Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

janderstyle

(ALERTA) Tw Morel MT22 falso !

Recommended Posts

Postado em (editado)

Amigo, tudo bem?

Sejamos sinceros uns com os outros: este que consta do site que você postou acima (Ebay), possui traços bem diferentes daquele suspeito de ser fake! Este sim é um Morel modelo antigo, basta olhar para o design do Crossover e do Midbass... No entanto, veja a fiação deste Tweeter, os seus terminais, o produto em si, ou seja, é bastante distinto daquele suspeito.

Não me resta dúvidas de que aquele Tweeter não é autêntico. Primeiro em razão das características observadas por mim ao compará-lo a um que sei da originalidade e procedência; segundo, em razão de haver o mesmo produto, com as exatas características, sendo comercializado por U$ 49,00 e U$ 85,00, enquanto um original não sai por menos de U$ 239,00; terceiro, em virtude da procedência dos produtos comercializados pelos sites acima citados, mais precisamente pelo SITE III, o qual indica como país de fabricação a China ("Place of Origin: Guangdong China (Mainland)").

No mais, obrigado pela atenção.

Forte abraço.

Editado por Marco Bottino Junior
Postado em

é japones mesmo, mas achou caro? os tweeter tão a preço de banana! não sei se fiz a conversão certa, mas esses tweeters estão saindo por R$83!

http://www.online-88.com/?pid=25352333

preço de babana aí no brasil, onde tudo é caricicicicimo. o brasil é um pais de milhonarios tudo custa 5 vezes mas caro :banghead

o preço que está no site nao é caro, mas tbm nao é barato

Postado em

preço de babana aí no brasil, onde tudo é caricicicicimo. o brasil é um pais de milhonarios tudo custa 5 vezes mas caro :banghead

ai sim, Japão nessa parte é quase igual o py, se duvidar até mais barato, pois a maioria das coisas são feitas lá mesmo, não precisam importar QUASE nada de eletrônicos, já no Brasil não precisa nem falar, um tweeter desse deve sair seus R$500 aqui !!!

Postado em

Amigo, queira me perdoar a sinceridade, mas você está dizendo isso sem base alguma!

Um Morel MT-22 lá fora, NÃO NO BRASIL, em dolares, custa no mínimo U$ 229,00.

Veja neste site, bem conhecido e indicado pelo pessoal do fórum :WoofersEtc

Estamos falando do preço de comércio de um produto no EXTERIOR, não no Brasil, ou seja, não estamos incluindo tarifas alfandegárias, ICMS, frete e nem a conversão para real... Agora, se houver uma explicação lógica e plausível para um site conhecido recomendado vender um produto de U$ 319,99 por U$ 229,99, e outro site vender o mesmo produto por U$ 83,00, eu ficaria surpreso! Promoção eu garanto que não é :legal:

Forte abraço.

Postado em

Amigo, tudo bem?

Sejamos sinceros uns com os outros: este que consta do site que você postou acima (Ebay), possui traços bem diferentes daquele suspeito de ser fake! Este sim é um Morel modelo antigo, basta olhar para o design do Crossover e do Midbass... No entanto, veja a fiação deste Tweeter, os seus terminais, o produto em si, ou seja, é bastante distinto daquele suspeito.

Não me resta dúvidas de que aquele Tweeter não é autêntico. Primeiro em razão das características observadas por mim ao compará-lo a um que sei da originalidade e procedência; segundo, em razão de haver o mesmo produto, com as exatas características, sendo comercializado por U$ 49,00 e U$ 85,00, enquanto um original não sai por menos de U$ 239,00; terceiro, em virtude da procedência dos produtos comercializados pelos sites acima citados, mais precisamente pelo SITE III, o qual indica como país de fabricação a China ("Place of Origin: Guangdong China (Mainland)").

No mais, obrigado pela atenção.

Forte abraço.

filho para de quebrar a cabeça, só tem um jeito "escutar", ja que vc tem um original pode ver a diferença nos detalhes da musica.

lembrando, se for uma copia bem feita vc nao vai ouvir grande diferença

Postado em

filho para de quebrar a cabeça, só tem um jeito "escutar", ja que vc tem um original pode ver a diferença nos detalhes da musica.

lembrando, se for uma copia bem feita vc nao vai ouvir grande diferença

O fake não se encontra mais comigo, amigo!

Salvo engano está com um amigo do vendedor, em São Paulo, quem me enviou o MT-22 autêntico depois... Ele próprio, que comercializa só produtos tóp's por aqui, em alguns tópicos acima, mencionou achar estranhas as características do Tweeter!!!

Seria interessante um teste para comprovar... Agora, este não é o primeiro caso de produtos fake por aqui. Certa vez descobriu-se um Focal K2 série Upgrade falso. Se vissem as fotos de cada componente, de cada alto falante, jamais diriam ser falso, mas quando colocaram para tocar, foi um "choque"!!!

Forte abraço cara.

Postado em (editado)

ai sim, Japão nessa parte é quase igual o py, se duvidar até mais barato, pois a maioria das coisas são feitas lá mesmo, não precisam importar QUASE nada de eletrônicos, já no Brasil não precisa nem falar, um tweeter desse deve sair seus R$500 aqui !!!

rsrsrs nao é só isso nao meu amigo eles esculacha mesmo o povo brasileiro, selenium,bravox,bomber etc... é bem mas barato fora do brasil..

até carro que é fabricado no brasil, ele custa mas caro no brasil do que na argentina

Editado por mami
Postado em

rsrsrs nao é só isso nao meu amigo eles esculacha mesmo o povo brasileiro, selenium,bravox,bomber etc... é bem mas barato fora do brasil..

até carro que é fabricado no brasil, ele custa mas caro no brasil do que na argentina

Isso é verdade, eu não posso discordar!

Nossa gasolina é mais cara que a dos nossos vizinhos, sendo que parte dela somos nós que exportamos o.0

Postado em

quisera eu conseguir identificar alguma diferença sonora em um tw original ou fake!

não tenho audição de cachorro, como diz o beraldo!

:+1 foi o que eu disse"se for uma copia bem feita vc nao vai ouvir grande diferença"

Postado em (editado)

Bom dia a todos. Fazendo este tópico aqui ressurgir, pq as fotos que vcs postaram não carregam mais.

preciso de ajuda dos colegas.

Garimpando usados na net p montar um set, encontrei um a venda.

Tenho interesse de comprar, mas receio de adquirir um produto não original.

Não duvido da boa fé do vendedor, pois há detalhes que podem passar despercebidos mesmo. 

Fiquei na dúvida quanto à originalidade do kit: Adesivo no tweeter traz 100w de potência e no panfleto 110.

Poderiam me ajudar por favor...

Wag85Z7.png

Kl7ZBri.pngEnzcLx1.pngpZ7hku9.png

Editado por BrazilianPitbull

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...