Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

[VW Gol] D.I.Y

Recommended Posts

O pezinho p/o L6 não deve ser selado.

Conforme manual:

It is important to note that sealed enclosures are not required; in fact, the L6 works optimally in areas where a large volume of area is available, such as in kick panel, floor boards, or foot wells, underneath dashboards, etc. You do not have to build enclosures for the L6 to perform as intended; a simple baffle, solidly attached to the cars chassis with available airspace at the rear of the baffle is all that is required; this driver quickly solves the universal installation quandary of having to build enclosures for car stereo speakers

comforme fotos add ai em cima, os pezinhos são ventilados para a lateral do veiculo...

preste mais atençaõ antes de postar algo amigo!!!

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comforme fotos add ai em cima, os pezinhos são ventilados para a lateral do veiculo...

preste mais atençaõ antes de postar algo amigo!!!

Pode buscar o capuz e a guilhotina, DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Pode buscar o capuz e a guilhotina, DEUS

desculpe então...

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a fazer os peitos novos, vai demorar um pouco pois farei nas horas de folga, postarei fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio, não consigo mais te mandar MP, e você não responde por outros meios.

Vou tentar por aqui.

Por favor, entre em contato para resolver sua pendência.

Estou no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio, não consigo mais te mandar MP, e você não responde por outros meios.

Vou tentar por aqui.

Por favor, entre em contato para resolver sua pendência.

Estou no aguardo.

já te passo uma posição...

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio, estou ainda aguardando para resolver sua pendência. Aguardo seu contato via MP/telefone. Não estou recebendo resposta por outros meios de contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio, estou ainda aguardando para resolver sua pendência. Aguardo seu contato via MP/telefone. Não estou recebendo resposta por outros meios de contato.

resposta via MP

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a terminar peitos e pezinhos, chamei td na massa, depois lixa 100/300/500 e se precisar um 1000 com agua, depois pintar de pretinho fosco, vamos ver como ficara.

Que massa demorada para secar esta massa de polyester!!!!

001xbc.jpg

By fabriciomonteiro at 2012-02-28

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

maneirao bem caprichado, queria ver tudo forrado, fiaçao ta meneira tb, parabens amigo, acho que um recuo no sub ficaria bacana nessa caixa, mas ta bem legal assim abraço

Compartilhar este post

Link para o post

maneirao bem caprichado, queria ver tudo forrado, fiaçao ta meneira tb, parabens amigo, acho que um recuo no sub ficaria bacana nessa caixa, mas ta bem legal assim abraço

estou vendo a forração ainda, o certo é que estas madeiras serão pretas, e farei peças sobre ela, acho que a capa da caixa os subs ficarão embutidos dentro, mas vou ver ainda por tem o capacitor, e em acebamentos sou meio devagar, estou aprendendo com meus projetos.

Mas obrigados pela vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro velho, bem inteiraço mesmo.

O som também, bem bacana, muito caprichado.

Não sei porque o pessoal execra tanto assim esses PDX. Já ouvi tanta coisa aqui no fórum, pessoal falando mal desse ampli, que te confeso que já cheguei para ouvir com o pé meio atrás.

Tive uma grata surpresa, no teu set ficou bem bacana. Senti uma diferença nos agudos em relação ao meu amplificador, o PDX parece que soou bem mais fechado e menos arejado, mas acho que deve ser mesmo como você falou, casamento da pdx com o player pioneer.

Set muito bem acertado. Parabéns!

Depois que terminar todos os acabamentos, tratar a acustica do carro e uns ajustes finos vai ficar 101%.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...