Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Clarion DPX11551 + Kicker L7 de 15 No Golf 2001-- Instalado !!

Recommended Posts

Sem querer causar confusao, mas ja vi gente aqui do forum com problema no DPX11551... Nao tem jeito: qualquer amplificador é passivel de dar problemas, seja ele nacional ou gringo!

hmm a é verdade ! problema ele da sim. mas dificilmente eu acho....acho que boss tem mais tendendia a dar problema huahuahua xD :rolleyes:

Hm....cade o Beiss? \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cortadas ? hm...vai monta voce mesmo? :rolleyes:

sim eu mesmo domingo farei a caixa e ja vou revestir no mesmo dia...

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu mesmo domingo farei a caixa e ja vou revestir no mesmo dia...

Vai usar o que na parte de acabamento? Nao vai deixar nem virar o dia pra deixar secando a cola, material pra vedaçao, etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar o que na parte de acabamento? Nao vai deixar nem virar o dia pra deixar secando a cola, material pra vedaçao, etc ?

so vou montar a caixa nao vou instalar o falante.. vai dar tempo de secar sim hehe

entao courvin texturizado frente e parte de cima e carpete nas laterais... vou postanto foto domingo mesmo do processo

Compartilhar este post

Link para o post

upando as fotos caixa quase pronta

Perguntinha, porque ao invez de uma caixa retangular nao fez trapezoidal ? Te economizaria bastante espaço :)

Nao rola cortar algumas chapas em angulos pra colocar nos angulos da caixa?

Ta sint. a quantos hz a "caixinha"?

Pow, agora que eu vi, se tiver com tudo em maos da pra botar isso ai pra tocar ate o encontro dia 23 hein, hein? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar os modulos atraz da caixa na inclinação do banco..

Perguntinha, porque ao invez de uma caixa retangular nao fez trapezoidal ? Te economizaria bastante espaço :)

Nao rola cortar algumas chapas em angulos pra colocar nos angulos da caixa?

Ta sint. a quantos hz a "caixinha"?

Pow, agora que eu vi, se tiver com tudo em maos da pra botar isso ai pra tocar ate o encontro dia 23 hein, hein? :rolleyes:

vou colocar os modulos atraz da caixa na inclinação do banco.. então sintonia o lobato me passou mais nao lembro mais eu acho que estava por volta de 35 hz.. ate o encontro caixa ja vai estar pronta mais falta algumas coisas pra instalar o som definitivamente !!!

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar os modulos atraz da caixa na inclinação do banco.. então sintonia o lobato me passou mais nao lembro mais eu acho que estava por volta de 35 hz.. ate o encontro caixa ja vai estar pronta mais falta algumas coisas pra instalar o som definitivamente !!!

Entendi. Fazer com calma é melhor mesmo, hehe. Dia 23 é nois entao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Fazer com calma é melhor mesmo, hehe. Dia 23 é nois entao ;)

pior que nem e isso nao.. falta agora a grana pra comprar o que falta cabo de 35 mm distribuidor porta fuse etc.. o mais importante a bateria para o cofre.. pq a do cofre vai para o porta malas a newmax

Compartilhar este post

Link para o post

depois posta as fotos = )

opa pode deixar... hj eu vou deixar ela pronta pra revestir amanha posto mais fotos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa pode deixar... hj eu vou deixar ela pronta pra revestir amanha posto mais fotos !!!

Ae Cleber, se quiser testar pode colocar no meu carro... Já tem fiação, bateria, tudo... Só falta o modulo e o sub... uhuahauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Cleber, se quiser testar pode colocar no meu carro... Já tem fiação, bateria, tudo... Só falta o modulo e o sub... uhuahauhauhauha

a tentação e grande mais a caixa nao esta em casa vai dar trabalho... vai amanha ?

Compartilhar este post

Link para o post

to atraz de um Clarion DPX 11551, fui pro Paraguai e não achei, esta em falta, pede quanto nele?

Compartilhar este post

Link para o post

se tase tava no encontro ? vi um kicker la mais não sabia se era voce.

eu tenho um com um MTX RFL 1200D só que a minha caixa vou precisar arrumar =\ meu duto ta errado.

voce nao tem como me passar o projeto dessa sua caixa ?

Flww

Compartilhar este post

Link para o post

se tase tava no encontro ? vi um kicker la mais não sabia se era voce.

eu tenho um com um MTX RFL 1200D só que a minha caixa vou precisar arrumar =\ meu duto ta errado.

voce nao tem como me passar o projeto dessa sua caixa ?

Flww

opa blz ? entao eu nao instalei ainda... o projeto esta na primeira pagina do topico

Compartilhar este post

Link para o post

Cade as fotos da caixa pronto man, coloca ae :)

Vi pessoalmente o Golf no encontro sabado, ta gato hein, parabens :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cade as fotos da caixa pronto man, coloca ae :)

Vi pessoalmente o Golf no encontro sabado, ta gato hein, parabens :legal:

as fotos esta no primeiro topico xicão... o golf ta bonito so falta o som mesmo kkkkkkkk no proximo ja vai estar instalado

Compartilhar este post

Link para o post

Po Cleber, pinta aquele duto com Spray preto mano, tá esquisito.. rsrsrs

Sabadão será que tá tocando já? Quando terminar de instalar me avisa, quero ouvir...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...