Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HeberthBruno

Setzinho do quarto!

Recommended Posts

Bem,eu tinha um W308 e vou te falar,quando peguei o UXP fiquei muito satisfeito,eita subzinho que tem o grave pesado,macio e DESCE que é uma beleza,com pouca potencia aplicada ja toca bem,aqui em casa,o que eu achava que nunca ia tremer agora treme com o UXP ;)

E,o que o Leksom disse é verdade,se você gosta de subgrave,o W259 é ruim,ja para SPL é um sub bom,agora pra colocar em LT,um sub PRECISA ter FS de no MÁXIMO 35Hz,pois se passar disso vai ter muita perda naquele subgrave modafoca mesmo!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada dessa parte de quantos Hz cada sub tem... Tenho que ler mais a respeito disso!

Pra minha proposta, que é só ter um somzinho pro PC acho que ficará de bom tamanho. :legal:

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra residencia até que você fez um boa escolha ! só sintonizar a caixa em 45hz que fica pakas :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galeeeera,finalmente depois de um bom tempo,aqui está meu novo brinquedinho hahahaha:

1TQLkl.jpg

 

TywYjl.jpg

 

[¨] [¨]

 

Infelizmente não tem como fazer videos agora pois estou sem camera! pasmafaute

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e que brinquedo em !

Posta suas primeiras impressões sobre ele, ou o que achou de diferença entre o sd400 pro pessoal saber se é bom ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é um brinquedo e tanto!! :vts

Bom,a respeito das mudanças é o seguinte:tem um grave MUITO macio em relação ao 400.1(isso foi a primeira coisa que vi),ele toca MUIIITO bem em compensação do tanto de alimentaçao que tenho,toca forte.Nas frequênacias baixas,percebi a mudança de timbre logo de cara,tem uma pegada realmente FORTE no subgrave,resumindo,eu curti demais o amp e recomendo a quem for comprar,pode ir sem medo algum!!!

 

ps:UXP aqui quase pulando fora da LT!! [¨] [""] [""]

 

E é isso,quando estiver com a câmera em mãos faço o video! hand26

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é um brinquedo e tanto!! :vts

Bom,a respeito das mudanças é o seguinte:tem um grave MUITO macio em relação ao 400.1(isso foi a primeira coisa que vi),ele toca MUIIITO bem em compensação do tanto de alimentaçao que tenho,toca forte.Nas frequênacias baixas,percebi a mudança de timbre logo de cara,tem uma pegada realmente FORTE no subgrave,resumindo,eu curti demais o amp e recomendo a quem for comprar,pode ir sem medo algum!!!

 

ps:UXP aqui quase pulando fora da LT!! [¨] [""] [""]

 

E é isso,quando estiver com a câmera em mãos faço o video! hand26

 

Abraço!

hehe bacana, SD700.1 deve ser bom pakas, o bom é você comparar com outro ampli ! pra ver o show que a SD deve dar !

Qual vai ser o proximo UP ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe deve está dando um subgrave monstro ! pena que a camera não ajuda ! olha a diferença ! No teste cego quem será que ganha ? hurricane de 10'' 150rms recebendo miséros 100w rms

--------------------ou-----------------------------

UXP 12'' 500w rms recebendo 700w rms de um SD700.1

 

Olha ai o Hurricane:

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom parabens meu fio ! o meu ta com 200rms tremendo a casa inteira o infeliz, imagine com 700rms [-]

mas é apenas um teste o sub do sistema vai ser um panter de 8 vamos ver no que da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paineer308, moço ta doido, fico brutinho, uso um HT no pc 7.2 moço o grave fico forte. pelo menos aqui fico forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, comprei um pioneer 309 D4...e tbm um amplificador machine 1.8S, eu tinha um 308 2Ohms e quando almentava mto o ganho do amplificador, o subwoofer desarmava o amplificador, mais agora o 309 que comprei eh 4 Ohms e ta falando nas descriçoes do amp. que ele faz 285 rms em 8 ohms e 500 rms em 4 ohms, será q agora vou conseguir resolver o problema e parar de desarmar o amplificador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, comprei um pioneer 309 D4...e tbm um amplificador machine 1.8S, eu tinha um 308 2Ohms e quando almentava mto o ganho do amplificador, o subwoofer desarmava o amplificador, mais agora o 309 que comprei eh 4 Ohms e ta falando nas descriçoes do amp. que ele faz 285 rms em 8 ohms e 500 rms em 4 ohms, será q agora vou conseguir resolver o problema e parar de desarmar o amplificador?

Cara,vc tinha q ter comprado o bobina simples 4ohms,pro amp mandar os 500rms,agora com esse D4,liga em serie e cai pra 8ohms mas ae tbem só toca os 285mrs!=/

Não tem pq o amp desarmar agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico show de bola agora em, aqueles dois woofers sem cone la voce mandou reformar?

e ta carregano a bateria com aquela fonte doidona la ainda? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico show de bola agora em, aqueles dois woofers sem cone la voce mandou reformar?

e ta carregano a bateria com aquela fonte doidona la ainda? rs

Eae mano,são 2 de 6",eu msm q vou arrumar,quero ver se acho bobina de 2ohms,pra usar como midbass!!E sim,to carregando com a fonte doidona ainda kkk,e acho q vem up por ae viu,mais alimentação,up de grave tbem,projeto com 2 LTs agora einnn!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei madeira em parabéns, ta usando uma bateria de 45Ah mais uma fonte de qts amperes ? :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...