Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Alguém comprou ele e tá sendo entregue pelos correios nessa época de Natal?

Tá de rosca os Correios, desde dia 20 está em Recife...

Nem o cheiro dele aqui em Maceió, tá fod*. Se em 11 dias úteis não chegar vai rolar zuada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram esse vídeo, mas olha os gringo pagando pau pro nanico.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o cheiro dele aqui em Maceió, tá fod*. Se em 11 dias úteis não chegar vai rolar zuada.

Aqui em SC esta sendo entregue sim o meu chegou hj SD700 + SD250 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram esse vídeo, mas olha os gringo pagando pau pro nanico.

Se não me engano tem até um tópico deste video do sd250 que o Steve Meade fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois que comprei chegaram em menos de 24Hs, mas isso antes do dia 20. Sobre o vídeo já foi postado sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o ampli nacional ser reconhecido la fora...

PArabens Soundigital...

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara....aconteceu comigo aki!!!

comprei um RCA Stinger...ae blz!!! no 2º dia ja estava indo pra BH, e depois era 1 dia pra chegar na minha cidade!!! mas demorow mais 7 dias la em BH....ae eu ja estava com a msm ideia sua....de mandar todo mundo do correios se FU...!!! mas de repente....SAIU PRA ENTREGA... ae eu fiquei feliz!!!

mas quando eu recebi o pacote tava todo molhado!!! e tinha um termo q eu podia pegar e me responsabilizar ou devolver pro remetente!!! mas eu sabia q tava tudo embaladinho e certo.....ae eu peguei pra la!!! pra vc ter ideia...ate por dentro da caixa tinha agua evaporada!!! mas Graças a Deus nao tinha nada nos cabos!!! nem uma gotinha!!!

esse deve ser o motivo da demora!!! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara....aconteceu comigo aki!!!

comprei um RCA Stinger...ae blz!!! no 2º dia ja estava indo pra BH, e depois era 1 dia pra chegar na minha cidade!!! mas demorow mais 7 dias la em BH....ae eu ja estava com a msm ideia sua....de mandar todo mundo do correios se FU...!!! mas de repente....SAIU PRA ENTREGA... ae eu fiquei feliz!!!

mas quando eu recebi o pacote tava todo molhado!!! e tinha um termo q eu podia pegar e me responsabilizar ou devolver pro remetente!!! mas eu sabia q tava tudo embaladinho e certo.....ae eu peguei pra la!!! pra vc ter ideia...ate por dentro da caixa tinha agua evaporada!!! mas Graças a Deus nao tinha nada nos cabos!!! nem uma gotinha!!!

esse deve ser o motivo da demora!!! Abs

Saiu pra entrega hoje, vamos ver se vem molhado, nem aceito. Tá chovendo demais aqui, eles têm que se precaver (Correios de mer**).

Roubaram meu pendrive...

Deles só espero o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

ta acontecendo comigo tbm, empacou em recife dia 20 até hoje, to vendo já que vai demorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Marcelo Abath estávamos esperando encomenda desde o começo do mês, a dele pra Recife, a minha pra Aracaju, hoje foi que o correio atualizou e os produtos já estão nas cidades de destino, amanhã eles entregam. No total deu +- uns 20 dias!

Compra em época de natal é assim mesmo, ou paga sedex e recebe logo ou economiza e espera a boa vontade dos correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Marcelo Abath estávamos esperando encomenda desde o começo do mês, a dele pra Recife, a minha pra Aracaju, hoje foi que o correio atualizou e os produtos já estão nas cidades de destino, amanhã eles entregam. No total deu +- uns 20 dias!

Compra em época de natal é assim mesmo, ou paga sedex e recebe logo ou economiza e espera a boa vontade dos correios.

capfg.png

18 dias exatos !

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma evolução dos SD250, conectores coloridos do RCA. Se não me engano os meus são verdes.

