Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor-s16

Por favor preciso de Ajuda!!! SD3000 + ???

Recommended Posts

So muito Cuidado, mesmo com os 2400W da SD3k .. vai ser bastante para o L7 ..

Então, No C3 era 135L .. era mto Slow sabe ..comigo so tocava musica em Slow motion .. era mtooo fortee .. mas so sacudia tudo ! kkk !!

creio eu que com os 170L seria o mesmo, mas mto mais forte as descidas !! huiaehiauiuae !! se for isso .. hehehe .. vai fundo ..

Eu como prefiro mais grave .. escutar com qualidade os graves, e não apenas so tremer as coisas .. eu preferi fazer com 88L .. mas se pudesse, faria com 110L .. pra ficar digamos, meio termo .. hehe .. fiz essa caixa em 88L pq seria futura caixa para um MTX9515, mas mudei de ideia ! hehe !!

Tem que ver a finalidade que vc quer .. com os 88L desce mto bem tbm .. mas o forte é nos 45~50hz

..

Bateria ja não sei qualé dessas de Gel .. eu uso stroke power a bastante tempo .. e ate hoje estão vivinhas, mantendo manutenção e talz ...

Edit. 240Ah seria o ideal mesmo para a SD3k em 4ohm ..

:legal:

Mas ae... com a "caixinha" de 135 litros, como o L5 rendia em musicas do dia a dia???

Tocavam bem musicas com grave em 45 a 65 hz??? Ou nessas frequencias o sub morria e num dava quase pra ouvir???

Mais uma vez vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara se eu tivesse em seu lugar, iria tomahawk evolution 2500 rms, ele ta um gravao extreme pra dentro do carro, um grave tao forte qe vc nao vai aguentar dentro do carro, esse sub é exelente em frequencia baixas como rap, hip hop,electro agora na SOM SC ele está numa promoçao boa 800 reais na promoçao e nao na promoçao é 1100 reais, além disso vc vai ter um sub de competiçao ,ele é outro nivel perto de selenium, eros e pioneer.

bom cara te dei a dica pode i de tomahawk qe vc nao ira se arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ae... com a "caixinha" de 135 litros, como o L5 rendia em musicas do dia a dia???

Tocavam bem musicas com grave em 45 a 65 hz??? Ou nessas frequencias o sub morria e num dava quase pra ouvir???

Mais uma vez vlw!!!

Cara, comigo, ele morria .. era so 25~35hz .. mas a caixa estava em 29hz .. todo mundo diz que ele toca mto bem nessa litragem, mas comigo, naum fico legal .. fica legal pra quem so quer escutar slow ..

Eu como gosto de escutar tudo com pressão .. preferia fazer com 100L ..

Me lembro ate hoje, queria escutar Kiss me thro Phone akela e não tocava nada por ser de uma frequencia mais alta ..

Hoje escuto com mta qualidade e força nos 88L .. creio que se tivesse com os 100L .. seria melhor ainda ..

o meu toca ate sertanejo com qualidade .. hauiehaiuehiuae .. qualidade digo akele grave redondo bom de escutar com força ..

Olha, ja escutei o Strodum de Tmwk .. e como outros subs Br. são secos .. eu não curti .. não tem aquele grave bom de escutar ..

E Potencia Nominal não quer dizer Nada ! hehe ..

Bota um Mtx 1000 ''do lado'' de um Evolution ! kkkkk !

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comigo, ele morria .. era so 25~35hz .. mas a caixa estava em 29hz .. todo mundo diz que ele toca mto bem nessa litragem, mas comigo, naum fico legal .. fica legal pra quem so quer escutar slow ..

Eu como gosto de escutar tudo com pressão .. preferia fazer com 100L ..

Me lembro ate hoje, queria escutar Kiss me thro Phone akela e não tocava nada por ser de uma frequencia mais alta ..

Hoje escuto com mta qualidade e força nos 88L .. creio que se tivesse com os 100L .. seria melhor ainda ..

o meu toca ate sertanejo com qualidade .. hauiehaiuehiuae .. qualidade digo akele grave redondo bom de escutar com força ..

