Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

danilots

Paredinha Respeita o MoçO Cancelada Voltamos p/ mala do Gol

Recommended Posts

Postado em

Brother, atraz do banco poderia ser uma bateria de 100amp.

Sobre teus pais aí, tem sorte viu, aqui em casa meu pai odeia som, som pra ele é no máximo os 2 alto falantes da porta, ligados direto no player, minha mãe também não gosta muito, mais fica na dela, meu pai é que critica direto, pq gosto de ouvir e sempre modificar meu som. Ele também não gosta de mecher em nada no carro, quer que o carro seja original, é complicado.

Abraço

Vou colocar de 100amp mesmo, tá decidido!! rs

Ontem quando cheguei fui para o carro dá um tapa visual na instalação...organizar os cabos! Lixei o lugar do aterramento, não fiz antes pois não sabia se ia ficar ali mesmo, e o resultado melhorou...parece que agora tá rendendo tudo que pode!! No cross eu dei uma conferida...tava tudo certo, só diminui um pouco o ganho!

Vamos montar um sonzinho no carro de um parceiro meu, uma Tipo, tá vindo mais UpGrades por aeh!! Chamei ele lá em casa pra ver o som, quando ele chegou mostrei algumas músicas pra ele do CATACUMBA e simplesmente ele pirou!!

As vezes vejo videos de sons aqui no fórum e quando o dono diz que tá muito mais forte ao vivo eu sempre duvidava...agora eu sei o que é isso!! Eu tô conseguindo tremer a janela do 3° andar da minha casa com o carro na garagem..tá muito forte!! Semana que vem vou tentar fazer a caixa pros UpGrades, o ruim é que eu tenho que trocar a embreagem do carro também (tá dando uma trepidada sinistra), ai eu nem sei se vai dar tempo de fazer os dois!! Mas vamo que vamo!!

Sobre fotos eu desisti :angry: minha câmera antiga tá uma mer**, num aparece nada nas fotos :banghead . Vou viajar amanhã e no domingo quando minha irmã chegar eu pego a Sony dela ;) Queria tentar fazer uns videos com essa caixa com os dois de 10" mas isso só rola de dia...eu só chego tarde do trabalho!!

No mais é isso aeh!! Com os UpGrades espero uma melhora...vou usar as duas bridges do ampli, ai sim vai ficar melhor!!

Fotos no domingo e videos provavelmente no outro sábado!!

Abraço!

Postado em

Galera...demorou mais saiu!!!

Tirei umas fotos ontem do set!! Não me segurei e fiz a caixa para dois UpGrades msm...liguei nas duas bridge's do B-buster 3600gl!! O som ficou muito forte, mesmo com o tampão no lugar já tá ficando chato...onde chego disparo um alarme (e minha intenção nem era essa rsrs)!! E o mais engraçado é que ninguém acredita que o módulo custou R$258,00!! A goleta tá se desmontando aqui!!

Ah, peguei um DVD Pioneer, o modelo é DVH-7380av. Muito bonito e com bastantes funções, óbviu que não é top, mas para mim caiu como uma luva. Só achei a interface um pouco lenta, mas o user RodrigoRRMA, que tem um igual, achou a mesma coisa. Mas também não é nada que você não se acostume.

O Set Ficou Assim:

HU: Pioneer DVH-7380av

Auto-falantes dianteiro: Bravox (não sei o modelo, já vieram no carro)

Auto-falantes traseiros: 6x9 Bomber modelo E69104T

Módulo: B-Buster 3600gl

Subs: Bomber UpGrade 12" e 350wrms BS4

Cabo RCA Taramp's

Fiação de 6mm² pros subs

Cabos de 25mm² da bateria pro amplificador

Bateria de 60ah Kondor (em breve uma heliar racing ou taxi)

