Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos.Som

(AJUDA) Compra dvd Pioneer AVH 4280 ou AVH 4300

Recommended Posts

E aii caros foristas!

Segue minha dúvida:

Na SomCuritiba o Pioneer AVH 4280 com 2 anos de garantia está saindo por R$1099 + R$20 reais de frete para minha residencia.

Cotei com um companheiro nosso do forum, ele consegue lá fora o Pioneer AVH 4300 por $367 dolares, enfim com taxas, comissão dele, frete, sai por $549 dolares(R$880 reais)

Minha dúvida é, vale a pena ou não? Quanto a ser taxado estou tranquilo, o intermediador me deixou sussegado quanto a isso, só enviar em outra caixa o produto e anunciar como item quebrado, que só utilizarei as peças.

Agora a dúvida maior, qual esquema preciso fazer para ligação do AVH 4300 no freio de mão? Pesquisando pelo proprio Ebay, vi os "Brake bypass hacker" para o proprio AVH 4300, é tipo um rele para ser ligado. É isto mesmo que vou precisar caso opte em fechar por trazer o dvd dos USA.

No caso do nacional o AVH 4280, pelo pouco que pesquisei posso somente aterrar um fio especifico e funciona blz, não preciso desse tal rele?

Agradeço desde já pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1099 com garantia de 2 anos e certeza de entrega ou 880,00 sem garantia podendo pagar 60% de importação, unica coisa certa que um dia agente morre não?

200,00 a mais não acho valido o risco, modelos terminados em 80 é garantia brasil colega, 2 anos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

É, PY preciso um contato barato para trazer, pois se não acredito que o preço vai igualar para trazer do USA

Já comprei com o Diego Alves aqui do forum, gente boa, vou cotar com ele, mas acredito que vá empatar o valor trazer do PY ou trazer do USA como eu já havia comentado anteriormente.

No PY está:

PioneerInternacional

AVH 4300 = $450 dolares(R$720 reais)

AVH 4350 = $540 dolares(R$864 reais)

MegaEletronicos

AVH 4350 = $453 dolares(R$725 reais)

Valores acima somente do produto, sem atravessador e sem frete.

Não sei qual % o pessoal está cobrando para trazer produtos do PY, mas supondo que seja 20%, fazendo as contas($450 + 20%= $540 dolares{R$864 reais} + frete para minha casa = iguala ou até ultrapassa dos R$880 reais o qual é o valor para trazer do USA)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a dúvida maior, qual esquema preciso fazer para ligação do AVH 4300 no freio de mão? Pesquisando pelo proprio Ebay, vi os "Brake bypass hacker" para o proprio AVH 4300, é tipo um rele para ser ligado. É isto mesmo que vou precisar caso opte em fechar por trazer o dvd dos USA.

No caso do nacional o AVH 4280, pelo pouco que pesquisei posso somente aterrar um fio especifico e funciona blz, não preciso desse tal rele?

Olá amigo.

Desculpa minha ignorância, mas que lance é esse do Freio de Mão? Seria pelo fato de ligar o DVD somente com o carro parado, e dessa forma, "enganar" o DVD?

Também andei pesquisando DVD mas ainda não me decidi sobre nada. Queria um com GPS, mas Pioneer com GPS está muito caro...

Abraço e desculpa desviar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, o lance do freio de mão é o seguinte, pelo pouco que li sobre o assunto, esses dvds nacionais da Pioneer para "enganar" e conseguir assistir dvd mesmo com o carro em movimento é só aterrar o fio responsavel pela função do freio de mão.

Agora no caso dos dvds importados da Pioneer é necessário o uso de um rele. Se procurar por "Brake bypass hacker" no ebay ou no youtube você verá o funcionamento/ligação como é feita.

Compartilhar este post

Link para o post

E aiii pessoal

Quem já instalou dvd Pioneer, o que pode comentar sobre a ligação do freio de mão?

Alguma opinião sobre comprar no USA ou PY ou aqui no Brasil mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, o lance do freio de mão é o seguinte, pelo pouco que li sobre o assunto, esses dvds nacionais da Pioneer para "enganar" e conseguir assistir dvd mesmo com o carro em movimento é só aterrar o fio responsavel pela função do freio de mão.

Agora no caso dos dvds importados da Pioneer é necessário o uso de um rele. Se procurar por "Brake bypass hacker" no ebay ou no youtube você verá o funcionamento/ligação como é feita.

O meu é final 50 e não uso rele não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como passar maiores informações sobre como foi feita a instalação amigo

Cabinho verde claro junto com o negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, agradeço ao pessoal que opinou

Só vou juntar o $$$ e fechar na SomCuritiba mesmo

A diferença esta sendo muito pouca para arriscar trazer dos USA ou pagar alguém para buscar no PY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...