Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GustavoS

Novo Projeto Ford Mondeo SPL

Recommended Posts

vey...eu consigo com o user "dorinho" da Falcao Import's!!!! preço dele eh Otimo!!!! [¨]

PXW vc consegue com ele novo por 240,00!!! e CVR de 10" por 200,00!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

220 fica fora do orçamento,pois quero sub barato pra caso queimar eu comprar um novo,por isso o pioner se encaixa bem,porem interecei bem nesse protech,ja ouvi falar da marca,mas nunca escutei,tabem tenho que ver se ele tem reparo barato ai ele ficaria mais viavel que o pioneer,entre pioneer 259 e upgrade prefiro o pioneer mais confiavel opiniao propria.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora o projeto deu uma total reviravolta,e ja esta começando a tomar forma,no fds devo esta fasendo a caixa se conseguir uma serra tico tico emprestada

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora o projeto deu uma total reviravolta,e ja esta começando a tomar forma,no fds devo esta fasendo a caixa se conseguir uma serra tico tico emprestada

Vai colocar os 4 jarrões mesmo??? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo pra ficar bom !

Deve ficar um bom set ! Só colocaria mais alimentação !

Curte o DC no cone do booster kk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai colocar os 4 jarrões mesmo??? rsrsrs

ahan de preferencia 4 405 turbinadaaa hsauhsauhas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo pra ficar bom !

Deve ficar um bom set ! Só colocaria mais alimentação !

Curte o DC no cone do booster kk

acho que nao vai ser presiso mais alimentaçao,mas so quando montar totalmente vou saber,pois meu alternador e super forte,apenas ele ja segurava meu som antigo completo sem cair de 13,3V

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou com pouca grana esse mes por ter batido o carro,vou usar um Ssaudio 250.4 pra alimentar os subs 2 subs por brigde, e futuramente compro o banda ou o dad e deixo o ssaudio apenas para medio e agudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem acabei as caixas do sub,agora falta apenas colocar o carpete nela,e esperar os outros subs chegarem fotos na pagina 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer a caixa do meu BW-3000F hj!!!

vai sintonizar em quantos hz???

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mt do sub, diferente de todos os outros que já vi, quem quiser consigo eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 3 subs com o erto,e ate ele ficou imprecionado com os bixinhos heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

e o modulo Gustavo??? ja decidiu???

meu BW-3000F ja ta tocando no Fosgate aki!!! to tentando amaciar ele aki!!!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

e o modulo Gustavo??? ja decidiu???meu BW-3000F ja ta tocando no Fosgate aki!!! to tentando amaciar ele aki!!!Vlw

Faz um video ae leo talvez eu pegue 2 para tocar com meu mtx rfl 1200d

Compartilhar este post

Link para o post

cara...tem um topico meu....eh so ver la...

foi so um video de teste!!! nao considere muito!!! mas ja da pra ver do q ele eh capaz!!!

e vou te falar....o q o bichinho desce nao eh brincadeira!!! toca nos 30Hz bonito!!!

no video ele ta no meu Fosgate 200.2 com apenas 200wrms, ganho no MIN e bass no MIN!!!

ae la vai o video! detalhe q a caixa ta sintonizada em 55Hz, pois tenho q alongar os dutos depois!!!

detalhe...a cam nao capta nem 1/3 da excursao real, o baralho de vento eh q a caixa ta vazando na borda Sub, e eh um video so pra demonstrar msm....nada profissional!

:legal: Otimo, mas Otimo CxB....Pioneer fica no chinelo perto dele, comparando Subgrave!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

meu irmao ta aki essa Semana....vou pedir pra ele colocar a nuvem dentro da caixa e forrar ela....ae vai ficar Top! acho q ate Sexta sai o video do BW-3000F + Kicker ZR600!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...