6x9 Bomber

dsc02057ax.jpg

Caixa dos UpGrades. 100l com 2 dutos de 4"x 30cm (câmaras divididas)

dsc02058ar.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Recurso pra caixa não ficar correndo pra trás

dsc02059zo.jpg

O guerreiro aeh. Ps. Não repara a organização dos cabos, tá faltando tempo de ajeitar isso.

dsc02060he.jpg

RCA Taramp's

dsc02064j.jpg

Aterramento. Foi lixado até a chapa.

dsc02066kf.jpg

A bateria que tá literalmente me fu***do. Já foi pro saco, juntando grana pra nova.

dsc02068t.jpg

Minha mais nova aquisição: DVD Pioneer

dsc02070ll.jpg

Mais umazinha dele ligado []-[]

dsc02073s.jpg

Valeu galera...na hora do almoço eu posto os próximos up's

Abraço

Danilo

Postado em (editado)

Muito bom velho, minha intenção é montar um set bem semelhante ao teu. Os upygreidis e o BB tão tocando tanto assim mesmo, de disparar alarme e o diabo a quatro?

Ah, tenho um par de 6x9 iguaizinhos esses seus, só que eles têm os detalhes em vermelho, ao invés de azul.

Editado por Pudim
Postado em (editado)

Show heim, um som forte com um belo cxb.

Parabens!!!

Videos? ... :legal:

bom diA GALERA. desculpe mha ignorancia .mas, tenho pouca noção de som, e aproveitando o tópico, vi falarem de bateria.

tenho instalado no meu voyage .

modulo hurricane ha 4.160

2 kit 2vias bravox cs60b( 1 na porta e outro no tampão)

1 sub upgrade de 350 rms bobina simples. cx de 45 l dutada

a duvida é. foi ligado certinho mas, eu achei, e tbm ja me falaram que ta batendo pouco e tbm o stereo ta meio fraco.

sera a bateria de 40 A ? a bateria iria influenciar no som ?o aparelho é um H-buster Hbd 3200mp - Pen Drive - Usb - Sd.

desde ja agradeço .

aha , e o duto da cx é de 3 pol e 12 cm.

Editado por marco prestes
Postado em

bom diA GALERA. desculpe mha ignorancia .mas, tenho pouca noção de som, e aproveitando o tópico, vi falarem de bateria.

a duvida é. foi ligado certinho mas, eu achei, e tbm ja me falaram que ta batendo pouco e tbm o stereo ta meio fraco.

sera a bateria de 40 A ? a bateria iria influenciar no som ?o aparelho é um H-buster Hbd 3200mp - Pen Drive - Usb - Sd.

desde ja agradeço .

Com o carro ligado, não teria tanto problema, em sua bateria ser 40A, pois eu tenho uma bateria de 45A e B.Buster 3600GL. Esse módulo é fraco, mesmo. Dá uma olhadinha no ganho.

Postado em

ta ficando legal :rolleyes:

Valeu brother!

Muito bom velho, minha intenção é montar um set bem semelhante ao teu. Os upygreidis e o BB tão tocando tanto assim mesmo, de disparar alarme e o diabo a quatro?

Ah, tenho um par de 6x9 iguaizinhos esses seus, só que eles têm os detalhes em vermelho, ao invés de azul.

Cara..quando eu fui montar meu som eu tive a mesma dúvida..."será que vai ficar forte?!" Hoje eu digo com toda certeza...fica forte!!

Tem um colega do meu pai que tem som no carro dele, ele colocou os pioneer 208 eu acho, aqueles de 10". Ficou bom o som, eu até fiz elogios e talz. Quando ele pegou os UpGrades na mão falou que um pioneer dele de 10" é o peso de dois UpGrades meu de 12". Como diz o ditado...fiquei queto para não perder o amigo!! Quero ver o som dele fazer 1/3 do que o meu faz ;)

