Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

HeberthBruno

Setzinho do quarto!

Recommended Posts

Postado em

Bem,eu tinha um W308 e vou te falar,quando peguei o UXP fiquei muito satisfeito,eita subzinho que tem o grave pesado,macio e DESCE que é uma beleza,com pouca potencia aplicada ja toca bem,aqui em casa,o que eu achava que nunca ia tremer agora treme com o UXP ;)

E,o que o Leksom disse é verdade,se você gosta de subgrave,o W259 é ruim,ja para SPL é um sub bom,agora pra colocar em LT,um sub PRECISA ter FS de no MÁXIMO 35Hz,pois se passar disso vai ter muita perda naquele subgrave modafoca mesmo!!! :legal:

Postado em

Eu não entendo nada dessa parte de quantos Hz cada sub tem... Tenho que ler mais a respeito disso!

Pra minha proposta, que é só ter um somzinho pro PC acho que ficará de bom tamanho. :legal:

Abs.

Postado em

Realmente é um brinquedo e tanto!! :vts

Bom,a respeito das mudanças é o seguinte:tem um grave MUITO macio em relação ao 400.1(isso foi a primeira coisa que vi),ele toca MUIIITO bem em compensação do tanto de alimentaçao que tenho,toca forte.Nas frequênacias baixas,percebi a mudança de timbre logo de cara,tem uma pegada realmente FORTE no subgrave,resumindo,eu curti demais o amp e recomendo a quem for comprar,pode ir sem medo algum!!!

ps:UXP aqui quase pulando fora da LT!! [¨] [""] [""]

E é isso,quando estiver com a câmera em mãos faço o video! hand26

Abraço!

Postado em

Realmente é um brinquedo e tanto!! :vts

Bom,a respeito das mudanças é o seguinte:tem um grave MUITO macio em relação ao 400.1(isso foi a primeira coisa que vi),ele toca MUIIITO bem em compensação do tanto de alimentaçao que tenho,toca forte.Nas frequênacias baixas,percebi a mudança de timbre logo de cara,tem uma pegada realmente FORTE no subgrave,resumindo,eu curti demais o amp e recomendo a quem for comprar,pode ir sem medo algum!!!

ps:UXP aqui quase pulando fora da LT!! [¨] [""] [""]

E é isso,quando estiver com a câmera em mãos faço o video! hand26

Abraço!

hehe bacana, SD700.1 deve ser bom pakas, o bom é você comparar com outro ampli ! pra ver o show que a SD deve dar !

Qual vai ser o proximo UP ?

Postado em

Hehe deve está dando um subgrave monstro ! pena que a camera não ajuda ! olha a diferença ! No teste cego quem será que ganha ? hurricane de 10'' 150rms recebendo miséros 100w rms

--------------------ou-----------------------------

UXP 12'' 500w rms recebendo 700w rms de um SD700.1

Olha ai o Hurricane:

:legal:

Postado em

muito bom parabens meu fio ! o meu ta com 200rms tremendo a casa inteira o infeliz, imagine com 700rms [-]

mas é apenas um teste o sub do sistema vai ser um panter de 8 vamos ver no que da

Postado em

galera, comprei um pioneer 309 D4...e tbm um amplificador machine 1.8S, eu tinha um 308 2Ohms e quando almentava mto o ganho do amplificador, o subwoofer desarmava o amplificador, mais agora o 309 que comprei eh 4 Ohms e ta falando nas descriçoes do amp. que ele faz 285 rms em 8 ohms e 500 rms em 4 ohms, será q agora vou conseguir resolver o problema e parar de desarmar o amplificador?

Postado em

galera, comprei um pioneer 309 D4...e tbm um amplificador machine 1.8S, eu tinha um 308 2Ohms e quando almentava mto o ganho do amplificador, o subwoofer desarmava o amplificador, mais agora o 309 que comprei eh 4 Ohms e ta falando nas descriçoes do amp. que ele faz 285 rms em 8 ohms e 500 rms em 4 ohms, será q agora vou conseguir resolver o problema e parar de desarmar o amplificador?

Cara,vc tinha q ter comprado o bobina simples 4ohms,pro amp mandar os 500rms,agora com esse D4,liga em serie e cai pra 8ohms mas ae tbem só toca os 285mrs!=/

Não tem pq o amp desarmar agora!

Postado em

fico show de bola agora em, aqueles dois woofers sem cone la voce mandou reformar?

e ta carregano a bateria com aquela fonte doidona la ainda? rs

Eae mano,são 2 de 6",eu msm q vou arrumar,quero ver se acho bobina de 2ohms,pra usar como midbass!!E sim,to carregando com a fonte doidona ainda kkk,e acho q vem up por ae viu,mais alimentação,up de grave tbem,projeto com 2 LTs agora einnn!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...