Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Moré

Baterias Xing Ling

Recommended Posts

Boa Tarde Entusiastas!

Logo logo vou ter que trocar a bateria do Fiesta!

Estou cotando preço das baterias e estou ficando cada vez mais decepcionado!

Então eu estou com a seguinte dúvida:

Meu carro não cabe uma bateria maior que 55A no cofre, pra caber tem que trocar a caixa de bateria!

Então vou precisar colocar uma segunda bateria pra empurrar o som todo (preciso de +- 100A)

Pensei em comprar 2 Baterias Xing Ling (tem muitas por ai!) de 55A, uma para o cofre e a segunda para a Mala, mas alguém usa essas baterias sem marca? Ou seria melhor eu colocar uma bateria com nome no cofre e a segunda sem marca no Porta Malas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o True Face ai fica até difícil acreditar!!! Rsrsrs...

Então, sem essa informação "Zetta = Moura" querendo comprar uma bateria, nunca escolheria uma "Zetta"

Alguem mais sabe de alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

tinha umas strokes power(que não tenho certeza se é xing ling ou não), no py de 80ah por meros 55US$, agora esses tempos fui seco ver na lista de preços da loja pra comprar e já tinha sumido, acho que não vendiam bem, por isso tiraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o True Face ai fica até difícil acreditar!!! Rsrsrs...

Então, sem essa informação "Zetta = Moura" querendo comprar uma bateria, nunca escolheria uma "Zetta"

Alguem mais sabe de alguma dica?

a ZETTA é a 2a linha da moura sim! a melhor tecnologia da moura é a moura com prata... a antiga moura, tecnologia inferior, eles vendem como ZETTA!

Digo isso pq meu amigo trabalha lá! a fabrica da moura fica aqui no meu estado!

Pode comprar ZETTA, ela é boa sim! fuja de baterias "sem marca"! com marca ja temos problemas, imagina sem ?

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

galera...uma pergunta q nao se cala pra mim...

eh melhor comprar uma Bateria NOVA Moura de 60Ah

ou comprar uma Bateria AGM Usada 2 anos (acho q a marca eh Splinter) de 40Ah

estou na duvida msm!!!

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera...uma pergunta q nao se cala pra mim...

eh melhor comprar uma Bateria NOVA Moura de 60Ah

ou comprar uma Bateria AGM Usada 2 anos (acho q a marca eh Splinter) de 40Ah

estou na duvida msm!!!

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR!!!

Tais doido rapaz! compra a moura zero! bateria é um acumulador quimico de energia, ela vai cansando conforme o uso... a vida média de uma bateria de carro é de 2 anos... pode ser qual for...

Sempre é melhor comprar bateria nova!

Compartilhar este post

Link para o post

Tais doido rapaz! compra a moura zero! bateria é um acumulador quimico de energia, ela vai cansando conforme o uso... a vida média de uma bateria de carro é de 2 anos... pode ser qual for...

Sempre é melhor comprar bateria nova!

entao...mas todos dizem q as baterias AGM duram de 8 a 10 anos!!!

e as normais duram ate 2 anos!!! ae estou na duvida...

segundo os donos de baterias AGM falam q a bateria da ate 2X uma bateria comum...

EX.: uma AGM q da 40Ah eh equivalente a uma comum de 80Ah...e a vantagem da AGM eh q ela segura mais a voltagem!!!

olha o teste dela!

ae eu estou na duvida danada!!!!

VLW

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

40Ah sao 40Ah, nao importa que bateria for. Nunca tive uma Agm, mais realmente parece que a vida util das mesmas é maior. A vantagem das mesmas é a tensao com o carro desligado, fica um pouco mais alta que as normais. Ja tive enumeras baterias, as que nao me deram dor de cabeça foram: moura, heliar e ac delco e nuclear, mais pelo custo-beneficio a moura passa na frente. flw

Compartilhar este post

Link para o post

entao...mas todos dizem q as baterias AGM duram de 8 a 10 anos!!!

e as normais duram ate 2 anos!!! ae estou na duvida...

segundo os donos de baterias AGM falam q a bateria da ate 2X uma bateria comum...

EX.: uma AGM q da 40Ah eh equivalente a uma comum de 80Ah...e a vantagem da AGM eh q ela segura mais a voltagem!!!

olha o teste dela!

ae eu estou na duvida danada!!!!

VLW

Rapaz, eu sei que nao existem milagres... onde se ganha de um lado, se perde de outro... 40Ah eh 40Ah, talvez essa bateria aguente mais alguns ciclos de cargas e descargas...

Essa historia de uma bateria aguentar 8 anos, eh conversa de vendedor...

O ideal e vc se informar com quem tem essas baterias... so nao acredite em milagre!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to usando uma Tudor Free, dizem que esta marca fornece para muitas montadores, até o momento estou gostando, mas ela custa quase o mesmo que uma Moura, diferença de uns 40 ou 50 contos, porem a corrente de partida da Tudor é maior que da Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria AGM estacionária é fria do karalho !

O problema é que elas não suportam o ripple do alternador ! Sai que é fria !