Quando eu falo o que tem na mala ninguém acredita!! Já ficou chato já, onde eu paro dispara alarme! Agora um detalhe que eu percebi, como meu carro tem tampão o som tá muito abafado. nos fds eu solto o encosto do banco e calço com um porta cd (dá pra ver esse detalhe na 1ª foto). Ai sim rende tudo que pode. Melhor ainda é quando rebate o banco, por isso meu próximo up vai ser uma caixinha pros 6x9 pra tirar esse tampão!! []-[]

Agora você tem que se atentar aos detalhes. Minha caixa foi feita com MDF de 15mm, colada com cola de madeira e pó de serra e eu gastei 100 parafusos nela! Não adianta você colocar sub de R$1.000,00 em caixa de aglomerado de 5mm. Fica a dica. Acredite, eu gastei em cabeamento, madeira e RCA o mesmo valor que eu paguei no módulo!

Abraço

Danilo

Show heim, um som forte com um belo cxb.

Parabens!!!

Videos? ... :legal:

Valeu, meu foco foi esse mesmo, o custo x benefício do projeto!

Sobre os vídeos na câmera da minha irmã não rola, pois é sony. Vou ver se gravo na minha, ela é vagabunda mais no vídeo o audio é mais "completo". Só tenho que ver se ela não vai distorcer no volume alto!!

Abraço

Danilo

desde ja agradeço .

Fala aeh!!

Pow não sei se a sua caixa está certa ou não, mas como você disse que o estéreo tá fraco também provavelmente é bateria, que por sinal é bem pequena essa heim!! rs A minha é de 60ah e todas as luzes do carro piscam junto com o grave, imagina o seu, que só tem 40ah!

Tenta fazer um teste, pega a bateria do carro de um amigo ou do seu pai sei lá e coloca no seu carro. Se for bateria mesmo você vai sentir a diferença! Não esquece de pegar uma de capacidade maior né, senão não adianta rsrs

Abraço

Danilo

Postado em

Com o carro ligado, não teria tanto problema, em sua bateria ser 40A, pois eu tenho uma bateria de 45A e B.Buster 3600GL. Esse módulo é fraco, mesmo. Dá uma olhadinha no ganho.

Pow..o meu tá piscando tudo até com o carro ligado :banghead

Pode ser regulagem também...revise tudo. As vezes um detalhe já é o suficiente para não render o esperado!!

Postado em (editado)

Valeu brother!

Cara..quando eu fui montar meu som eu tive a mesma dúvida..."será que vai ficar forte?!" Hoje eu digo com toda certeza...fica forte!!

Tem um colega do meu pai que tem som no carro dele, ele colocou os pioneer 208 eu acho, aqueles de 10". Ficou bom o som, eu até fiz elogios e talz. Quando ele pegou os UpGrades na mão falou que um pioneer dele de 10" é o peso de dois UpGrades meu de 12". Como diz o ditado...fiquei queto para não perder o amigo!! Quero ver o som dele fazer 1/3 do que o meu faz ;)

Quando eu falo o que tem na mala ninguém acredita!! Já ficou chato já, onde eu paro dispara alarme! Agora um detalhe que eu percebi, como meu carro tem tampão o som tá muito abafado. nos fds eu solto o encosto do banco e calço com um porta cd (dá pra ver esse detalhe na 1ª foto). Ai sim rende tudo que pode. Melhor ainda é quando rebate o banco, por isso meu próximo up vai ser uma caixinha pros 6x9 pra tirar esse tampão!! []-[]

Agora você tem que se atentar aos detalhes. Minha caixa foi feita com MDF de 15mm, colada com cola de madeira e pó de serra e eu gastei 100 parafusos nela! Não adianta você colocar sub de R$1.000,00 em caixa de aglomerado de 5mm. Fica a dica. Acredite, eu gastei em cabeamento, madeira e RCA o mesmo valor que eu paguei no módulo!

Abraço

Danilo

Valeu, meu foco foi esse mesmo, o custo x benefício do projeto!

