Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chuckynores

dvd booster 8780

Recommended Posts

Fala galera blz?

um tempinho fora do forum..trabalhooo =)

fim de semana passado juntei uma grana aki e fui pra pagé (centro da muamba de sp hauHau)

fui procurar um dvd que tivesse tela destacavel e q tivesse saida rca

encontrei alguns dvds mais o q me chamou a atenção foi esse da booster 8780.

Ele tem dvd, tv, bluetooth, entra para camera de estacionamento, usb, entrada auxiliar, tela de 7.8", 2 pares de rca e 2 saidas para telas traseiras.

s_MLB_v_O_f_149406490_2875.jpg

s_MLB_v_O_f_149406490_9372.jpg

paguei 400,00 nele + 180 pra instalar (caro..mais foi 60 instalação + 110 estabilizador de voltagem + 10 de um prolongador do fio da antena)

dando 580 pra mim otimo!

quando tava sendo instalado mesmo sem regular nada ja tinha ficado show!

fiz um video +- dele mais ja da pra ver.

qualquer duvida estamos ae!

Editado por chuckynores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bonitão. Já tive dvd e hoje acho que nao compraria outro.

Qual a necessidade de instalar esse tal estabilizador de voltagem?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonitão. Já tive dvd e hoje acho que nao compraria outro.

Qual a necessidade de instalar esse tal estabilizador de voltagem?

Abraços

No caso de ter um "queda" de energia no dvd com o estabilizador a tela do dvd nao queima.

Como eu sei q o modulo que tenho no carro consome muita energia e fica dando aqueles pisca pisca as vez..isso poderia queimar a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tinha visto seu video antes de ver seu tópico e me interessei nesse dvd, mas me tira umas duvidas, ele tem saída pra sub, qualo formato do video que vc colocou no pendrive e o bluetooth dele precisa de mais alguma coisa ou é só discar e falar?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisava tirar um dúvida cruel!

To querendo compra esse dvd ae, mas eu to achando que não serve no fiesta street!

vc sabe a altura da frente destacavel??

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tinha visto seu video antes de ver seu tópico e me interessei nesse dvd, mas me tira umas duvidas, ele tem saída pra sub, qualo formato do video que vc colocou no pendrive e o bluetooth dele precisa de mais alguma coisa ou é só discar e falar?

vlw

Vamos lá!

-Não tem saída sub. Eu tinha antes, mais não senti muita falta dela, pois consegue regular os o Grave, com isso o sub fica mais "tranquilinho".

-Bom pro dvd no pen drive consegui, por enquanto, colocar Xvid e VCD (vcd fico mto ruim em relação a qualidade, já o xvid fico ótimo).

-O bluetooth, vem um microfone que o cara instalou no vidro da frente em cima...ai quando vc usa o cel fala e vc escuta a pessoa no falante. Para fazer ligações pode usar a tela mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

chuckynores, posta pra gente uma foto desse "estabilizador de voltagem" ae. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

chuckynores, posta pra gente uma foto desse "estabilizador de voltagem" ae. [¨]

Cara não vou ter como fazer isso, teria que tirar fora o dvd, mais ela eh uma caixinha preta de uns 10x5 cm...deve ter 1 transistor 7812 com capaciotor e alguns diodinhos... Nao quis entrar na "treta" do necessário ou não ou se era verdade ou não. pasmafaute

Mais tinha lido em outro lugar (que agora não me recordo onde), que algumas marcas realmente não tinham e se fazia necessário sua instalação.

qualquer coisa estamos ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...