Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabiano Waldow

Preciso de uma ajuda no meu corcel 77

Recommended Posts

post-62753-038056200 1311091089_thumb.jpg

Opa e ai galera.. Tenho um Corcel 77 e tem um amaçado na caixa de ar dos dois lados dele. eu gostaria de saber qual melhor metodo de tirar isso.

como a caixa de ar é oca e nao tem acesso livre por dentro estou confuso..

Vou começar a reforma dele semana que vem.. vou postar umas fotos ai dele conforme vou fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recortá-la, efetuar o serviço e soldá-la novamente poderia ser algo a se pensar.

Vi um serviço desse tipo essa semana em um visinho que trabalha no ramo. No caso dele ficou muito bem feito, tanto a peça no seu devido lugar quanto o acabamento com a solda.

Acredito que deve haver algumas outras maneiras.

Boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...