Sobre os vídeos na câmera da minha irmã não rola, pois é sony. Vou ver se gravo na minha, ela é vagabunda mais no vídeo o audio é mais "completo". Só tenho que ver se ela não vai distorcer no volume alto!!

Abraço

Danilo

Fala aeh!!

Pow não sei se a sua caixa está certa ou não, mas como você disse que o estéreo tá fraco também provavelmente é bateria, que por sinal é bem pequena essa heim!! rs A minha é de 60ah e todas as luzes do carro piscam junto com o grave, imagina o seu, que só tem 40ah!

Tenta fazer um teste, pega a bateria do carro de um amigo ou do seu pai sei lá e coloca no seu carro. Se for bateria mesmo você vai sentir a diferença! Não esquece de pegar uma de capacidade maior né, senão não adianta rsrs

Abraço

Danilo

valeu pelas respostas, tanto faz ligado ou n o carro o som fica msm, o meu modulo n é dos melhores msm, mas meu amigo tem um igual tocando um bravox de 200 rms e ta tocando + que o meu, dai fiquei com opé atraz , o que ta de errado com meu som.

bem vou ver se acho uma bateria p emprestar, meualternador é de 65a, tem que ser uma bateria de 70 no maximo né?

e se n for bateria o que poderia ser ?

Editado por marco prestes
Postado em

valeu pelas respostas, tanto faz ligado ou n o carro o som fica msm, o meu modulo n é dos melhores msm, mas meu amigo tem um igual tocando um bravox de 200 rms e ta tocando + que o meu, dai fiquei com opé atraz , o que ta de errado com meu som.

Velho, isso aí é bateria insuficiente, certeza. Ontem aconteceu uma treta que eu nunca achei q ia ver, no meu carro eu tenho 1 par de 6x9 no tampão, um par de quadrixiais nas portas e um player JVC kdr519. Regulei as equalizações dele (q são muitas por sinal) pra reproduzir mais grave e apenas com a amplificação do player (20 rms por falante) as luzes do carro começaram a piscar com os "graves" o-o- .

Minha bateria é de 40 ou 45ah se não me engano, o olha q só o player já tava judiando dela, imagina com um amplificador de 600 ~ 700 rms.

Postado em

Abraço

Danilo

Então rapaz, minha intenção é pegar um BB desses pra empurrar 2 309, o que eu acho que vai ficar bem semelhante ao seu set. Fiquei até feliz em ver a sua satisfação com o resultado [-]

Ah, sobre a bateria, vc diz que as luzes já piscam bem com a de 60ah. Porém só tem ela no carro, não é? To com idéia de trocar por uma de 90ah, acho que não vai ser necessário mais que isso.

Postado em

Parabéns pelo som!!!

Deve estar um p*ta dum grave nessa caixa hein! Eu usei compensado de 15mm na minha, selei tudo com massa de cola+pó de serra e gastei quase uma caixa de parafusos, ficou muito fixe, a caixa sequer treme, o carro se treme todo e a caixa parece nem vibrar.

Só não puder perceber fusíveis nas fotos, vc colocou né?

Se me permite uma opinião pessoal, eu atenuaria o agudo das 6x9, deixaria o agudo mais puxado pra frente. Mas isso é questão de gosto. Eu tb não colocaria o amp grudado na caixa, vai acabar rompendo trilha com a tremedeira. Eu colaria uma bela camada de velcro nas costas do banco, faria uma base de mdf 6mm com o outro lado do velcro pra grudar nas costas do banco e parafusaria o amp nela. Fica fixe e fácil de remover. Deixa a parte de veludo do velcro colada nas costas do banco, se vc vender o carro ninguém repara ou reclama. Melhor que furar o banco e melhor que detonar o amp. Caso não goste, pode optar pela gaveta ultra-mega-prática do Marcelo Abath.

No mais parabéns pelo set e pelo ótimo custo X benefício.

Postado em

Parabéns pelo som!!!

