk

Eu achei que ficaria bacana esse set com o pentaxial da pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Jrtombacopos aqui em brasilia o que mais tem é 6x9 ligado em Pyramid, quando não é 6x9 é 4 cornetas e 2 spyder nitro kkkkkkkkk

Eu achei que ficaria bacana esse set com o pentaxial da pioneer

hehehe eu sou de BSB tbm e conheço bem os projetos daqui.

mas assim penso que o projeto vai de acordo com o gosto do dono, se vc quer um grave bacana com um stereo mais forte que o tradicional indicado e usado pela maioria aqui do forum é tranquilo, de fato 2 pares de 6x9 mais kit 2 vias e coaxial não é uma combinação não muito legal se tratando de um som interno pois os 6x9 irão cobrir o som do kit 2 vias e coaxial, mas se te agrada vai na fé que tá tranquilo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe eu sou de BSB tbm e conheço bem os projetos daqui.

mas assim penso que o projeto vai de acordo com o gosto do dono, se vc quer um grave bacana com um stereo mais forte que o tradicional indicado e usado pela maioria aqui do forum é tranquilo, de fato 2 pares de 6x9 mais kit 2 vias e coaxial não é uma combinação não muito legal se tratando de um som interno pois os 6x9 irão cobrir o som do kit 2 vias e coaxial, mas se te agrada vai na fé que tá tranquilo. :legal:

E o sub Jrtombacopos, o que vc acha desse PLW10? ja ouviu falar? acha que vale a pena pelo valor?

Compartilhar este post

Link para o post

E o sub Jrtombacopos, o que vc acha desse PLW10? ja ouviu falar? acha que vale a pena pelo valor?

cara não conheço o sub mas o K_Japz pode te ajudar já que ele teve um desse. quanto ao preço tem que ver tbm o seu objetivo, pois é um sub de 10" e pra mim que gosto de SPL acho ele caro, sou muito mais investir em 2 P3 10" por encomenda com o subsonic aqui do forum...mas se seu objetivo é ocupar pouco espaço e ter um grave forte esse sub deve ser bom pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

só acho que não vai ficar muito bom pra fora, mais deve da uns gravão bão pra dentro! pega o de 12 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só acho que não vai ficar muito bom pra fora, mais deve da uns gravão bão pra dentro! pega o de 12 :legal:

Andretti você sabe a litragem da caixa para um sub desse de 12' dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

cara não conheço o sub mas o K_Japz pode te ajudar já que ele teve um desse. quanto ao preço tem que ver tbm o seu objetivo, pois é um sub de 10" e pra mim que gosto de SPL acho ele caro, sou muito mais investir em 2 P3 10" por encomenda com o subsonic aqui do forum...mas se seu objetivo é ocupar pouco espaço e ter um grave forte esse sub deve ser bom pra vc.

Jrtombacopos o meu objetivo é ocupar pouco espaço. Nao queria colocar 2 sub, so um mesmo. Por isso quero um sub que seja forte e que tenha qualidade (se é possivel um sub desse). Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Jrtombacopos o meu objetivo é ocupar pouco espaço. Nao queria colocar 2 sub, so um mesmo. Por isso quero um sub que seja forte e que tenha qualidade (se é possivel um sub desse). Abraço.

vai de sub de 12 pq a diferença de preço não chega a 40,00 e vc ainda ganha 200rms a mais sem contar que terá mais SPL e subgrave e a caixa para ele pelo manual varia de 50lts a 65lts, então é uma ótima opção.

graças as Deus o pessoal de BSB e redondeza estão mudando o gosto comum de usar cara preta...

Compartilhar este post

Link para o post

vai de sub de 12 pq a diferença de preço não chega a 40,00 e vc ainda ganha 200rms a mais sem contar que terá mais SPL e subgrave e a caixa para ele pelo manual varia de 50lts a 65lts, então é uma ótima opção.

graças as Deus o pessoal de BSB e redondeza estão mudando o gosto comum de usar cara preta...

kkkkkkkkkkk

Mais acho que sao poucos que gostam de qualidade por aqui...o pessoal gosto mesmo é de barulho, aquele som agudo que você nem sabe o que ta tocando.

A diferença de preço é de R$ 39,00. Vale a pena comprar o de 12'

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse vc....pensaria em 2 Clarion's PXW de 10" 500wrms cada um!!!!

a caixa dutada de cada um pede 28L....sao 56L totais....e uma area de cone muito maior...

e eh barato pakas esse SUB....voltado pra SPQL!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebi aqui vc quer um som forte pra dentro do carro.

então o melhor a fazer é investir a grana que vc vai gastar em 6x9 e kit 2 vias bravos pra comprar um kit 2 vias top.

quanto ao módulo pro grave vc poderia usar esse daqui da audiobank http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=3815 que já vi funcionando e é legal, só que vc precisaria de um sub desses de bobina dupla de 2 ohms, ou então vc poderia arrumar alguem pra trazer do py pra vc um clarion dpx1851 http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-modulo-amplificador-mono-digital/CLARION_AMP_1CH_DPX1851__MONO_DIGITAL__850W, que casaria direitinho com esse sub 2x4 ohms :rever1:

:legal:

Editado por onesio

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo .. nao tenho esse sub nao

eu tive o clarion q o povo esta comentando aqui =]

eu montei o topico referente ao PL e nao o PLW =]

q sao 200 wrms de diferença =]

agora o sub da db drive de 12 o senhor cavalo lah de sei lah qtos mil no celta do user aqui do forum galera falava bem..

realmente 2 p3 ou 2 clarions vao tocar mto bem .. pra dentro..

mas pra fora nao sei..

eh meio dificil de leh dizer

pra som misto esses subs desse porte nao sei

o fosgate eu sei q o pessual aqui fala q nao faz feio tanto pra dentro como pra fora..

mas como ta visando um som interno.. como fala aqui jah investiriam em kit 2 vias por ser 1 som voltado mais para qualidade

e realmente

1 kit 2 vias da mta diferença para 6x9 por isso tem q ver qual a intenção do seu set se for animar 1 churrasquinhu vai de 6x9 se for algo para vc 1 bom kit 2 vias jah lhe satisfara =]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei os 2 pares de 6x9 achando que ia ficar legal com o kit e o coaxial, mais parece que nao fica tao bom :P

Agora que eu ja comprei os pentaxial :(

Alguem indica alguma coisa para substituir os pentaxial?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem?

voce tme o q em mãos? qual pentaxial q é?

se vc ja tem... so montar então e ver no q vai dar =]

mas sei la ..

tem gente q poem os 6x9 atras e o kit 2 vias na frente...

so vai perder 1 pouco de qualidade..

mas da pra curti 1 somzinhu agradavel =]

Compartilhar este post

Link para o post

voce tme o q em mãos? qual pentaxial q é?

se vc ja tem... so montar então e ver no q vai dar =]

mas sei la ..

tem gente q poem os 6x9 atras e o kit 2 vias na frente...

so vai perder 1 pouco de qualidade..

mas da pra curti 1 somzinhu agradavel =]

Eu tenho o pentaxial da pioneer A6993, ja to pensando em vender, queria uma sugestao do que colocar no lugar deles, ficaria bacana 2 kit 2 vias e 2 coaxiais?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...