Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

peterzom

Ajuda Ranger CS SPORT!!!

Recommended Posts

Postado em

Ola Galera, sou novo por aqui e estou com algumas duvidas.

Estou comprando uma Ranger Sport Cabine Simples, ela deve estar chegando semana que vem, mais as ¨lumbrigas¨ jah fizeram eu comprar algumas coisas e eu queria saber se eu comecei certo.

Jah Comprei :

01 Modulo Roadstar Power One 2400W ( acho que 720W RMS ) 4 canais => E bom ?

01 Sub 10¨ MTX TT-65 SLIM 300W RMS 4 ohms bobina simples => Alguem conhece ?

Estou Comprando:

01 Kit 2 Vias JBL GTO608C 70W RMS 6´´2 ohms => Alguem conhece ou tem ele?

ou

01 Kit 6x9 JBL GTO938 100W RMS Triaxial 2 ohms => Para colocar nas portas eh melhor essa 6x9 ou kit 2 vias, ambos estao + ou - o mesmo valor no site Kabum.com.br / http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?string=JBL

Auto dvd Pioneer 2 dim 2380 ou 3380 => qual a principal diferença?

Alguem tem algum projeto para me ajudar?

Esse sub no site da MTX diz que ele nao eh recomendado para caixa dutada, se eu quiser dutada tem algum problema?

Obrigado!!!

Postado em

Depende do seu objetivo, se busca um SQ ja começou errado no amp.

Quanto aos kits, entre em contato com o PR_NOR aqui do forum ele tem kits helix que sao excelentes, vai do objetivo, pressa na compra de equips nunca é legal, escolha, leia, use a busca do forum, mecha em topicos antigos sempre tem boas informaçoes, eu comprei algumas coisas como meu amp na pressa e acabei me arrependendo depois, com boa pesquisa se acha coisas usadas excelentes aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...