Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

DVD SONY ACEITA HD EXTERNO ?

Recommended Posts

o aparelho Dvd Automotivo Sony Xav W62bt 2din aceitaria um hd externo, se sim de até quantos Gb ? se não tem outro aparelho que act esse tipo de conexão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém respondeu???

Então, não somente esse modelo, mas um geral...

Para usar HD externo no som, primeiro você te que formatar o HD para FAT32.

Segundo a HU deve ter corrente suficiente para funcionar o HD, ou então será necessário uma alimentação extra para o HD.

O Tamanho geralmente depende da HU, mas eu sei que a formatação FAT32 não suporta HD Muito grandes.

Outro problema em colocar HD no som do carro é o movimento do mesmo, os HDs foram projetados para funcionar parados, eles tem mecanismos mecanicos que se movimentam em alta velocidade! Geralmente a vida útil de um HD é reduzida por ser utilizado em condições não apropriadas.

Outra! já tinhamos tópicos falando sobre HDs nas unidades! tem até tópico de CarPC!

Uma boa busca antes de fazer um novo tópico resolve 90% dos problemas!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

o tamanho de HD que pode usar vai ser limitado pelo sistema de arquivos FAT32, dificilmente pelo Player

e neste caso, pode se ter até 2TB em FAT32

só que provavelmente o player vai ficar lerdo de mais pra primeira leitura com um HD com muita coisa (depende da quantidade armazenada, não do tamanho "cabível")

eu já testei no meu player antigo o meu Nokia N97 (30GB de espaço de disco, com + - 16GB ocupado) e leu na boa

outra coisa... tem q usar HD exteno de 2,5" (tipo de notebook, que trabalha em 5V), se for 3,5" precisa necessariamente de um 12V externo alimentando ele, além da própria entrada USB pra permitir o acesso ao disco

Compartilhar este post

Link para o post

HD só o de notebook , o chamado hd de bolso que já vem prontinho pra uso em um case com usb.

Quem determina COM CERTEZA o quanto de pastas e arquivos que poderá ser gerenciado , é sempre a HU .

Porta USB pode ter "pendurado" um hd de 05 volts e consumo máximo de 500mA .

As regrinhas são estas :legal:

EDIT: Os pioneer mencionavam se não me engano , a capacidade de até 250GB

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...