Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GustavoS

Novo Projeto Ford Mondeo SPL

Recommended Posts

Alen da capa melhor ele tem uma maior quantidade de filamentos e eles sao mais finos,ai fica muito mais flexivel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pequena mudaça no projeto em ves de usar o B.Buster 1600

vou usar um B.buster 3600 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

legal em gostei do set bons equipamentos, não vou opinar no módulo mono pois eu nunca ouvir nem um dos 3 :legal: quando ficar pronto deve ficar ótimo

Acompanhando :rolleyes: e Boa Sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

to na duvida aqui sera que 4 mtx 4512 nao renderia mais que os 4 Pioneers?

Compartilhar este post

Link para o post

1600rms de pioneer contra 900rms de MTX, mas no caso nessa comparação potência não é tudo ! é uma decisão bem difícil !!!

Compartilhar este post

Link para o post

pedi para que movesse o topico para o DIY pois nao fas sentido ficar aqui se ja comecei a montar o som hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Manda uma MP pro marcelomoti ou Kleberpa ou BlOom, eles são os mais ativa no fórum e fala pra mover pro DIY

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar para tocar cornetas o ss1 3000 toca muito, eu comprei no PY por 77 dolares, o ss1 3600 é muito forte tb, mas ambos tem preços bem distintos. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto teve uma alteraçao por causa de espaço,estou pensando em 4 subs de 10 polegadas Pioneer 259/Kenwood 2512 Ou se conseguir o clarion 1052,tabem pensei em dois E2k 12" ou algo no valor...

Tabem decidi ficar com o SSL 5000d,por nao ter conseguido as fotos internas do boss 5500 pra ter uma ideia da potencia,o tampao sera feito semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gosta de subgrave esquece w259 ! ele não é muito bom pra subgrave ! com um fs de 48hz é alta ! tem woofer que tem fs mais baixo que isso ! se for 4 de 10'' eu iria nos Bomber Upgrade 350rms 10'' ! toca muito mesmo com pouca potencia ! Grave macio e de qualidade e um Subgrave gostoso de se ouvir ! só em SPL ele tem menos eficiencia que um pioneer mas toca muito

Tem também os Keybass Panther 10'' 400rms um ótimo sub desce muito! e pede litragem baixa ! ótimo para seu caso ! :legal:

Agora no Kenwood 2512 e no Clarion 1025 não vou opinar pois além de nunca ouvir eles ! eu não vejo muitas opiniões sobre ele !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se gosta de subgrave esquece w259 ! ele não é muito bom pra subgrave ! com um fs de 48hz é alta ! tem woofer que tem fs mais baixo que isso ! se for 4 de 10'' eu iria nos Bomber Upgrade 350rms 10'' ! toca muito mesmo com pouca potencia ! Grave macio e de qualidade e um Subgrave gostoso de se ouvir ! só em SPL ele tem menos eficiencia que um pioneer mas toca muito

Tem também os Keybass Panther 10'' 400rms um ótimo sub desce muito! e pede litragem baixa ! ótimo para seu caso ! :legal:

Agora no Kenwood 2512 e no Clarion 1025 não vou opinar pois além de nunca ouvir eles ! eu não vejo muitas opiniões sobre ele !

4 panther 10"

4UXP 10"

4 pioneer 258

4 kicker CVR 10"

4 clarion pxw1052

4 bomber upgrade 10 modelo antigo.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

acrescentaria 4 x 257 (pioneer dos antigos..descem mto bem)

tem o video do kaduivetc com 4 panther nao sei se o modulo eh o mesmo.. mas da pra ver o grave q da =]

eh 1 projetinhu bacana...

os 4 clarions tbm ficam bom o user burba tinha 4 deles tbm..

hmm..

jah ouvi o kicker cvr modelo antigo eu curtia descia mto bem... e os pioneer 257 tbm pelo menos o q eu tive (num caixa de 50 litros) descia legal.

boa sorte no projeto.. =D

Compartilhar este post

Link para o post

bem,pensei muito em qual sub comprar,acabei decidindo em pegar 4 pioneer 10" ou algo semelhante em potencia e preço,optei por ele pelos seguintes motivos,ja tive bravox uxp e fis um orçamento do reparo dos mesmos saia incriveis 180 cada,nem quero imaginar quanto sai o reparo dos e2k... e 4 subs baratos e potentes sao mais faceis de vender que 2 subs caros e fortes,se souberem de augum sub de 10" polegadas que se encaixe no preço e potencia dos pioneer (R$150)seria intereçante pensar no caso

Compartilhar este post

Link para o post

O único mesmo é o Bomber Upgrade 10'' (160$ média) Tem mais qualidade que pioneer tem um melhor subgrave que pioneer toca pra fora melhor que pioneer só peca no SPL

Tem também o Protech Light 10'' 380rms (165$ média) Tem um SPL bem melhor que pioneer e upgrade mas não tem muita qualidade e ele é fácil de embolar !

Compartilhar este post

Link para o post

na moral...se fosse eu....pegaria 4 Kicker CVR de 10"... q dao 1600wrms!!!

e o Sub eh da faixa de preço do Pioneer!!! eh cerca de 200,00 +ou-!!!

nao pensaria 2X pra ir no CVR....e tem um bom Subgrave!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

200$ é um bom preço ! onde se consegue esse preço LeoHas ?

Compartilhar este post

Link para o post

200$ é um bom preço ! onde se consegue esse preço LeoHas ?

Cara vê com o Rafael_Brasil_123 já fiz um orçamento com ele e ficava mais ou menos 220,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...