Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Perfume de grife

Empresa traz ao Brasil a linha japonesa de fragrâncias para carros Diax Air Freshener, considerada uma das melhores do mundo

Texto: Ademir Pernias

Fotos: Divulgação

Quem costuma viajar ao exterior e é ligado em acessórios premium para carros provavelmente conhece a linha de aromatizantes automotivos Diax Air Freshener. A marca japonesa, considerada uma das melhores do mundo, acaba de chegar ao Brasil por meio da Diax Brasil, empresa criada especialmente para importar e distribuir com exclusividade em todo o território nacional a linha completa dos famosos “cheirinhos” japoneses.

Os produtos chegam ao Brasil pelos empresários Kleber Fabrício Zanin e Felipe Onodera, sócios da empresa Diax Brasil, que comercializará no país a linha de produtos japoneses da Diachemical, localizada em Osaka, no Japão. Segundo Kleber, um dos principais diferenciais dos aromatizantes Diax é sua duração. “Enquanto um produto nacional de boa qualidade emite seu aroma com a mesma intensidade por cerca de 30 dias, os produtos da Diax duram no mínimo o dobro desse tempo, com a mesma intensidade de quando foram abertos, além de possuírem fragrâncias realmente diferenciadas ”, garante.

Confira a matéria completa na edição 143 da revista Car Stereo!

Postado em

Eu nao curto muito esses cheiros não, sao muito artificiais. Só de deixar um Trindent aberto no meu carro um dia já deu agonia. Podiam fazer algo mais agradável, menos artificial, parece cheiro de chiclete barato a maioria desses cheirinhos ai.

Meu carro tem cheiro de bobina de kapton OHEoaHOohahohaoha

Postado em

eu uso o glade, uma paradadinha nova ai, que é vertical, e o produto é liquido, uso geralmente o brisa marinha ou manhã do campo sei la, é bemmmm fraquinho...

Postado em

Eu nao curto muito esses cheiros não, sao muito artificiais. Só de deixar um Trindent aberto no meu carro um dia já deu agonia. Podiam fazer algo mais agradável, menos artificial, parece cheiro de chiclete barato a maioria desses cheirinhos ai.

Meu carro tem cheiro de bobina de kapton OHEoaHOohahohaoha

Cheiro de kapton torrado né?

kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...