Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasbifani

som com R$1000,00

Recommended Posts

ae galera, to pensando em montar um som, tenho 1000,00 reais em mãos, pensei nos seguintes itens:

sd400(para grave)(~R$299,00)

sub pioneer 308d2 400wrms (~R$199,00)

Selenium Kit two way 62V2A 120W RMS (~R$180,00)

par 6x9 bomber newedge 200w rms (~R$99,00)

e para hu compraria um sony CDX GT447X iniciamente ateh poder comprar o DEH-8380S que prentendo, e tambem mais para frente um amp. esterio, algo fraco como o t200, soh para dar uma melhorada no esterio.

e ai galera, oque vocs acham??

aceito dicas!!

valew!

Editado por lucasbifani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, compra o Combo da Alegria do Tio subsonic... É só procurar lá nos classificados... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, compra o Combo da Alegria do Tio subsonic... É só procurar lá nos classificados... :legal:

:+1 nada contra o seu ,mas aquele é bão!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, num achei isso ai nao, se der, pasa o link ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara esqueçe, eu achei esse combo ai, soh que, eu nao tenhu espaço pra por dois sub, queria algo bem "compacto", com um sub, e os falantes na porta e no tampao...

Editado por lucasbifani

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

entao faz assim 1 pioneer 309s4 ou o 308d2 + bbuster 3600gl,fica bom e é bem barato menos de 400 dilmas :legal:

aí é so vc comprar o kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw a dica, mais eu vo de sd, pq eh nacional, a garantia eh mais facil de acessar, ja a bbuster, ouvi fla que a "assistencia tecnica" eh mto ruin.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, mudei de opinião, em vez de um sd400, to pensando em pegar um corzus ht600!!

oque vcs acham??

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara, mais o sd400 num trabalha muito no limite não? eu queria o ht600 justamente para sobrar potencia e tambem dizem que esse sub aguenta essa potencia!!

e tambem queria perguntar se alguem sabe como é o grave dele, tipo, o t400 tem grave mais seco, o sd400 tem grave mais "aveludado", e o ht 600? eu queria um grave "aveludado", não curto grave seco!!

Editado por lucasbifani

Compartilhar este post

Link para o post

e tambem estive pensando em pegar o 309d4, ja que o ht600 tem "impedancia automatica", quais sao as mudanças de um pra outro??

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de Sony CDX690UI + BBuster 3600GL + Pioneer 6984 + Pioneer 309

isso com frete e td não passa de 850 reais e COM CERTEZA vai te trazer bastante alegria!

se quiser pode trocar o 69 por um par de 6x6 da Pioneer e colocar na frente, ou achar um kit 2 vias legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...