Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Daniel233

Pioneer IMPP com o cone seco

Recommended Posts

Eu tenho esse sub pioneer IMPP com o cone seco e quero montar ele em um fusca atras do banco trazeiro mais como ficaria mehor uma caixa para ele dutada ou selada e quais as litragens que devo usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse sub pioneer IMPP com o cone seco e quero montar ele em um fusca atras do banco trazeiro mais como ficaria mehor uma caixa para ele dutada ou selada e quais as litragens que devo usar?

fala Daniel!!!

entao...o "chiqueirinho" eh meio pequeno...mas eu acho q da pra vc colocar uma caixa dutada de uns 40L a 50L...

o IMPP eh de quanto?? 10" ou 12"? meu irmao ja teve um IMPP de 12"... e colocava ele na caixa dutada de 45L (eu acho)...ficou muito bom...

se fosse eu...colocaria as medidas exatas do chiqueirinho, fazia a caixa...e colocava o IMPP pra cima com os dutos tbm pra cima...

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

fala Daniel!!!

entao...o "chiqueirinho" eh meio pequeno...mas eu acho q da pra vc colocar uma caixa dutada de uns 40L a 50L...

o IMPP eh de quanto?? 10" ou 12"? meu irmao ja teve um IMPP de 12"... e colocava ele na caixa dutada de 45L (eu acho)...ficou muito bom...

se fosse eu...colocaria as medidas exatas do chiqueirinho, fazia a caixa...e colocava o IMPP pra cima com os dutos tbm pra cima...

VLW

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

IMPP com cone de papelão? Não existe, é recondicionado!

O IMPP é INEVITAVELMENTE de Polipropileno! Daí a sigla IMPP!

Confira:

01010601030401160720080620747755c14.jpg

Qualquer variação disso é falsificado (outro falante com protetor "Pioneer IMPP") ou recondicionado!

Compartilhar este post

Link para o post

fala Daniel!!!

VLW

fiz a caixa dos meus 2 pioneer de 10, na medida exata do chiqueirinho. A caixa ficou com 66 litros. Acho muita coisa pra um sub desse. A não ser que mantenha as medidas de comprimento e largura, mas diminuindo a altura.

a caixa dos meus pioneer

dsc04912u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, nunca vi IMPP com cone de papelão tambem...

fazendo em selada cabe tranquilo 2 desse no fusca, creio que fique uns 30L pra cada um, agora um dutada faço idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa fica igual a esta...achei esta muito bonita!!! :legal:

mas entao... pro Sub IMPP de 10" a caixa tem q ser +- de uns 35L dutada...

e pro Sub IMPP de 12" a caixa deve ser em torno de +- 45L dutada...

o grave desse IMPP ja eh bonito...e o Fuscão ajuda ainda!!! fechou!!! [¨]

mas olha direitinho ae...pq realmente...nunca vi IMPP com cone seco...

acho q se ele parece de cone seco....eh pq infelizmente...JA FOI REFORMADO!!!

tem q ser igual a este

foto0058apa0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...