Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

SpoooK

Amplificador para meu KIT

Recommended Posts

Postado em

Opa, sou novo aqui no forum, e estou com uma dúvida.

Tenho os seguintes componentes:

Player - Bravox D935U

Na frente - Kit 2 vias Bravox de 5" CS50GT

Atrás - Bomber 6x9 150WRMS cada.

O amplificador que eu tenho, é da stetsom CL1000, bem antiguinho e recentemente comprei um Sub Bravox Bravo de 12", estou precisando de ajuda

para comprar o amplificador, não sei se compro um somente para MONO e aproveito o Stetsom CL1000 para stereo, ou se compro um que seja mono e stereo pra empurrar o sub, não gostaria de gastar MUITO, mas gostaria de algo CxB :)

Agradeço desde já :)

Postado em

Te recomendo 2, cabe a você escolher de acordo pode gastar.

1º - B.buster 1600gl 400rms - Ja tive e gostava muito. Custa uns 160 - 220,00.

2º - Roadstar 4500-nx 500rms - É o que tenho atualmente, recomendo, amp show de bola e excelente acabamento. Custa uns 230 - 300,00.

:legal:

Postado em

Te recomendo 2, cabe a você escolher de acordo pode gastar.

1º - B.buster 1600gl 400rms - Ja tive e gostava muito. Custa uns 160 - 220,00.

2º - Roadstar 4500-nx 500rms - É o que tenho atualmente, recomendo, amp show de bola e excelente acabamento. Custa uns 230 - 300,00.

:legal:

Se é para não gastar muito vai só de bbuster 3600 gl custa 228 dilmas e tem no fórum para vender vai tocar todo seu set, por apenas 228 reais + frete.

Postado em

esses 2 que me recomendaram é bom? e se eu gastar um pouco a mais para pegar um MONO de boa marca, ou talvez um mono/stereo mais caro, por volta de 550 dilmas?

mudaria em algo no meu set ou ficaria elas por elas?

Abraço!!

Postado em

e se for pra gastar um pouco mais? qual seria bom?

Mono e stereo ?

Ou somente mono? Pois já possuo um stereo da STETSOM CL1000. Fico com um pouco de receio em pegar o BB3600GL, alem de sem dificil de arrumar :X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...