Claro que os seus são verdes, não deu nem tempo do "bichinho" amadurecer e já estava com um na mão o-o-

Aqui já veio com as novas cores!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

capfg.png

18 dias exatos !

olha só, saiu de Manaus... interessante... rsrsrsrsrs

depois fala se o treco presta ou não...

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

Pow a galera tá tirando onda, tenho que instalar logo esse amplificador de pilha, módulo de brinquedo...

O pessoal pega pesado mesmo, quero ver quando tiver instalado e tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, fala aí onde cê mora, quero ver teu set funcionando.

Ganhei uma caixa do meu avô, com dois sub bravox bsw10 de 10", BPL, sendo que um tá queimado, mas a caixa tá toda prontinha, casa bem com o sdzinho.

Vou recondicionar o sub, e colocar pra tocar, pq os bixo excursiona até bem.

O meu SDzinho tem os dois RCA pretos

Vi a foto mais em cima e me lembrei

a parte mais comprida do SD250, ainda é menor do que a altura do meu LG p500

Edit: O correio também ficou de rosca com meu SD, ficou até o fim do prazo em recife, daí veio pra cá já no prazo estourado, e chegou uns 2 dias depois em casa, mas os correios estavam em greve, e só chegou assim "rápido" por quê foi Sedex, se fosse PAC demoraria uns 15 dias a mais

Editado por humberto_209

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, fala aí onde cê mora, quero ver teu set funcionando.

Ganhei uma caixa do meu avô, com dois sub bravox bsw10 de 10", BPL, sendo que um tá queimado, mas a caixa tá toda prontinha, casa bem com o sdzinho.

Vou recondicionar o sub, e colocar pra tocar, pq os bixo excursiona até bem.

O meu SDzinho tem os dois RCA pretos

Vi a foto mais em cima e me lembrei

a parte mais comprida do SD250, ainda é menor do que a altura do meu LG p500

Edit: O correio também ficou de rosca com meu SD, ficou até o fim do prazo em recife, daí veio pra cá já no prazo estourado, e chegou uns 2 dias depois em casa, mas os correios estavam em greve, e só chegou assim "rápido" por quê foi Sedex, se fosse PAC demoraria uns 15 dias a mais

Moro no tabuleiro mano, vou instalar ele com o kit duas vias selenium xclusive que tá uma briga pra eu fazer um baffle pra o falante não bater no vidro, em paralelo com a caixa de um som sony que ninguém usa aqui em casa de 60w RMS cada caixa.

Vai dá pra curtir de boa, sem exageros. Depois quero um Sub... Som é fo**, nunca para.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os caras tão me explorando aqui pra instalar o som no carro.

Somente o cd player, já tem a fiação do sony antigo que deu pau, mas é diferente, ele só precisa mudar no chicote.

Instalar o amplificador e os alto falantes...

R$ 50,00 no mínimo.

Já tem o cabo de força, não sei a bitola, mas ele tá com um porta fusível de 30A, deve ser de 4mm a 6mm né?

Estava pensando que como vou instalar perto do cd player lá na frente do carro, um de 4mm deve dá de boa. Não vou trocar nenhum cabo, somente a instalação e estão cobrando isso na periferia da cidade... Assim eles me levam a falência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os caras tão me explorando aqui pra instalar o som no carro.

Somente o cd player, já tem a fiação do sony antigo que deu pau, mas é diferente, ele só precisa mudar no chicote.

Instalar o amplificador e os alto falantes...

R$ 50,00 no mínimo.

Já tem o cabo de força, não sei a bitola, mas ele tá com um porta fusível de 30A, deve ser de 4mm a 6mm né?

Estava pensando que como vou instalar perto do cd player lá na frente do carro, um de 4mm deve dá de boa. Não vou trocar nenhum cabo, somente a instalação e estão cobrando isso na periferia da cidade... Assim eles me levam a falência.

Eu penso assim, se vc sabe fazer, realmente tá caro. Se não sabe, tá barato.

