Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodrygoz

Ajuda....

Recommended Posts

Postado em

Pessoal sou novo no forum, mas me ajudem por favor, estou colocando um som no meu carro, mas estou uma duvida danada não sei se coloco um MOdulo Taramps t400 ou uma stetsom venom 400.4 ela vai tocar o seguinte:

1 par de hurricane de 70W (Porta)

1 par de pioneer 6986 220W (Tampão)

1 Subwoofer 250W Seleniun ou h-booster

Tenho esses falantes só falta o subwoofer e o modulo.

Já li em vários foruns sobre as potencias. O instalador quer me passar um Taramps, mas estou com medo ouvi muito mal dessa potencia.

Grato

Postado em

Pessoal sou novo no forum, mas me ajudem por favor, estou colocando um som no meu carro, mas estou uma duvida danada não sei se coloco um MOdulo Taramps t400 ou uma stetsom venom 400.4 ela vai tocar o seguinte:

1 par de hurricane de 70W (Porta)

1 par de pioneer 6986 220W (Tampão)

1 Subwoofer 250W Seleniun ou h-booster

Tenho esses falantes só falta o subwoofer e o modulo.

Já li em vários foruns sobre as potencias. O instalador quer me passar um Taramps, mas estou com medo ouvi muito mal dessa potencia.

Grato

Cara, aqui no fórum ou em qualquer outro lugar, vc vai ouvir falar mal de qualquer produto! Isso é natural, o que eu posso te dizer é: pesquise produtos e compre produtos de empresas que apresentam transparencia, que aparecem em exposições, campeonatos, etc.

Esses 2 módulos são bons, eu já tive as duas marcas, aí fica mais o que vc quer, parece que o Stetsom é um pouco mais potente, embora o THD do Taramps aparentemente é mais baixo (melhor qualidade teoricamente, eu disse teoricamente!, entre outros detalhes...

Vai de várias coisas agora, pq eles praticamente se equivalem...

:legal:

Postado em

Cara, aqui no fórum ou em qualquer outro lugar, vc vai ouvir falar mal de qualquer produto! Isso é natural, o que eu posso te dizer é: pesquise produtos e compre produtos de empresas que apresentam transparencia, que aparecem em exposições, campeonatos, etc.

Esses 2 módulos são bons, eu já tive as duas marcas, aí fica mais o que vc quer, parece que o Stetsom é um pouco mais potente, embora o THD do Taramps aparentemente é mais baixo (melhor qualidade teoricamente, eu disse teoricamente!, entre outros detalhes...

Vai de várias coisas agora, pq eles praticamente se equivalem...

:legal:

Mas assim voce acha que a stetsom tem mais qualidade que a taramps? se fosse voce compraria o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...