Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tiagoflorencio

Como ficará meu som ?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, queria saber como ficará meu som no carro ? Sou leigo no assunto.

Vou colocar no Palio.

1 Pioneer 2350

1 par de 6" na porta

1 par de 69 no tampao de mdf.

1 sub de 12 Hinor Titanium + modulo de 900 pra tocar tudo menos os 69.

E se ficar sem qualidade, vou colocar um par de Twiter.

O que vcs acham ? Preciso de algo mais pra ouvir um som de qualidade uns 20 metros pra fora do carro ?

Ajudem ai geral.

Postado em

Desculpe a ingenuidade. Agora sim tá melhor expecificado

1 Pioneer 2350 MOSFET 50 W x 4

1 par de 6" na porta Bravox 60w cada

1 par de 69" Pioneer 6988 60W cada no tampao de mdf.

1 sub de 12 Hinor Titanium 200W (cone seco) na caixa dutada + modulo de 900W MXR s/rca 2x90w rms 2x450PMPO.

E agora, alguem pode me ajudar como ficará ? Hihi.

Agradeço!

Postado em

Amigo...acho que sua pergunta não se encaixa. pois como saberemos como ficará? existem tantas variantes que seria impossivel alguem chegar aqui e dizer..."vai ficar assim"...desculpe mais para essa pergunta não existe resposta, tente postar seu proposito para o som....como vc gosta, os tipos de musica, se é para som interno ou "pra fora" ai consegue-se moldar alguma coisa!

Postado em

Amigo...acho que sua pergunta não se encaixa. pois como saberemos como ficará? existem tantas variantes que seria impossivel alguem chegar aqui e dizer..."vai ficar assim"...desculpe mais para essa pergunta não existe resposta, tente postar seu proposito para o som....como vc gosta, os tipos de musica, se é para som interno ou "pra fora" ai consegue-se moldar alguma coisa!

Eu quero um som que dentro do carro tenha qualidade em volume baixo e pra fora de pra ouvir no raio de uns 10 metros um som com um grave e medio de qualidade. Tipo pra curtir um House/Progressiv ou até mesmo um "Stromae- house hallelujah" no esquenta da balada. Entenderam ??

O cara q eu comprei o Sub, me disse q no carro dele tremia os vidros e o com o capo fechado dava pra ouvir a voz.

Postado em (editado)

Vai ficar bom sim para tomar uma breja e ouvir um som de boa, agora se for para frazer a balada não vai dar não .

Editado por VILLANOVA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...