Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aquathermoti

Loja Eua

Recommended Posts

Bom dia a todos, estava dando uma olhada na net e achei essa loja. Alguém ja comprou com eles? Mandei um e-mail e eles me disseram que todas as compras com entregas internacionais eles mandam com valor abaixo de u$$ 100 e como gift. Gostaria de saber se alguem que comprou não teve nenhum tipo de problema quando chegou aqui no Brasil. abraço a todos

site: http://www.dynamicautosound.net/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, estava dando uma olhada na net e achei essa loja. Alguém ja comprou com eles? Mandei um e-mail e eles me disseram que todas as compras com entregas internacionais eles mandam com valor abaixo de u$$ 100 e como gift. Gostaria de saber se alguem que comprou não teve nenhum tipo de problema quando chegou aqui no Brasil. abraço a todos

site: http://www.dynamicautosound.net/

Também obtive a mesma resposta que a sua quando enviei um e-mail para eles, mas ainda nao comprei lá.

Eu acho que são confiaveis, eles tb vendem pelo Ebay.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja comprei com eles no ebay um pdx-5.

Mandaram por Ups, tudo tranquilo, chegou em casa em menos de 1 semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja comprei com eles no ebay um pdx-5.

Mandaram por Ups, tudo tranquilo, chegou em casa em menos de 1 semana!

taxaram com o valor de compra, ou com valor menor? Teve algum tipo de problema com imposto?

Compartilhar este post

Link para o post

Taxaram normal em cima do valor declarado.

Quanto a problemas tudo vai depender do bom humor do fiscal da receita...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode confiar, são topsellers no ebay, foi de lá, que dps eles me direcionaram ao site.

Normalmente a taxa é em cima do valor que eles declaram na nota, tem neguinho aqui no forum que fala que eles têm tabelas de preços, eu não acredito nisto.

Vou dar um exemplo, você importa um helix rs6 TOP.

eles vão abrir, ver uns alto falantes e não vão ter nem idéia do preço que custa, vão acreditar que é qualquer porcariazinha mesmo e que 100 doletas vale até d+

Compartilhar este post

Link para o post

Pode confiar, são topsellers no ebay, foi de lá, que dps eles me direcionaram ao site.

Normalmente a taxa é em cima do valor que eles declaram na nota, tem neguinho aqui no forum que fala que eles têm tabelas de preços, eu não acredito nisto.

Vou dar um exemplo, você importa um helix rs6 TOP.

eles vão abrir, ver uns alto falantes e não vão ter nem idéia do preço que custa, vão acreditar que é qualquer porcariazinha mesmo e que 100 doletas vale até d+

Kayo,

Infelismente não é bem assim...

A mesma internet que nos ajuda muuuito na hora de comprar, seja aqui ou lá fora, é a mesma que nos ferra!

Se vc importar um kit top da Helix, pode ser que o cara abra e pense como vc descreveu, mas isso é realmente muito difícil de acontecer...Pois é só o cara pegar o modelo que tá na caixa (ou nota ou em qualquer outro lugar) digitar no google que ele descrobre o preço real em questão de segundos!!! Daí, além do imposto, vem a multa!

Isso que vc falou é mais facil de acontecer quando vc comprar compenentes separados, tipo na Madisound, que na nota vem escrito que são partes de autofalantes, aí sim fica mnais facil passar....

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Kayo,

A mesma internet que nos ajuda muuuito na hora de comprar, seja aqui ou lá fora, é a mesma que nos ferra!

Se vc importar um kit top da Helix, pode ser que o cara abra e pense como vc descreveu, mas isso é realmente muito difícil de acontecer...Pois é só o cara pegar o modelo que tá na caixa (ou nota ou em qualquer outro lugar) digitar no google que ele descrobre o preço real em questão de segundos!!! Daí, além do imposto, vem a multa!

Isso que vc falou é mais facil de acontecer quando vc comprar compenentes separados, tipo na Madisound, que na nota vem escrito que são partes de autofalantes, aí sim fica mnais facil passar....

[]s

Rui

Esse é o meu medo,Estou querendo pegar um dls a4,acabo achando que estou fazendo um bom negocio e dando uma de espertão e na verdade acabo me ferrando quando o produto chegar aqui. Não sei se vale a a pena arriscar pagar alem do imposto a multa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o meu medo,Estou querendo pegar um dls a4,acabo achando que estou fazendo um bom negocio e dando uma de espertão e na verdade acabo me ferrando quando o produto chegar aqui. Não sei se vale a a pena arriscar pagar alem do imposto a multa

Pede pro cara declarar metade do valor... Assim já fica mais difícil deles encrencarem, mas vai ter que pagar um pouco de imposto... É mais caro mas menos arriscado...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Kayo,

[]s

Rui

Se você pagou mais barato entra com recurso provando que você pagou mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pagou mais barato entra com recurso provando que você pagou mais barato.

Não é o caso Pad...

Ele está perguntando sobre esta loja que envia com valores abaixo de US$ 100.00 e como gift, mesmo que seja um ampli de US$ 600.00

Agora, se conseguir uma promoção, aí é só fazer isso que vc falou...A fatura do cartão com o lançamento já é suficiente.

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim... Mas normalmente, mesmo pagando e pagando um olho no imposto, você economiza um perna do que se comprasse aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, um amplificador desse aqui os caras enfiam a faca sem do no coração!!!kkkkk

Editado por aquathermoti

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, um amplificador desse aqui os caras enfiam a faca sem do no coração!!!kkkkk

E que facada!!!

Aqui é mais de 3,5k!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e aí, comprasse pelo site?

Estou pensando em comprar uns produtos por lá também, mas tenho um certo receio..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e aí, comprasse pelo site?

Estou pensando em comprar uns produtos por lá também, mas tenho um certo receio..

Abraços!

Estava querendo pegar um dls a5 mas parece que não tem, acho que mes que vem pego la ou na sonic. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Existea possibilidade de importar Sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, vc so vai pagar o imposto quando chegar

Mais como que ficaria com o frete e td mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais como que ficaria com o frete e td mais?

vc paga 60% de imposto sobre o valor da mercadoria mais o frete. exemplo se o sub custa 100 dolares e o frete custa 60 dolares, + 60% dara um valor total de 256 dolares. vc ira pagar 96 dolares de imposto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mandarem com valor menor que 100 o risco de ser taxado é bem alto. Para que seja isento de tributação tem que ser até 50 dólares!

Tem que ser de pessoa física pra pessoa física. Pessoa jurídica a tributação é quase certa. Além disso, irão mandar o invoice e aí é um prato cheio pra receita.

Por isso tudo que eu mando, se possível não mando na caixa original (a não ser que o cliente faça questão mesmo), tento tbm dar um aspecto de usado, abrindo plásticos, folheando manuais. Embalo sempre com papel pardo, mando como gift, sem o invoice, e não interessa o que seja sempre abaixo de 50 dólares e com uma descrição tipo: used, for parts only, broken, ou ainda Kitchen Goods, set of dishes, coisas bem bizarras.

Dos mais de 20 envios que fiz, apenas um até agora foi taxado, e acreditem era uma caixa bem grande.

Ficam aí as dicas!

Ou pra quem quiser segue o meu tópico de vendas, ou presto exatamente esse serviço: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0

Abs

Editado por Dan Rittner

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...