A fábrica informa isso , preferem não vender do que vender pra dar pau em pouco tempo, a engenharia da New max informa isso.

Quer AGM ? Vá de XSpower

Ah ! AGM é chumbo ácida como qualquer outra bateria , muda seu sistema mas continua sendo chumbo acida.

Quer selada convencional ? Moura ou Heliar , não invente moda com coisa séria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria AGM estacionária é fria do karalho !

O problema é que elas não suportam o ripple do alternador ! Sai que é fria !

A fábrica informa isso , preferem não vender do que vender pra dar pau em pouco tempo, a engenharia da New max informa isso.

Quer AGM ? Vá de XSpower

Ah ! AGM é chumbo ácida como qualquer outra bateria , muda seu sistema mas continua sendo chumbo acida.

Quer selada convencional ? Moura ou Heliar , não invente moda com coisa séria :legal:

Agora bateu uma duvida.. pode ser meio besta, mas..

Essas AGM (XSpower) precisa ser feita alguma manutenção? Ou é igual uma selada convencional - que é só deixar ali e pronto.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eh...ja estou ate desanimando...

eu tinha animado pois vi q naquele video uma AGM de 100Ah estava fazendo o SD2500 clipar!!!

ae eu empolguei... :huh:

entao...sera q valera mais a pena pegar uma Moura ou Heliar nova de 60Ah do q uma AGM de 40Ah (2 anos de uso)?

sera q eu consigo essas baterias novas por quanto? to precisando de uma urgente pra tocar meu Kicker ZR600!!!

meu pai ta enchendo o raio do saco aki pra colocar uma bat. pro som!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Essas AGM (XSpower) precisa ser feita alguma manutenção? Ou é igual uma selada convencional - que é só deixar ali e pronto.

abraços

entao...pelo q eu li...a q eu queria comprar (AGM Spliter(eu acho q eh isso)) tinha q dar uma carga de 14,5V quinzenal (de 15 em 15 dias)...pra ela durar esses 8 a 10 anos q dizem!!!

mas a XS eu ja nao sei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

A mesma manutenção de quem tem um set forte (e usa no talo ao ponto de não dar tempo do alternador dar conta de tudo) e com qualquer bateria.....

Dar uma carga com carregador inteligente eletrônico a cada 10~15 dias :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma xpower d3100 no py custa 340 doletas. Segura ampli +_ 2500 rms por hs!

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma manutenção de quem tem um set forte (e usa no talo ao ponto de não dar tempo do alternador dar conta de tudo) e com qualquer bateria.....

Dar uma carga com carregador inteligente eletrônico a cada 10~15 dias :legal:

Ah ta.... sem problemas então...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

então não recomendam baterias agm? são ruins até que ponto? preciso de uma bateria de 50ah no minimo, mas tem que ser aquelas fininhas pra caber embaixo do banco do carro, tem que ser aquelas que vão deitadas, qual pego? preciso de dicas!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem zetta de 45Ah por R$130 zero bala!

Ps:Zetta = Moura

Eu pego moura clean 45A por 50 pila ;O

Moura 60A por 130$ ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pego moura clean 45A por 50 pila ;O

Moura 60A por 130$ ;x

Zero 0km ?

Consegue mandar pra SP 2 clean dessa de 45Ah ?

Compartilhar este post

Link para o post

Zero 0km ?

Consegue mandar pra SP 2 clean dessa de 45Ah ?

duas inviavel.. consigo nesse valor qndo são 50 unidades.

quase certeza que não são zero, mais vendidas como, pois o cara que vende pra mim, também compra, acho que ele da um trato nas baterias na fabrica(recondiociona ou algo do tipo) e revende.

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

Solução para Bateria AGM:

Coloca um Dijuntor separando essa bateria do Circuito.

O Alternador dá um RIP muito forte, como já mensionado, quando acontece a partida do veículo, após isso ele tenta manter uma tensão constante.

Então é sempre que for ligar o carro estar com a bateria AGM separada do Circuito. Depois disso o Alternador mesmo carrega ela!

Voltando ao tópico principal do anúncio.

Realmente vi a Zetta a R$ 150,00 de 45Ah e R$ 165,00 a de 60Ah. Problema é que não cabe no meu cofre as baterias de 60Ah...

Vou de Bateria no Porta Mala!

Compartilhar este post

Link para o post

eh...ja estou ate desanimando...

eu tinha animado pois vi q naquele video uma AGM de 100Ah estava fazendo o SD2500 clipar!!!

ae eu empolguei... :huh:

Boa tarde !!!

Amplificadores clipam não só por excesso de volume mas também por falta de energia, sendo assim isso não quer dizer nada !!!

Uso as Stroke Power a uns 4 anos agora (exatamente este mês de julho) que tive que re-comprar pois duas das três que tenho deram defeito !!!

Na minha opinião Bateria para som automotivo tem que ser "com manutenção" e de 12,6V !!!

Abraço e Boa Sorte !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

hummm quero mais opniões sobre baterias agm, ainda não me convenci que são ruins, olosco todo mundo digo mundo fala q são boas, é a primeira vez que encontro pessoas falando que não são o que dizem que é fake e tals !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...