Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gust

2 309 + (RS 1200 X SD1000.1D)

Recommended Posts

Pessoal, desculpe está levantando uma questão que já possui algo semelhante debatido, mas os posts que encontrei são muito antigos,então gostaria de saber se opiniões ainda se mantém.

Parece que 99% das pessoas que usam 2 pionner(307/308/309) tmb usam o ampl Roadstar 1200, porém segundo as minhas pesquisas na net e ate msm aqui no fórum o SoundDigital SD1000.1D é melhor, tem mais qualidade, Além disso eu vi que ele tem led indicador de cliping e outras coisas que vcs sabem, então afim de buscar ainda mais qualidade n ficaria melhor 2 309 + SD1000.1D tocando a 2 ohms ao invés de 2 309 + RS1200 a 1 ohms ?

Além disso, dizem que o RS tocan a 1 ohms consome muita bateria, e que queimam muito tmb, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to montando um set com 2 309D4 + RS-1200D... Montei com o Roadstar mais por causa do R$ mesmo e porque peguei tudo na Pioneer no PY. pasmafaute

Como não pretendo ficar muito tempo com esse set vai ficar assim mesmo por enquanto, meu sonho é montar um set bala com tudo da MTX :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, longe de mim ser chato e tal, mas vc poderia ter colocado essa duvida junto a seu topico, "som para vibras janelas" pois o Moderador ta trancando varios desses topicos repetidos.

Vai de 1200D combinação perfeita :legal: qualquer um dos 2 amps vai pedir uma bateria extra, ok

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

1200d toca muito bem , não fica devendo p o SD .

qualidade em grave é a faixa de frequencia que o modulo trabalha , eu ( leia BEM euuuuu ) prefiro o 1200d porque tem bass bost e faz o sub descer mais ...

Compartilhar este post

Link para o post

julgar oke meu filho? baixo orcamento com bom rendimento é 1200D msm :legal:

mas pke vc crio otro topico meu camarada? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

julgar oke meu filho? baixo orcamento com bom rendimento é 1200D msm :legal:

mas pke vc crio otro topico meu camarada? :huh:

Ah cara, eu pensei q assim seria melhor pq agora o assunto já está focado em outra coisa, e além disso o outro tópico já está com 3 páginas então fica cansativo para quem não acompanho o tópico saber o rumo q o assunto está tomando e também ficará mais fácil para essa dicussão seja encontrada por pessoas que venham a ter a mesma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ler aki, e te digo nunca comparei mas pelos menos 80% dos users indicam rs1200 toca mais forte com grave mais gordo e desc mais, porem qlqr 1 dos amps eh bom abras tranca isso^^

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já está claro... vou colocar os 2 309 para tocar com o RS-1200D

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...