Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Clarion DPX11551 + Kicker L7 de 15 No Golf 2001-- Instalado !!

Recommended Posts

Po Cleber, pinta aquele duto com Spray preto mano, tá esquisito.. rsrsrs

Sabadão será que tá tocando já? Quando terminar de instalar me avisa, quero ouvir...

Abçs...

o burba vou pintar sim pode ficar tranquilis rsrs e pq eu fiz isso no domingo e muitas lojas não abrem por isso nao foi pintado !!!

pode deixar assim que eu terminar vou passar na rua da sua casa causando kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom segunda feira fui ver por onde ia passar os cabos rcs falante e energia.. o golf e bem complicado o cabo de energia vai dar trabalho =/ mais o que foi mais triste eu fui colocar o tw no painel na saida de ar do carro que e a medida certa para o tw mais nao tem como passar o fio por la... então resolvi fazer uma coluna em fibra ja esta com uma camada de fibra amanha posto fotos.. hj vou fazer o aro e ver como vou fixar no carro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico...poe as fotos ai pra agente =)

vou tirar mais fotos essa semana pode deixar.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man! ta ficando show em!

Pretende prender como essa coluna nova que voce fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man! ta ficando show em!

Pretende prender como essa coluna nova que voce fez?

ai e que esta depois de feita fiquei nessa duvida... kkk pq como nao deu certe fiz uma moldura no acabamento do retrovisor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que tenho sido uma má influência pra você nos últimos dias.... Nem esquentou a bunda do sub e já está pensando em trocar... kkkk

Em relação ao set, é óbvio que os 4 UXP vão tocar mais forte e com mais qualidade que o Kicker...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao trocaria. Nunca curti o SPL do UXP. Nao toca nem um pouco "baixo"...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao trocaria. Nunca curti o SPL do UXP. Nao toca nem um pouco "baixo"...

Eu já ouvi alguns setx com UXPs e desciam legal... Mas os que eu ouvi foi de um sub só, em caixa selada... Dos nacionais acho que é o unico sub que eu usaria...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 MAIS FORTE E COM MAIS QUALIDADE!!!

Kicker L7 tem um SPL do kralho!!! ganha de muitos set's com 2 309 + SD1000!!!

mas o negocio eh colocar 1 L7 perto de 4UXP's!!! ae nem tem jeito do L7 competir!!!

e pode deixar o DPX comer o rabo do UXP!!!! pq eu tenho um UXP akii....na Bridge do meu Kicker a 2Ohms....liberando cerca de 750wrms pra um sub de 300wrms na caixa dutada!!!!

ele ta batendo forte D+++!!!! e o FDP nao queima nem fodendo!!! mas cuidado com a distorçao!!!

Se eu fosse vc nao pensaria 2X pra trocar....o fo** eh fazer outra caixa!!! so isso q eh o problema!!!!

VLW

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade nao estou comparando e sim vendo se vale a pena vender meu L7 e comprar 4 uxp...vou precisar trocar o ampli agora so estou na duvida da bateria !! se 100 agm + 110 alphacell dara conta de um ampli de 3K rms não compensa ficar com o dpx se vou trocar o set vou trocar o sub e modulo :legal:

ja tive os 4 uxp e sei como e forte e outra coisa nao vou escutar bass test e sim musica

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade nao estou comparando e sim vendo se vale a pena vender meu L7 e comprar 4 uxp...vou precisar trocar o ampli agora so estou na duvida da bateria !! se 100 agm + 110 alphacell dara conta de um ampli de 3K rms não compensa ficar com o dpx se vou trocar o set vou trocar o sub e modulo :legal:

ja tive os 4 uxp e sei como e forte e outra coisa nao vou escutar bass test e sim musica

queria ter ido no encontro pra ver teu set tocando, to louco pra pegar 2 L7 e vender meu 3515!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o L7 definitivamente nao foi uma boa escolha... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tive dois L7 de 15" e digo que apenas um dele leva dois UXP no bolso facim facim...isso na questão de subgrave e SPL.

Um L7 sozinho vai ser dificil para não dizer impossivel levar 4 UXP, mas só pelo fato de o subgrave do L7 ser fo** eu não trocaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tive dois L7 de 15" e digo que apenas um dele leva dois UXP no bolso facim facim...isso na questão de subgrave e SPL.

Um L7 sozinho vai ser dificil para não dizer impossivel levar 4 UXP, mas só pelo fato de o subgrave do L7 ser fo** eu não trocaria.

eu vou ser mais paciente vou esperar um pouco coloquei uma musica hj pra tocar deus tava forte demais... vou ficar 1 mes com ele pra ver no que da !!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa e a musica : Lloyd Banks - Beamer, Benz Or Bentley

E aê mano, bora fazer aquele mini encontro no sabadão e sair disparando alarmes no Capão??? ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Brother o seu DPX 11551 veio com o remote control ? sabe se posso utilizar um outro de outra marca ? vc comprou para o seu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Brother o seu DPX 11551 veio com o remote control ? sabe se posso utilizar um outro de outra marca ? vc comprou para o seu ?

Esse DPX que está com ele era meu.. Não veio com o Controle de BassBoost, cheguei a colocar um que tenho aqui em casa e não funcionou, acho que tem que ser o da Clarion mesmo, mas não faço idéia de onde possa vender isso aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DPX que está com ele era meu.. Não veio com o Controle de BassBoost, cheguei a colocar um que tenho aqui em casa e não funcionou, acho que tem que ser o da Clarion mesmo, mas não faço idéia de onde possa vender isso aí...

é que eu tenho um aqui em casa parado de um modulo que vendi, vou ver se testo ele, se não funcionar vou tem que deixar regulado no minimo mesmo e contralor pelo o player, procurei em algumas lojas do bairro é o pessoal ném sabe o que é isso...rsrsrs vou ver com o pessoal que vai pro PY para ver se acha por lá... a não ser que nas lojas mais tops como S9, BassAudio, tenha... vou dar uma olhada...

Editado por domricky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...