Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Clarion DPX11551 + Kicker L7 de 15 No Golf 2001-- Instalado !!

Recommended Posts

comeco leksom...agora ele vai faze 40post só hoje! IAUHAHUHUIA

"auhauha comprei primeiro.. kkkkkkkkkk"

compro sim... <_<

UIHAHUIAHUIA faça o que digo nao faça o que faço ! até quem ja escuto nao tem orelha de aço !

haha o mlk fala de mim sendo que ta em primeiro no top post com 35 post :pirou: ASHAUSHUAHUAHS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dava um grave legal ? uma tremidinha no carro ?

sim dava um grave legal.. pelo preço que esta o mid compensa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não recebi nenhuma MP sua... Senão responderia na hora, fico no forum o dia inteiro praticamente.. kkk

Xicão, em relação a qualidade do grave, eu liguei a 3k7 do Jaldim no meu set semana passada e não vi diferença nenhuma no timbre do grave... Exatamente a mesma coisa...

Só não fiquei com ela emprestada por uns dias porque deu um pequeno problema na alimentação do meu set, a 3k7 só tava tocando forte clipando, então fiquei com receio e não peguei.

Mas tocou tão bem quanto o Clarion... Fizemos o teste na loja do Moica, ele pode ratificar o que estou falando...

Bem, eu lembro no penultimo encontro, voce ouviu meu carro e eu ouvi o seu. Tocando I Put on, nas duas ultimas frequencias aonde ela desce mais, senti uma diferença sim no grave, achei algo mais definido, mais gostoso de se ouvir, talvez esteja errado mais senti essa diferença sim ;)

No proximo encontro vou estar com o mesmo sistema porem mais alimentado e descendo mais, se aceitar a gente faz umas comparaçoes ;)

Agora em relaçao ao topico, acabei lendo com pressa e li que seriam 2x L5. Agora que eu vi que é "somente" um, sendo assim vai de Clarion, nao há o que questionar. L5 ficaria acima do limite dele tocando com uma 2k5e, mesmo sem clipar poderia ir pro saco facil facil :legal:

Vai de Clarion

Perguntando novamente, como vai ser instalado esses Mids da Selenium ? Pezinhos, Doorpod ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu lembro no penultimo encontro, voce ouviu meu carro e eu ouvi o seu. Tocando I Put on, nas duas ultimas frequencias aonde ela desce mais, senti uma diferença sim no grave, achei algo mais definido, mais gostoso de se ouvir, talvez esteja errado mais senti essa diferença sim ;)

No proximo encontro vou estar com o mesmo sistema porem mais alimentado e descendo mais, se aceitar a gente faz umas comparaçoes ;)

Agora em relaçao ao topico, acabei lendo com pressa e li que seriam 2x L5. Agora que eu vi que é "somente" um, sendo assim vai de Clarion, nao há o que questionar. L5 ficaria acima do limite dele tocando com uma 2k5e, mesmo sem clipar poderia ir pro saco facil facil :legal:

Vai de Clarion

Perguntando novamente, como vai ser instalado esses Mids da Selenium ? Pezinhos, Doorpod ?

os mids seram instalados na porta mesmo.. o sub e 1 L7 nao L5 estou pensando ainda no modulo..

Compartilhar este post

Link para o post

O.O dessa nem eu sabia. AIUHAUIHA

AHSUHSUHAUSH Acontece :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sim dava um grave legal.. pelo preço que esta o mid compensa !!!

Então blz, vou dar uma pesquisada + sobre ele ai talves eu compro ele pras portas do meu gol, vlw pela a opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade so estou com o pe atraz ainda por motivo de garantia.. mais acho que vou arriscar no clarion segura ele ai man rsrs

olha cara, eu pelo menos nunca vi problemas com esse modulo, de uma pesquisada melhor, acho q é um modelo q ja existe a uns 3~4 anos... eu pelo menos não vi relatos de defeito.

ta aqui ele, só vc confirmar q reservo de boa, pq tem mais interessados viu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Drifitking Mora no Jd germania?? pertinhoo rsrsrs

vai nos encontros mano?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois RCA's idem a esse, não gostei muito.

se for pior que hurricane jogo no lixo... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Drifitking Mora no Jd germania?? pertinhoo rsrsrs

vai nos encontros mano?

ja mudei do germania.. agora estou na m boi mirim quase vizinho do burba :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ja mudei do germania.. agora estou na m boi mirim quase vizinho do burba :legal:

hihi + Pertoo aindaa... Moro aki no Piraporinha! conhece?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer um off só com o pessoal do Capão... uhauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

hihi + Pertoo aindaa... Moro aki no Piraporinha! conhece?

abraços!

conheço man... eu moro no condo m boi mirim Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer um off só com o pessoal do Capão... uhauahauah

ate agora so conheço vcs que nao usa 20 cornetas e 1 sub de 10... mais o pior foi quando um cara abriu o capo do carro e la tinha uma corneta pqp corneta no motor :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, eu pelo menos nunca vi problemas com esse modulo, de uma pesquisada melhor, acho q é um modelo q ja existe a uns 3~4 anos... eu pelo menos não vi relatos de defeito.

Problemas? com clarion? HAHA piada.... o-o- o-o-

Sem querer causar confusao, mas ja vi gente aqui do forum com problema no DPX11551...

Nao tem jeito: qualquer amplificador é passivel de dar problemas, seja ele nacional ou gringo!

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora so conheço vcs que nao usa 20 cornetas e 1 sub de 10... mais o pior foi quando um cara abriu o capo do carro e la tinha uma corneta pqp corneta no motor :pirou:

éé´tem um cara aki que tem 10 cornetas 2 st e 2 sub falcon 10'..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando da sabado e domingo so da ele com o pm aberto, afffff acha que ta bonito ainda... kkkkkkk

sem contar que é os 10 driver ligado em 2 canais num b buster( akele modulo que tem a frente em acrilico) rsrs

e os 2 subs na bridge do modulo!

Editado por Rafa_307

Compartilhar este post

Link para o post

Opa legal já sabe quais medidas irá usar ? (Duto, Litragem)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa legal já sabe quais medidas irá usar ? (Duto, Litragem)

assim que possivel vou postar aqui quem vai me ajudar nessa parte e o lobato.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...