Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Tiagoflorencio

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Tiago Joaquim Florencio

Profile Information

  • Cidade/UF
    Joinville
  1. Muito obrigado pela ajuda. Já estou iniciando a instalação e creio que dará certo. Obs: Pode fechar o topico. Agradeço mais uma vez.
  2. POR FAVOR! Estou com meu som todo pra fora do carro. Alguem me de uma forcinha ai. As 17hrs preciso estar com ele pronto. DESCULPEM A INSISTENCIA, MAS ESTOU PRECISANDO MESMO.
  3. Olá pessoal. To precisando saber, como faço pra colocar 2 cornetas em 1 só saida do modulo. Meu modulo ta sobrando uma saida de 100w e aceita 2/4/8 Ohms. As cornetas são de 60w 8 Ohms. O que faço ? coloco um capacitor em cada uma e ligo em os 2 fios (+) na saida (+) e os 2 fios(-)na saida (-) . Nao entendo muito, me ajudem ai que to sem dinheiro pra comprar outro modulo só para as cornetas. hehehe. Fico no aguardo e desculpem a ignorancia!!!
  4. OLá. Tenho um Modulo Corzus PR100 3 canais. Tenho uma caixa com 1 sub + 1 corneta e o modulo fixo na caixa. Tudo com tomada para tirar a caixa em necessidade. Ontem fui colocar a caixa, quando plugei a tomada de entrada do modulo, coloquei no lugar errado ( na fiacao original do carro, onde coloca os 69). Ai deu cheiro de queimado no modulo e agora quando ligo o radio, toca tudo q está no modulo, com um baita chiaco e sem grave,medio,agudo. O que aconteceu? queimou as entradas ou o sub e a corneta ?? É caro o concerto de entradas do modulo ??
  5. Eu quero um som que dentro do carro tenha qualidade em volume baixo e pra fora de pra ouvir no raio de uns 10 metros um som com um grave e medio de qualidade. Tipo pra curtir um House/Progressiv ou até mesmo um "Stromae- house hallelujah" no esquenta da balada. Entenderam ?? O cara q eu comprei o Sub, me disse q no carro dele tremia os vidros e o com o capo fechado dava pra ouvir a voz.
  6. Desculpe a ingenuidade. Agora sim tá melhor expecificado 1 Pioneer 2350 MOSFET 50 W x 4 1 par de 6" na porta Bravox 60w cada 1 par de 69" Pioneer 6988 60W cada no tampao de mdf. 1 sub de 12 Hinor Titanium 200W (cone seco) na caixa dutada + modulo de 900W MXR s/rca 2x90w rms 2x450PMPO. E agora, alguem pode me ajudar como ficará ? Hihi. Agradeço!
  7. Pessoal, queria saber como ficará meu som no carro ? Sou leigo no assunto. Vou colocar no Palio. 1 Pioneer 2350 1 par de 6" na porta 1 par de 69 no tampao de mdf. 1 sub de 12 Hinor Titanium + modulo de 900 pra tocar tudo menos os 69. E se ficar sem qualidade, vou colocar um par de Twiter. O que vcs acham ? Preciso de algo mais pra ouvir um som de qualidade uns 20 metros pra fora do carro ? Ajudem ai geral.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...