Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Onde consertar 7892

Recommended Posts

Boa noite Doutores!

Tenho um 7892 e queimou um fet da saída amplificada... Até ae suave, eu sei trocar fet....

Além disso a entrada auxiliar dele não funciona, comprei um daqueles cabos de 5 dolares que entra no Ai-Net e transforma em RCA-in, não sei se me faltou habilidade para configurar o player, se o fet tem a ver, se o cabo não funciona ou se é defeito no player mesmo...

Tenho medo de levar na autorizada e me cobrarem 200 reais para arrumar um player que vale 300!

Alguém indica algum técnico em eletrônica razoavelmente barato que arrume? Lembrando que não uso as amplificadas, poderiam continuar queimadas... Mas esse curto me drenou toda a bateria do carro!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor voce deixar lah mesmo Jao. Nao tem muita opcao mesmo.

A nao ser que voce va na Sta Ifigenia e procure alguem.

Sobre a configuracao, nao lembro muito bem, mas era algo bem simples de ser feito, apenas trocar algo no Setup.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Se era só configurar no setup, então o problema é o player ou o cabo! iauheiuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na configuração dele vc habilita e desabilita a entrada auxiliar.. Procure o manual e dá uma olhadinha como proceder.. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei um cabo ai net no ebay e deu chabu, comprei outro de outro vendedor no ebay e funcionou perfeitamente...tem algum conhecido que tenha player com ai net pra testar o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei um cabo ai net no ebay e deu chabu, comprei outro de outro vendedor no ebay e funcionou perfeitamente...tem algum conhecido que tenha player com ai net pra testar o cabo?

Ae é fo**... Não sei!

Alguém se habilita!?

Compartilhar este post

Link para o post

jao, se precisar do ainet rca p/ testar eu tbem tenho, so que agora nao moro mais no butanta. Ah, so mais uma coisa: a fonte de sinal do aux tem que ser relativamente "forte" pra tocar lá. As saidas de fone dos meus mp3 precisam ficar perto do volume max pra tocar alguma coisa ali.

Compartilhar este post

Link para o post

São fortes sim, mas mesmo aumentando no TALO o volume no rádio eu não ouço nada... Completamente mudo!

Boccotte... Passarei MP a você!

potato onde está?

Compartilhar este post

Link para o post

jao, depois eu e passo uma mp, mas lembrei de umaa coisa: veja se o 7892 tambem tem aquela chave na lateral p/ selecionar se a ainet vai ser usada p/ disqueteira (ou afins) ou p/ rca.

Compartilhar este post

Link para o post

jao, depois eu e passo uma mp, mas lembrei de umaa coisa: veja se o 7892 tambem tem aquela chave na lateral p/ selecionar se a ainet vai ser usada p/ disqueteira (ou afins) ou p/ rca.

Lateral não vi, vi uma embaixo escrita Normal e Eq/Div..

Tentei com a chave no normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o aparelho comigo que levo no Cido. Falo que é meu.

Se for o da Clelia, está lá desde o dia 8 e até agora nada de me passarem o orçamento! ihaueiuhaihA

Vou ligar amanha..

Compartilhar este post

Link para o post

e ae John... rs!

seguinte... sei de alguem que está com um 7998 parado pensando em vender! :rolleyes:

se precisar fazer um teste, estará comigo daqui 15 dias! qdo eu for p/ interior!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...