Eu colaria uma bela camada de velcro nas costas do banco, faria uma base de mdf 6mm com o outro lado do velcro pra grudar nas costas do banco e parafusaria o amp nela. Fica fixe e fácil de remover. Deixa a parte de veludo do velcro colada nas costas do banco, se vc vender o carro ninguém repara ou reclama. Melhor que furar o banco e melhor que detonar o amp. Caso não goste, pode optar pela gaveta ultra-mega-prática do Marcelo Abath.

Caravelas, essa idéia do velcro é show de bola! E qual é a dessa gaveta do Marcelo que vc disse? Tem algum tópico que fala dela? Se tiver posta ae por favor.

Postado em

Caravelas, essa idéia do velcro é show de bola! E qual é a dessa gaveta do Marcelo que vc disse? Tem algum tópico que fala dela? Se tiver posta ae por favor.

A do Marcelo Abath é essa aqui. Página 52 em diante. Pra quem gosta de DIY, recomendo o tópico inteiro dele, é uma aula.

A minha foi inspirada na gaveta dele.

Postado em

Então rapaz, minha intenção é pegar um BB desses pra empurrar 2 309, o que eu acho que vai ficar bem semelhante ao seu set. Fiquei até feliz em ver a sua satisfação com o resultado [-]

Ah, sobre a bateria, vc diz que as luzes já piscam bem com a de 60ah. Porém só tem ela no carro, não é? To com idéia de trocar por uma de 90ah, acho que não vai ser necessário mais que isso.

No meu carro a maior que cabe é uma de 75ah no local original! Então por enquanto o próximo up é uma Heliar de 75ah no cofre ;) Não uso bateria auxiliar...por enquanto :rolleyes:

Parabéns pelo som!!!

Deve estar um p*ta dum grave nessa caixa hein! Eu usei compensado de 15mm na minha, selei tudo com massa de cola+pó de serra e gastei quase uma caixa de parafusos, ficou muito fixe, a caixa sequer treme, o carro se treme todo e a caixa parece nem vibrar.

Só não puder perceber fusíveis nas fotos, vc colocou né?

Se me permite uma opinião pessoal, eu atenuaria o agudo das 6x9, deixaria o agudo mais puxado pra frente. Mas isso é questão de gosto. Eu tb não colocaria o amp grudado na caixa, vai acabar rompendo trilha com a tremedeira. Eu colaria uma bela camada de velcro nas costas do banco, faria uma base de mdf 6mm com o outro lado do velcro pra grudar nas costas do banco e parafusaria o amp nela. Fica fixe e fácil de remover. Deixa a parte de veludo do velcro colada nas costas do banco, se vc vender o carro ninguém repara ou reclama. Melhor que furar o banco e melhor que detonar o amp. Caso não goste, pode optar pela gaveta ultra-mega-prática do Marcelo Abath.

No mais parabéns pelo set e pelo ótimo custo X benefício.

Valeu pelo elogio :legal:

Vamos por partes...

Os fusíveis: ainda não coloquei pois não sei quantos amperes totais eu terei no cofre do carro, logo se eu colocar um disjuntor de 100ah no cofre e depois venha a aumentar essa reserva ele vai ficar desarmando!! Acho que sim né?! Pois pelo que eu li eu entendi isso! :unsure:

Sobre a base de mdf com velcro: Foi a melhor ideia até agora!! Acho que vou fazer isso mesmo. Será que tem como eu afastar ela um pouco do banco para a fiação passar por trás?! Ou se eu calçar vou ter o mesmo problema de vibrações?!

Já tive várias ideias aqui de layouts para o suporte de amplificadoreS (é isso mesmo, logo pegarei um companheiro para o B-Buster)

Valeu pela ideia!! :legal:

Abraço

Danilo

A do Marcelo Abath é essa aqui. Página 52 em diante. Pra quem gosta de DIY, recomendo o tópico inteiro dele, é uma aula.