No forum tem conteúdo mais que suficiente pra vc aprender a fazer a instalação e muito bem feita por sinal. Tire o dia pra ler, estudar as ligações, veja no seu carro por onde vai passar a fiação e onde vai instalar o amp, anote, faça esquemas no papel, garanto que em poucas horas vc se sente seguro pra vc mesmo fazer, e faça bem feito! Solde o que for necessário, evite emendas, evite fita isolante folgada (estique bem ela). No final da instalação, vc vai sentir ainda mais orgulho do seu som e vai saber exatamente como foi instalado.

Antes de entrar no forum eu não sabia nada de nada de som, hoje eu mesmo faço minhas instalações, com um nível razoável de acabamento e digo que nunca mais levo carro meu pra instalador, tudo graças ao forum e a alguns colegas foristas que estão sempre dispostos a ajudar.

Tente aí cabra, vc consegue.

Vc bate umas fotos e depois posta no DIY como foi a instalação, blz?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso assim, se vc sabe fazer, realmente tá caro. Se não sabe, tá barato.

No forum tem conteúdo mais que suficiente pra vc aprender a fazer a instalação e muito bem feita por sinal. Tire o dia pra ler, estudar as ligações, veja no seu carro por onde vai passar a fiação e onde vai instalar o amp, anote, faça esquemas no papel, garanto que em poucas horas vc se sente seguro pra vc mesmo fazer, e faça bem feito! Solde o que for necessário, evite emendas, evite fita isolante folgada (estique bem ela). No final da instalação, vc vai sentir ainda mais orgulho do seu som e vai saber exatamente como foi instalado.

Antes de entrar no forum eu não sabia nada de nada de som, hoje eu mesmo faço minhas instalações, com um nível razoável de acabamento e digo que nunca mais levo carro meu pra instalador, tudo graças ao forum e a alguns colegas foristas que estão sempre dispostos a ajudar.

Tente aí cabra, vc consegue.

Vc bate umas fotos e depois posta no DIY como foi a instalação, blz?

Abraço!

A parte da ligação do sd250 até vai, mas tô apanhando dos fios do chicote do cd player (não encontrei nada informando como era a ligação do antigo cd player SONY), se o cara fizer o que disse R$ 10,00 pra instalar o player, dou mais 10 pra instalar o amplificador (fora da loja).

Melhor do quê se arriscar. Só falta meu pai achar o telefone do Estalador, pq ele perdeu, aí tô nessa... se o local que fosse instalar fosse referência e tal, mas é meia boca e querem cobrar uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz tu quer pagar 10 conto pra instalar um player? tá díficil viu, aqui no interior esse tipo de serviço não faço por menos de 25 reais, se achar algum que faça pelo 10 ou o cara é teu amigo e ta fazendo por caridade, ou então vai fazer mer** das grandes, e lembre que o barato sai caro! Pra passar fiação pelo carro (rca por um lado e alimentação + remote por outro) e instalar o amp e só ligar nas 6x9 eu cobraria 50, se for pra fazer fiação da caixa ou tampão seria 70. Essa é uma média de preço cobrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, fazer a instalação é fácil, basta atentar aos detalhes e fazer com calma. Se tu quiser nós dois tira uma tarde aí em qualquer fim de semana e faz.

Minha avó mora mais ou menos perto, no salvador lyra.

Problemas com falante e vidro normalmente é nas portas dianteiras do uno, por isso o daqui de casa não tem nada na porta.

Mas voltando, se tu tem fusível, uma instalação de um outro som aí parada, e as caixas e falantes, agora é só ligar.

Vou mandar por MP meu telefone. Eu moro no feitosa, se quiser passar por aqui pra instalar pode ser também, material eu tenho aqui(menos o porta fusível).

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a galera aí ajudando. Valem bem mais aprender a fazer que pagar, seja caro ou barato.

Apressado come crú e fica com o som mal instalado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...