Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daran

Quanto Vale?

Recommended Posts

Pessoal seguinte, possuo esse amp recém comprado, em bom estado funcionndo 100%. Mas como o virus do forum já me contaminou.rsrss...Estou pensando em fazer um UP.

Estou pensando em negociar o amp, quanto seria o valor bem pago nele? nao tem nenhuma referencia, ai fica dificil saber.

Editado por daran

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguinte, possuo esse amp recém comprado, em bom estado funcionndo 100%. Mas como o virus do forum já me contaminou.rsrss...Estou pensando em fazer um UP.

Estou pensando em negociar o amp, quanto seria o valor bem pago nele? nao tem nenhuma referencia, ai fica dificil saber.

Qual é o amp, que você tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o amp, que você tem?

Próprio descrito no anuncio.:)

Soundstream Van Gogh VGA 320.4

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o quanto seu coraçãozinho mandar e o quanto voce está disposto a vende-lo.

Leve em conta o preço que você pagou nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau só olhei a parte do "quanto vale?"

Bom antes de vender eu sempre baseio o preço que comprei antes, Antes por ex; Um pioneer comprei por 300R$ ai depende do estado que está, eu abaixaria um pouco 250R$, pq provavelmente a pessoa vai choramingar pra abaixar mais ainda, ai já abaixava pra uns 200R$..

Dependendo do que vendo eu faço assim.. Mais vai o preço que você achar melhor

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Up grade num Van gogh? cara, tem que trocar por um muito top demais da konta pra compensar...pense bem.

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Up grade num Van gogh? cara, tem que trocar por um muito top demais da konta pra compensar...pense bem.

flw

Markto

Pois é cara ta todo mundo me falando isso.rsrsrs. Assim acabo ficando com ele. Mas tava pensando em pegar um amp DLS 4 canais um RA40 ou quem sabe um A4. heheheh

To querendo mesmo trocar o kit, tenho um morel tempo e tava pensnado em pegar um DLS Gothia, o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo mesmo trocar o kit, tenho um morel tempo e tava pensnado em pegar um DLS Gothia, o que acha?

Se voce me permite a sugestão, pega o Scandinavia

Compartilhar este post

Link para o post

nem me fale, vendi o meu velho e bom 60.2 e agora to atras de um amp. pra toca um kit 2 vias + um subinho de 8".

Compartilhar este post

Link para o post

nem me fale, vendi o meu velho e bom 60.2 e agora to atras de um amp. pra toca um kit 2 vias + um subinho de 8".

Opa com saudades da sua 60.2, eu tenho uma praticamente zero a venda, rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o meu não era esse modelo não, era o modelo "morcego". hshsuhuahhusa

esse teu ta lindão, esses produtos ai são todos zero mesmo?? tem uma pequena fortuna ai.

saudades da época q eu mandava no meu dimdim (agora a patroa imbesto com um ap) ai to lascado.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu não era esse modelo não, era o modelo "morcego". hshsuhuahhusa

esse teu ta lindão, esses produtos ai são todos zero mesmo?? tem uma pequena fortuna ai.

saudades da época q eu mandava no meu dimdim (agora a patroa imbesto com um ap) ai to lascado.

Amigo o que não é zero é praticamente zero, este problema(não ser dono do dim dim apos casar) não é exclusividade sua, rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce me permite a sugestão, pega o Scandinavia

Claro que lhe permito a sugestao Reginaldo, é sempre bem vinda.

Pois é... o Scandinava é o top da marca né, o problema que não to podendo gastar tanto assim , por isso me contentaria com um Gothia. Mas se tiver algum outro de outra marca pra sugerir, fique a vontade.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

fica com ele...vai te doer o coração depois...

É verdade, tem q se pensar bastante.eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que lhe permito a sugestao Reginaldo, é sempre bem vinda.

Pois é... o Scandinava é o top da marca né, o problema que não to podendo gastar tanto assim , por isso me contentaria com um Gothia. Mas se tiver algum outro de outra marca pra sugerir, fique a vontade.

abs

Nada que uma boa conversa não possa resolver, derrepente a vontade pode virar realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que uma boa conversa não possa resolver, derrepente a vontade pode virar realidade.

Voce sabe onde posso encontrar esse kit?

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que eu acho que o mid desse kit nao cabe na porta do pug206.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que eu acho que o mid desse kit nao cabe na porta do pug206.

cabe sim

DLS Ultimate Nordica 6.2

Kit-Componente 2 vias 6,5"

100W RMS @ 4Ohm

Nordica 6.2 is a new 16,5 cm (6,5") 2-way component with a solid die-cast basket and Kevlar cone body. A real Hi-End system.

- A powerful ferrite magnet system

- 1,5" voice coil.

- Filter boxes with selectable tweeter level in four steps and only high class components are used, like ribbon air coils.

- 28 mm silk dome tweeter in metal housing with chamber.

- Special designed grilles are included.

Kevlar is a trade mark of du Pont.

In the magnet system we use a new T-type T-yoke with integrated copper rings for improved cone control and lower distortion.

Compartilhar este post

Link para o post

A dif de preco entre o gothia, nordica e scandinavia n xega a 100$. isso para o scandinavia sem cross! O problema maior eh o tw ser gigante! Eu iria no nordica por ser o top com tw pekeno! Mesmo assim um excelente tw, com fs em 900hz!

Compartilhar este post

Link para o post

A dif de preco entre o gothia, nordica e scandinavia n xega a 100$. isso para o scandinavia sem cross! O problema maior eh o tw ser gigante! Eu iria no nordica por ser o top com tw pekeno! Mesmo assim um excelente tw, com fs em 900hz!

Valeu pela dica Raoni.

Vi que vc tem um kit tempo, vc tratou as portas? eu tb tenho um e senti mt a falta do mid, mas não tratei as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...