A minha foi inspirada na gaveta dele.

Já perdi a conta de quantas vezes eu li esse tópico!! rsrs

Com certeza é uma aula [-]

Postado em

Sobre a base de mdf com velcro: Foi a melhor ideia até agora!! Acho que vou fazer isso mesmo. Será que tem como eu afastar ela um pouco do banco para a fiação passar por trás?! Ou se eu calçar vou ter o mesmo problema de vibrações?!

Cola 2 faixas do carpete nas costas do banco e na base de madeira faz a mesma coisa, só que na madeira vc cola a parte do velcro que vai grudar nesse carpete. Fácil! :legal:

Postado em

Cola 2 faixas do carpete nas costas do banco e na base de madeira faz a mesma coisa, só que na madeira vc cola a parte do velcro que vai grudar nesse carpete. Fácil! :legal:

li no site da bomber que o duto da mha cx que ta errado, p mha cx o duto é de 4 pol e 30 cm de comprimento ao inves 3 pol e 12 cm. se4ra que isso ta prejudicando mto o som?ou é a bateria msm ?

Postado em

li no site da bomber que o duto da mha cx que ta errado, p mha cx o duto é de 4 pol e 30 cm de comprimento ao inves 3 pol e 12 cm. se4ra que isso ta prejudicando mto o som?ou é a bateria msm ?

O duto muda a forma do falante tocar, mas não conheço muito do assunto. Só pra galera mais velha daqui.

Sobre bateria, vc tem o mesmo problema que eu, tá faltando mesmo!

O Rodrigo tá certo...o duto muda tudo!!

Tente levar em consideração que no site a caixa tem que ter 50l e a sua tem 45l...talvez o duto de 30cm de comprimento fique com uma resposta mais voltada ao subgrave...

Faz o seguinte, abre o duto para 4 polegadas e coloca 30cm de comprimento...a única coisa que pode acontecer é perder um pouco de SPL nas frequências mais altas. Se você achar que tá muito macia resposta diminui para 25cm de comprimento!! Se a caixa fosse minha eu faria isso!! Sou adepto da tentativa/erro rsrs

Faz isso que já vai melhorar bastante seu som...mas ainda vai ficar faltando a bateria heim...rs

Ps: como é um teste, tente não exagerar no volume!!

Abraço

Danilo

Postado em

O Rodrigo tá certo...o duto muda tudo!!

Tente levar em consideração que no site a caixa tem que ter 50l e a sua tem 45l...talvez o duto de 30cm de comprimento fique com uma resposta mais voltada ao subgrave...

Faz o seguinte, abre o duto para 4 polegadas e coloca 30cm de comprimento...a única coisa que pode acontecer é perder um pouco de SPL nas frequências mais altas. Se você achar que tá muito macia resposta diminui para 25cm de comprimento!! Se a caixa fosse minha eu faria isso!! Sou adepto da tentativa/erro rsrs

Faz isso que já vai melhorar bastante seu som...mas ainda vai ficar faltando a bateria heim...rs

Ps: como é um teste, tente não exagerar no volume!!

Abraço

Danilo

valeu amigão, hj de madrugada peguei um cano pvc de 3pol e emendei no duto, ficou com 25 cm. notei que o grave ficou + longo , deu uma melhora a 1° vista, fim de semana vou ver se aumento p 4 pol e ve o que da.qto a bateria fui ver uma equase cai de costa 291 reais uma moura de 60 ah, na verdade, 90% do tempo eu ouço o som com o carro andando, qdo ligo parado é uns 20 min no maximo, msm assim deveria trocar a bateria ?

Postado em (editado)

Fala aeh Galera!

