Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcelloDV

Não vou dar de graça o meu carro

Recommended Posts

Realmente perdemos muito dinheiro só de tirar o carro da Concessionária. Porém, existe o mercado que dita o valor do seu usado... ou seja, se todos vendem por 30 mil reais um determinado modelo, não adianta tentar vender por 32 mil que ficará encalhado.

O que acho sacanagem é eles oferecerem 20 mil na CCS num carro que eles vão vender no final das contas por 30 mil, entende? È claro que eles devem ter a margem de vendas deles e tem que colocar uma gordura para possíveis riscos e problemas que o carro pode apresentar, mas chega de abuso, né? E nessa hora nada faz diferença... carro ainda na garantia, pneus novos, etc. Mas na hora de eles revenderem.. ai isso aparece, colocam cartazes... "carro zerado... na garantia" enfim.

Pesquisei e encontrei um lugar um pouco mais justo, na GM. Não o ideal, mas considerei aquela história que... a marca deve valorizar o seu usado, ou seja, comprei o carro na Renault e se eu deixá-lo na troca, entendo que eles deveria pagar mais que as demais! Apesar que isso não é regra... lembrando que o Mopar passou por isso com o Azera e Caoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... consegui uma boa negociação e peguei o Astra semana passada.

Aproveito para passar minha opinião sobre o carro, lembrando que saí de um Renault Sandero.

O Astra tem um ótimo custo x benefício.

Não sou cego e sei sobre a idade do projeto, pois trata-se de um projeto antigo, ultrapassado, etc. Mas, mesmo assim, não tenho o que reclamar.

Ponto para os itens de série e brindes que recebi: DH, Ar Digital, Rodas aro 16, Trio Elétrico + Alarme, Interior em "Camurça" (não lembro o nome do tecido, mas não é aspero... é bem confortável), Piloto automático, sensor de ré (os dois últimos fizeram parte da promoção).

Em relação ao conforto, achei excelente. Carro bem estável, motor bem forte (ponto para o Monzatec..), direção leve (considerando que é Hidraulica e comparando com o Sandero). Estou acostumando com o cambio que achei relativamente longo... ótimo para estrada e um pouco "pesado" para o transito do dia a dia.

O acabamento, apesar de ultrapassado como todos sabem, cumpre o CxB. Peças bem encaixadas, sem rebarbas,... Preciso só dar um jeito de trocar o volante pelo do Vectra... pq o volante dele é feio de doer...

Estou só na espectativa do "fim" que a GM dará para ele, afinal isso é uma incognita com a chegada do Cruze. É fato que o Vectra GM irá morrer... mas o Astra, só especulação.

PS.: Sinto falta apenas do Computador de Bordo em relação ao Sandero. No restante, nem se compara.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Então... consegui uma boa negociação e peguei o Astra semana passada.

Aproveito para passar minha opinião sobre o carro, lembrando que saí de um Renault Sandero.

O Astra tem um ótimo custo x benefício.

Não sou cego e sei sobre a idade do projeto, pois trata-se de um projeto antigo, ultrapassado, etc. Mas, mesmo assim, não tenho o que reclamar.

Ponto para os itens de série e brindes que recebi: DH, Ar Digital, Rodas aro 16, Trio Elétrico + Alarme, Interior em "Camurça" (não lembro o nome do tecido, mas não é aspero... é bem confortável), Piloto automático, sensor de ré (os dois últimos fizeram parte da promoção).

Em relação ao conforto, achei excelente. Carro bem estável, motor bem forte (ponto para o Monzatec..), direção leve (considerando que é Hidraulica e comparando com o Sandero). Estou acostumando com o cambio que achei relativamente longo... ótimo para estrada e um pouco "pesado" para o transito do dia a dia.

O acabamento, apesar de ultrapassado como todos sabem, cumpre o CxB. Peças bem encaixadas, sem rebarbas,... Preciso só dar um jeito de trocar o volante pelo do Vectra... pq o volante dele é feio de doer...

Estou só na espectativa do "fim" que a GM dará para ele, afinal isso é uma incognita com a chegada do Cruze. É fato que o Vectra GM irá morrer... mas o Astra, só especulação.

PS.: Sinto falta apenas do Computador de Bordo em relação ao Sandero. No restante, nem se compara.

Abrs!

pc de bordo vi algo que o tech 2 habilita o consumo ...

"não tenho certeza"

parabens pelo carro .

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou quanto?!

Estamos para fechar um astra essa semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, paguei 44.700... algo assim, na cor prata. No preto sólido fica em 43.900. Na promoção com piloto automático, sensor de estacionamento e taxa zero em 24 vezes.

Vai trocar o Vectra?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, paguei 44.700... algo assim, na cor prata. No preto sólido fica em 43.900. Na promoção com piloto automático, sensor de estacionamento e taxa zero em 24 vezes.

Vai trocar o Vectra?

Comprar pra minha mãe mesmo...

Ela está com opção de um Focus 1.6 zero (na verdade usado... Tem 3 mil km e 5 meses de uso, diretoria ford), Fit usado e astra zero segundo pacote (é o mais caro dos manuais, vem couro inclusive). Está pendendo para o Astra...

Que concessionária você comprou?!

Compartilhar este post

Link para o post

tao pagando bem! serio!

concordo ctgo aqui em pernambuco a gaera ia oferecer 16 a 17 no seu carro,e em relação a fife é sempre mais alta q a realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar pra minha mãe mesmo...

Ela está com opção de um Focus 1.6 zero (na verdade usado... Tem 3 mil km e 5 meses de uso, diretoria ford), Fit usado e astra zero segundo pacote (é o mais caro dos manuais, vem couro inclusive). Está pendendo para o Astra...

Que concessionária você comprou?!

Na Itororó... tem no ipiranga. Tancredo, Nazareh, entre outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fechar o astra também... Carro pago já!

No meu caso foi o pacote intermediário... Vem com aerofólio e mais umas besteirinhas...

Deu 44500 no preto. Adicionei banco de couro e piloto automático, tudo deu 46 390.

Seguro ficou 2027 reais, 2 condutores entre 18 e 24 anos (eu e minha irmã), morando em Perdizes, 110% da fipe e 30 dias de carro reserva.

Continuo achando um excelente negócio o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

normal... no meu focus sedan, 10-11, com 8 mil km... ofereceram... 35 mil... kkkkkk

preço de tabela fipe 55 mil...

é mole?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...