Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Rodas Mercedes AMG

Recommended Posts

A furação é 5x112, offset parece que é 45, mas não sei ao certo. Se for 17" é tala 7,5" e 18" é 8"!

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A furação é 5x112, offset parece que é 45, mas não sei ao certo. Se for 17" é tala 7,5" e 18" é 8"!

Blz! Será que vira fazer um adaptador, ou é mais esquema refurar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse furação 5x100, compensava refurar. Mas como é 5x112, fica meio complicado. Pois quando é 5x100 para 4x100, é aproveitado um furo original e feito + 4 (2 ficam bem próximos de outros 2 originais, e os outros 2 ficam + afastados).

5x112 problema que não aproveita nenhum furo, aí acho que não da espaço para refurar os 5 no cubo.

Ou faz um adaptador, ou tenta trocar de cubo por um 5furos, que quase se torna inviável.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Beto acredito q de p refurar sim exemplo tinha um vectra mod novo 4x100 onde usava roda aro 18 ai troquei por umas aro 19 5x114 e refurei o cubo e n tive problema,adaptador nunca usei mas mtos amigo meus usaram e goostaram so cuidado p n jogar a roda mto p fora do para lamas

Editado por marronzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...