Depois de algum tempo vem o up né?! Comigo não poderia ser diferente rs

Vamos lá:

- Os 6x9 abriram o bico! Liguei eles num módulo velinho aqui e não coloquei sequer um capacitor pra tirar os graves dele. Resultado, rasgaram as suspensão todinha pasmafaute

- O Bbuster tá até hoje comigo sem problema algum... fazendo a festa por todo lado. O bichinho guerreiro! rs

- De dois Bomber's pulamos para quatro. A caixa ficou paredão e virada para a tampa do porta-malas. Coube a continha e com os 200l brutos que eu precisava.

- O estepe foi para trás do banco pela facilidade em trocar o pneu caso necessário. Tive que tirar a caixa com os 2 subs sozinho para fazer a vistoria e não gostei nada do trabalho que deu. Deixei o estepe em um lugar melhor agora!

- Adicionei ao projeto dois driver's Selenium d200 e um Tweeter Hinor St320 ( eu acho). Precisava de voz para o carnaval na casa de praia, foi a solução mais rápida que encontrei.

- Atualmente está os 4 sub's fechando em 4ohms em uma bridge do BBuster. Toh vendo o que eu vou colocar na parte Mono ainda. Não queria o Bbuster 4500d pelo consumo, porém já achei a solução para o meu problema no próximo tópico que vou relatar...

- Comprei uma bateria Moura Clean de 105ah. Achei aqui no Rio de Janeiro por um preço pra lá de convidativo. Comprei na hora. Acho que com 105ah de Gel mais a do cofre de 60ah vou conseguir alimentar a dupla 3600gl + 4500d. Até porque o 3600gl tá tocando até hoje com aquela bateria Kondor que veio no carro...

Vamos parar de falar e vamos as ibagens:

Os Dutos ficaram colados uns nos outros. Os UpGrades são um pouco maiores por causa desses aros para acabamento.

dsc03085ub.jpg

Shot at 2012-04-15

Meu companheiro de todas as viagens. Esse não me abandona nunca rsrs

dsc03082ha.jpg

Shot at 2012-04-15

O espaço ficou escasso. O único lugar que sobrou pro ampli foi esse aeh e mais um pouco os driver's atrapalharam.

dsc03081ct.jpg

Shot at 2012-04-15

Minha dupla de rca's taramp's. Li alguns relatos aqui no fórum que eles não são tão bons nos agudos. Estou pensando em trocá-los, porém estou precisando de um crossover então vou esperar e talvez montar alguns rca's D.I.Y.

dsc03080zu.jpg

Shot at 2012-04-15

Visão geral da traseira da caixa. Não reparem no courvin solto ali na lateral da caixa. Montei ela na pressa pro carnaval e não deu tempo de dar todo acabamento ainda. Tenho que tirar ela dai, mas só vou fazer isso quando estiver com toda fiação de alimentação pronta para a bateria. Acredite é muito pesada pra ficar colocando e tirando do carro todo fds.

dsc03079m.jpg

Shot at 2012-04-15

Espaço que sobrou para o final da mala.

dsc03078s.jpg

Shot at 2012-04-15

dsc03077ce.jpg

Shot at 2012-04-15

Visão geral do som.

dsc03076ic.jpg

Shot at 2012-04-15

Editado por danilots
Postado em

Videso ,cade cade??/

Ta parecendo show, quero ver tocando

Pow videos vou ficar devendo pasmafaute Não consigo uma câmera boa para gravar... em todas o áudio fica distorcendo... Vou tentar pegar uma câmera da Kodak com uma amiga, quem sabe o vídeo dela não fica decente!!

Abraço

Danilo

fikou xique , mas em vez de por o o 4500 mamando bateria poe um Sd, stetsom sei la de 1500w....

abrass

Obrigado! O único problema é que eu esbarro no valor intende! Eu sei que é nacional, tem garantia mas minha realidade financeira é outra. O dinheiro que eu ia dar em uma Sd1500 eu comprei a bateria e ainda sobrou para um 4500d! É muita diferença! Agora é esperar um pouco e quem sabe meter um DAD 1500 [¨] O preço tá convidativo !

Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...