Olha, ja escutei o Strodum de Tmwk .. e como outros subs Br. são secos .. eu não curti .. não tem aquele grave bom de escutar ..

E Potencia Nominal não quer dizer Nada ! hehe ..

Bota um Mtx 1000 ''do lado'' de um Evolution ! kkkkk !

;)

O maninhu ali de cima me estigou.... um mes atras eu estava praticamente certo de comprar um tomahawk de 15"... e vou te ser sincero me balançou denovo esse depoimento do brother.... Penso que ele sózinhu ja casaria com o sd3k enquanto o L7 vou precisar comprar mais um depois....

O tomahawk q vc viu era o evolution de 15" de 2500wrms? pq me parece q tinha um evolution antes desse com 2000Wrms q falavam q num prestava mesmo!!!

Fora o tamanho da caixa e a garantia.... medo de não perceber o L7 distorcendo por exesso de potencia e queimar o bixinhu antes de eu comprar outro....

Por outro lado se eu optasse pelo L7... quando conseguisse colocar os dois, irira ser um arregaço!!! [-]

Pessoal vlw mesmo pela força em....

Não sei o que seria de mim, quer dizer, do meu sound, sem vcs!!! rs rs

VLW VLW VLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com 1 Evolution tu vai conseguir um grave redondo otimo para escutar do que 1 L7 bem montado ..

vai do gosto na verdade de cada um ..

Tem uns que gostam mais de um grave agressivo, seco, seria o grave do tmwk ....

Eu montaria 2 L7 sem duvidas do que 1 evolution ..

Vai sair o Novo Protech de 1500Wrms .. e o Saulo_Soundigital, ''confirmou'' que tocara com subs de Nomes Gringos ..

e ainda vai ter um modelo mais forte que o de 1500Wrms .. hehe

Eu vou esperar .. hehehe ..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com 1 Evolution tu vai conseguir um grave redondo otimo para escutar do que 1 L7 bem montado ..

vai do gosto na verdade de cada um ..

Tem uns que gostam mais de um grave agressivo, seco, seria o grave do tmwk ....

Eu montaria 2 L7 sem duvidas do que 1 evolution ..

Vai sair o Novo Protech de 1500Wrms .. e o Saulo_Soundigital, ''confirmou'' que tocara com subs de Nomes Gringos ..

e ainda vai ter um modelo mais forte que o de 1500Wrms .. hehe

Eu vou esperar .. hehehe ..

Vlw....

Mais vc sabe quanto tempo esse protech novo vai demorar pra chegar as vendas? E o preço será que vai compensar???

Num to me guentando aki.... Minha SD3k ja ta no armario a um tempão esperando o resto do set :banghead .... Acho que vou de L7 mesmo....

Onde c comprou seus kicker??

Vlw []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conheçe onde posso comprar um L7 novo??? De preferencia na região de são paulo e campinas...

Ou alguém que traga do Paraguay ou de Miami???

Vlw ae!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conheçe onde posso comprar um L7 novo??? De preferencia na região de são paulo e campinas...

Ou alguém que traga do Paraguay ou de Miami???

Vlw ae!!! :legal:

É se esta com pressa e quer algo Garantido e Bom .. vai de 2 L7 mesmo ..

Eu comprei no Uruguay .. tem gente aqui do forum que traz do Py .. nos classificados tem, mas não posso indicar ninguem pois nunca comprei com ninguem daqui ..

O protech poiseh, eu to esperando desde 2009 .. kkkk .. ta ai o de 850Wrms .. mas dizem quem vai sair ainda esse ano esses novos com qualidade e bla bla bla e potentes mesmo .. quero ver escutando pessoalmente se chega perto de um Kicker .. como diz o pessoal la que esses novos protech vão se ''comparar'' com Sub gringo .. hehe ..

E o preço eles falaram que vão ser bacana .. hehehe .. quero ver tbm ! hehe :)

Mas não vai de tomkw's não .. é so ver o topico que o moço ai de cima criou aqui e tbm o Som Sc faz a cabeça do pessoal .. hehehe ..

Eu escutei os Novos Strodum e não curti ..

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...