Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ERT

Montando som do carro novo!!

Recommended Posts

E ai pessoal,

É com muito orgulho que venho pedir, pela terceira vez, para vcs do forum me ajudarem a montar o som do meu carro!!

Vou resumir a história pra vcs entenderem..

Eu tinha o seguinte som no meu primeiro carro:

HU Pioneer dos golfinhos - saída RCA 2v

Potencia Banda 2.4

Kit Bravox CS60D na frente

Triaxiais Sony atras

Sub Hurricane numa selada.

Roubaram tudo e só deixaram os falantes!! Ai refiz o som para o segundo carro.. Ficou assim..

HU Pioneer DEH-P4080UB - RCA 4v

Potencia Saturno S4

Mesmo Kit e Triaxiais

Sub Bomber One em dutada.

Gostei muito do resultado desse último som e portanto quero continuar com os alto-falantes, o sub e a potencia...

Só que troquei de carro e quero colocar um DVD 2 din pra ficar legal no painel..

Quero um que tenha GPS... Então só me restaram 2 opções com GPS integrado.. O Kenwood dnx6460bt e o Hbuster hbd3000...

É obvio que o Kenwood é uma opção melhor e de mais qualidade, mas, custa mais que o dobro do Hbuster..

Sinceramente, vcs acham que com esse equipamento meu eu perceberia uma diferença gritante entre os dois player?? A ponto

de valer a pena gastar o dobro no Kenwood??

Não estou considerando aquelas centrais multimidias pq além de ter qualidade ruim de som elas estão o mesmo preço do

Kenwood!! Esse player Hbuster tem qualidade ruim que nem as centrais xingling??

O membro do forum Charrua_rs colocou um Sony no carro dele (que é o Nissan Tiida igual o meu) e ficou muito bom:

http://img685.imageshack.us/i/cimg0897da.jpg/ ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161666&hl=tiida&st=0 )

Só não optei por esse Sony porque ele não tem GPS!!

Se puderem ajudar a decidir ou puderem dar sugestões eu agradeço!!

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ERT,

Acho que alguns DVDs Pionner 2-DIN tem suporte para o GPS externo da Pionner, não sei como funciona, mas seria uma solução.

Nunca ouvi o DVD kenwood e muito menos o H-Buster, mas já ouvi as unidades mais básicas dos 2.. e sinceramente, optaria por comprar um kenwood pelo dobro do preço.

Espero ter ajudado!

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

ERT,

Acho que alguns DVDs Pionner 2-DIN tem suporte para o GPS externo da Pionner, não sei como funciona, mas seria uma solução.

Nunca ouvi o DVD kenwood e muito menos o H-Buster, mas já ouvi as unidades mais básicas dos 2.. e sinceramente, optaria por comprar um kenwood pelo dobro do preço.

Espero ter ajudado!

Abs,

Fala Diogo,

Valeu pela opinião!! Eu tinha visto também os modelos da Pioneer, mas comprar um modelo básico e o modulo GPS sai mais caro que o aparelho da Kenwood.. Por isso acabei descartando.. Achei esse Kenwood bem legal mesmo.. Só fico pensando se não seria dinheiro jogado fora pela qualidade do restante do meu equipamento..

Acabei não dizendo também que quando troquei do player de 2v para o de 4v, não senti diferença no som!! Ou pq não tenho ouvido pra perceber isso ou por causa do equipamento não ser tão bom!!

Aceito mais opiniões pessoal!!

Valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...