Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caiqueboteon

troca de set, montagem

Recommended Posts

fala ai amigos.

entao, eu to precisando muito da ajuda de voces.

seguinte pessoal, o meu set antigo era 2 e2k de 15 em uma taramps 2.7, porem vendi os e2k, e estou com uma grana legal na mão.

eu ja tive 2 pioneer 308 numa roadstar 1600d, e gostei muito.

eu so vendi os e2k, a taramps 2.7 ainda ta cmg.

entao, eu queria montar um som bem forte com subs mais baratos ( o pioneer eu consigo por 160 reais cara).

pensei em colocar 6 pioneer 308 ou 309 ligados na taramps.

eu pensei nos pioneers pq eles tocam MUITO bem pra dentro, e fica legal tbm pra fora.

o que vcs acham pessoal ?

uma duvida pessoal: qual pioneer é melhor ? 308 ou 309?

os 308 eu ja tive, e gostei mto.

qual ta melhor, 308 ou 309?

outra duvida: a minha taramps é modelo 2 ohms, se eu pegar 6 308 tem que ser qual modelo (d2,d4?)

e se for os 309, qual modelo?

ultima duvida, o carro é um gol g5, sera que cabe? se nao couber, posso montar no 207 sw (perua), que fica legal tbm..

alguem ja fez um set parecido? fica legal ?

abbrs e espero respostas o mais rapido possivel para começar a construção do meu set.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja usei os 308 e tb os 309 ja tive 4 de cada eu gostei mais dos 308 descia mais, som mais bonito, achei o 309 escurciona mais ,mais eu gostei mais dos 308 e aguenta mais potencia q os 309

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo ler os artigos para entender mais sobre casamento de subwoofer versus amplificador...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...